Tópico dos telemóveis

Em relação ao Boston é uma questão de sorte.

A minha namorada tem um e nunca teve problemas. Eu comprei e tive de trocar 3 vezes até que desisti (consegui a devolução).

Depois fui para o LG p500, mas também não tive sorte. Passaram pelas minhas mãos 3 diferentes e todos eles ganharam pó dentro do ecrã, no espaço de 2/3 dias.

Acabei por ir para o San Francisco e até à data não tenho nada a apontar, além que acho a qualidade de som nas chamadas superior ao P500.

X10 Mini Pro -Big Problem!!

X10 Mini Pro -Big Problem!!

Boas caros amigos,

Tenho um x10 mini pro, esta tarde tentei actualiza-lo via site da SE, com o programa PC companion, e após ter terminado a actualização deu-me mensagem de erro.

A partir daí, aparece-me um sinal de perigo no ecrã e o telemóvel recusa-se a ligar e nem seguer consigo ligá-lo ao pc pois é detectado mas desliga-se logo a ligação passados poucos segundos!!

Alguém me pode ajudar ou terei que o ir entregar à vodafone? [8b][8b]

Boas caros amigos,

Tenho um x10 mini pro, esta tarde tentei actualiza-lo via site da SE, com o programa PC companion, e após ter terminado a actualização deu-me mensagem de erro.

A partir daí, aparece-me um sinal de perigo no ecrã e o telemóvel recusa-se a ligar e nem seguer consigo ligá-lo ao pc pois é detectado mas desliga-se logo a ligação passados poucos segundos!!

Alguém me pode ajudar ou terei que o ir entregar à vodafone? [8b][8b]

Tenho ideia que com os SE vale mais ir directamente à Datafax (só conheço em Lisboa - é a reparadora oficial SE), que eles arranjam logo na hora quando é um problema de software.

Tenho ideia que com os SE vale mais ir directamente à Datafax (só conheço em Lisboa - é a reparadora oficial SE), que eles arranjam logo na hora quando é um problema de software.

Tem assistência aqui no Porto...

Acho que vou lá passar daqui a pouco!! [8b]

actualizando

fui a loja e ja veio a resposta da reclamaçao interna

so mo devolvem se eu der uma capa traseira sem riscos

amanha vou a optimus comprar um e entrego o outro na loja(the phone house)

espero que os problemas terminem

Bom dia!

Estou com um problema no Sony Ericsson Xperia 10. O telemovel usa um código para bloquear o ecran/teclado. Outra pessoa mexeu no telemovel e usou as tres tentativas para o desbloquear e agora o telemovel está bloqueado e só aceita chamadas de emergencia.

Como é que é possivel resolver esta situação?

Há por ai alguém que já tenha estado com um Samsung Galaxy Mini (Android 2.2) na mão? Que tal é a definição do ecrã?

Estou interessado neste modelo, mas hoje não o consegui encontrar em nenhuma loja TMN/PT.

Era para adquirir o Wave 525 (Bada 1.1), mas como entretanto saiu este novo modelo Android, fiquei indeciso...

A utilização que lhe vou dar é maioritariamente chamadas/sms e wifi/email.

samsung_galaxy_mini_detalhe.gif

wave_525_preto_detalhe_lado.jpg

Qual a melhor opção?

Há por ai alguém que já tenha estado com um Samsung Galaxy Mini (Android 2.2) na mão? Que tal é a definição do ecrã?

Estou interessado neste modelo, mas hoje não o consegui encontrar em nenhuma loja TMN/PT.

Era para adquirir o Wave 525 (Bada 1.1), mas como entretanto saiu este novo modelo Android, fiquei indeciso...

Qual a melhor opção?

Samsung Galaxy Mini S5570 vs. Samsung S5250 Wave525 - GSMArena.com

Pelo que vi, ia para o Galaxy. Eu, pessoalmente, prefiro Android a Bada e para além disso gostei de algumas coisas que o Galaxy traz ou tem como o Swype text e possibilidade de ter cartões até 32gb.

De resto são muito equivalentes, por isso acaba por ser uma escolha pessoal ou ir para o mais barato.[:D]

ora ca estou eu outra vez

lá fui a uma loja oficial optimus comprar o boston e por acaso mostrei o antigo e o homem ate se riu do estado em que aquilo vinha...[:)]

toca de trocar a capa e bora para a loja, lá me disseram que assim estava tudo ok de forma que me devolviam o guito, mas tinha de lá passar mais logo que naquele momento nao tinham lá nada ja que ainda ninguem tinha comprado um telele a dinheiro

fui lá ha pouco e quando abro a carta só la estavam 160 quando eu tinha pago 180...

fui conferir as facturas e realmente estava lá esse preço base já que eles mudaram de preço no meio das minhas trocas

por sorte ainda tinha uma factura das primeiras de forma que consegui comprovar o que tinha pago

vao fazer novo pedido e depois lá me vao ligar para ir levantar o resto...

