TMoura
Well-known member
A Worten vendia uns ainda há coisa de um mês ou dois.
vou averiguar!
Obrigado
A Worten vendia uns ainda há coisa de um mês ou dois.
Bloqueado a alguma operadora? ou livre?
Alguem me pode ajudar nisto, por favor? [kiss]Neste momento, possuo dois telemoveis.
Um Samsung Vodafone 360 M1, que me irrita solenemente por ser extremamente lento e cheio de bugs.. Enfim, como foi oferecido pela Forum Estudante, vai andando, mas se o tivesse comprado, já o tinha devolvido. SO: LiMo
E um qTek S100, Pocket PC, que é um telemovel que eu adoro. Pode ser antigo (e é), mas fascina-me ter quase um computador no bolso. SO: WM2003
Alguem sabe de sites onde arranje Apps para algum deles?
Eventualmente este Samsung loja > Telemóveis > Samsung
Não vou andar a postar em fóruns em telemóveis de 4" com ecran táctil, só por masoquismo.Só podes estar no gozo não? O teclado é de facto óptimo, o scroll já é mais discutível e prefiro a rodinha do que os recentes "trackpads", agora quanto ao resto, discordo a 200%. Enquanto tentas abrir o fórum no browser do BB um utilizador de um galazy S abriu uma página, leu, respondeu e foi beber um café.
Meter isso no bolso é que é tramado []
Não vou andar a postar em fóruns em telemóveis de 4" com ecran táctil, só por masoquismo.
Já no portátil de 10" achava mau (de tal forma que o vendi e comprei um de 13") quanto mais num telefone...
Postado via deskopt com monitor de 22" []
Meter isso no bolso é que é tramado []
Tem lá calma com as assunções que fazes... eu conheço o momentos daí aquele "tom de escrita".
Estive (há uns tempos atrás) na mesma indecisão, ou seja, entre um BB e outros telemóveis e a discussão sobre os BB's vai sempre cair no mesmo! Já cá venho deixar as remissões para as páginas em que tal se passou...
Não sou nenhum perito, sou utilizador, e poucas vezes uso o meu Galaxy S para o trabalho, contudo, quando utilizo porta-se à altura!
P.S. http://forum.autohoje.com/off-topic/70-topico-dos-telemoveis-541.html#post1063766992 - é seguir a conversa...
Pedro obrigado pela resposta. O Samsung Galaxy S II seria a minha escolha mas não dá para ligar ao bluetooth do meu carro.
[]
vou no meu segundo boston e apareceu agora um pixel morto...
ja é o segundo e este ja tem tudo personalizado como quero... acham que devo ir trocar ou me deixo ficar? tem uns 5 dias
Por um pixel morto? Está mesmo morto ou preso? Porque não tentar que "ressuscite"? Há aplicações que tentam fazer isso. De resto, podes fazer um backup de tudo o que tens com o titanium backup, apenas tens de fazer root, podendo desfazê-lo depois de realizares o backup, e ir trocar, fazendo o restore no novo terminal.