PS: este telemovel que fui buscar hoje esta IMPECAVEL[br:)][br:)][br:)]

ora ca estou eu outra vez

lá fui a uma loja oficial optimus comprar o boston e por acaso mostrei o antigo e o homem ate se riu do estado em que aquilo vinha...[:)]

toca de trocar a capa e bora para a loja, lá me disseram que assim estava tudo ok de forma que me devolviam o guito, mas tinha de lá passar mais logo que naquele momento nao tinham lá nada ja que ainda ninguem tinha comprado um telele a dinheiro

fui lá ha pouco e quando abro a carta só la estavam 160 quando eu tinha pago 180...

fui conferir as facturas e realmente estava lá esse preço base já que eles mudaram de preço no meio das minhas trocas

por sorte ainda tinha uma factura das primeiras de forma que consegui comprovar o que tinha pago

vao fazer novo pedido e depois lá me vao ligar para ir levantar o resto...

PS: este telemovel que fui buscar hoje esta IMPECAVEL[br:)][br:)][br:)]

Agora devolve o Boston e com esses 180€ compra um Blade (San Francisco)[;)]

Agora devolve o Boston e com esses 180€ compra um Blade (San Francisco)[;)]

era disso que tenho vontade mas como disse ai em cima fiquei com a capa riscada e a loja oficial nao tem culpa disso de forma que nao quero enganar ninguem por isso fico com este[;)]

até que gosto bastante dele e para alem disso tem uma funçao que uso mesmo muito que o outro nao tem, a lanterna pelo flash da camera

era disso que tenho vontade mas como disse ai em cima fiquei com a capa riscada e a loja oficial nao tem culpa disso de forma que nao quero enganar ninguem por isso fico com este[;)]

até que gosto bastante dele e para alem disso tem uma funçao que uso mesmo muito que o outro nao tem, a lanterna pelo flash da camera

Então se é assim muito bem:)
Também ficas com uma boa máquina.

Alguem sabe como posso guardar as sms/mms do meu telemovel antigo para o novo? nao as queria perder :( o antigo é um Lg ke800 chocolate que aqui á uns anos a tmn vendia a 6€ na promoção dos 6 milhões [:D][:D]

Qual a melhor opção?

Eu tenho o wave 525, a minha opinião sobre o tele:

Pontos positivos: super intuitivo, acrescentar contas e aceder a email, facebook, etc... é muito rápido. touch porreiro para navegar e escrever sms. As ligações mais importantes estão ali todas "à mão".

Pontos negativos: não tem 3g, a navegação em sites mais pesados sem wi-fi é complicada, câmara sem autofocus, e video no máximo a 320-240.

Dúvida

Dúvida

Boa tarde/noite, tenho uma dúvida que gostaria de colocar aqui para o caso de alguém tiver alguma info pff responda, encontrei um nokia E72, é da vodafone, quando inseri o meu próprio cartão da vodafone no telemóvel, ele ligou sim senhor mas passa se o seguinte, eu recebo chamadas etc etc mas não posso fazelas, e portanto pergunto se isto é por ele estar bloqueado pela vodafone? Se sim, então desbloquear resolveria o problema?

Desde já agradeço o feedback,

Cumpts,

Paulo

Se o telemóvel é Vodafone, e se o teu cartão também é da Vodafone, então a razão de não fazeres chamadas não deve ser essa.

Boa tarde/noite, tenho uma dúvida que gostaria de colocar aqui para o caso de alguém tiver alguma info pff responda, encontrei um nokia E72, é da vodafone, quando inseri o meu próprio cartão da vodafone no telemóvel, ele ligou sim senhor mas passa se o seguinte, eu recebo chamadas etc etc mas não posso fazelas, e portanto pergunto se isto é por ele estar bloqueado pela vodafone? Se sim, então desbloquear resolveria o problema?

Desde já agradeço o feedback,

Cumpts,

Paulo

Quem o perdeu bloqueou o IMEI. Não há maneira legal de contornar isso, devolve-o numa esquadra.

Malta, obrigado pelas vossas respostas.

GansoLFM, eu também tenho preferência pelo Android, por causa do "mundo" de aplicações que estão disponíveis. O que efectivamente me deixa de pé atrás em relação ao Galaxy Mini é o ecrã...

mELIANTE, inicialmente a minha preferência era o sapo A5. Porém, coloquei-o de parte, dada a quantidade de problemas que tem dado. Ao que parece, nem o segundo lote vem livre deles... e encomendando pelo site (149euros) é pela certa que vou receber já algo "usado", confrme vários relatos no zwame. Além do mais, segundo alguns colegas, a bateria é mesmo muito fraquinha. Este Galaxy parece ter um consumo mais moderado...

Diamondplus, obrigado pelo feedback em relação ao Wave. Se calhar, vai mesmo ser a minha aposta. Gostava era de ter a confirmação que vai ter disponível a actualização para o bada 1.2...

Enfim... para quem ainda anda com um nokia 5140i, se calhar estou a ser muito esquisito [:D]

Back