Mooch
New member
Durante a passada semana esteve a 199€ na Fnac, e a 199,95€ na Worten e no MediaMarkt.
Ontem ainda havia, mas poucos ...
Um colega meu comprou um na Mediamarkt... vai devolve-lo amanhã.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Durante a passada semana esteve a 199€ na Fnac, e a 199,95€ na Worten e no MediaMarkt.
Ontem ainda havia, mas poucos ...
Mais um proprietario do Samsung Galaxy S.
Excelente aparelho, uma das coisas que adorei foi o som com o Voodoo Kernel, supera quase as colunas do meu portatil. A ROM Stock 2.2 da Vodafone é uma pequena vergonha a nivel de lentidao. A qualidade de construçao nao é das melhores mas isso ja se sabia, a sensibilidade do ecra é brilhante assim como a sua qualidade de imagem (o pentile nos jogos da um ar esquesito).
Como é claro de quem vem de um Acer Liquid este é claramente outra liga.
Mais um proprietario do Samsung Galaxy S.
Excelente aparelho, uma das coisas que adorei foi o som com o Voodoo Kernel, supera quase as colunas do meu portatil. A ROM Stock 2.2 da Vodafone é uma pequena vergonha a nivel de lentidao. A qualidade de construçao nao é das melhores mas isso ja se sabia, a sensibilidade do ecra é brilhante assim como a sua qualidade de imagem (o pentile nos jogos da um ar esquesito).
Como é claro de quem vem de um Acer Liquid este é claramente outra liga.
Com uns earphones bons e o Voodoo Sound este telefone supera qualquer leitor de MP3 que já tenha experimentado...
Pena que o SGS II já não use o mesmo hardware de som, aparentemente mudaram do chip de som Wolfson Micro, para um Yamaha, que não sendo mau, está longe da performance brilhante do chip do SGS.
Quanto à ROM da Vodafone... Dentro de semanas deve sair o update para a 2.3.3.. Vais ver que a performance muda como da noite para o dia..
Pois é, meus caros, sou bem capaz de trocar o meu Spica... Eu explico.
Sempre o achei um bocado lento e pouco reactivo, apesar dos 800 MHz. É muito frustrante querer atender uma chamada e ter que carregar meia dúzia de vezes no botão de atender porque ele simplesmente não executa o comando. Já não falo em atender usando o dedo no ecrã, porque isso nem se fala... Mas curiosamente, isso acontece de forma aleatória.
Outra situação que me está a enervar agora: uso o equipamento para chamadas (4 ou 5 por dia), para SMS (muito poucas). Sincronizo o mail por wifi na minha rede em casa, e uso o GPS raramente. Não tenho redes 3G activadas, estando a opção de usar apenas 2G configurada nas Definições.
Perante isto tudo, acham normal que a bateria agora esteja a durar 24 horas em stand-by???? Isto significa que carrego o telemóvel de tarde, e no dia seguinte saio para trabalhar e não tenho telemóvel para ao dia todo... acham normal??? (não me digam para só carregar à noite, porque é um bocado impensável ter que fazer isso como regra...)
Há uma réstia de esperança: será que mudando a ROM para outra não oficial (tenho a TMN de origem), as coisas melhoram? Onde posso obter um guia passo a passo, pois sou um bocado novo nisso das ROMS personalizadas?
Ou então, dentro dos TMN, qual o modelo pelo qual o posso trocar, de forma a não gastar muitos euros?
Obrigado a todos!
Mundano,
já há datas expectáveis para o rollout do update do SGS para 2.3.3? Estou à espera para ver se espero pelo update oficial ou se me aventuro nisso, se bem que não percebo muito do assunto![]()
Eu tive um Galaxy 550, que inicialmente até durava uns 2 dias, depois pus-me a inventar e pus a versão 2.2 do Android. Não gostou e a duração da bateria caiu para 12h, independentemente do uso que lhe dava. Nunca percebi o porquê, mas acredito que seja problema de software, tal como te está a acontecer a ti.
Agora tenho o Galaxy Ace que me dura cerca de 4 dias com a mesma utilização do outro... mas não faço tensões de andar a inventar. Talvez só pôr root para tirar as aplicações da Vodafone que não interessam a ninguém.
O San Francisco é de "borla" pois existe geradores de códigos online, e até programas que desbloqueiam e bloqueiam o telemovel (caso mandes para a garantia).
Boas
Ando a precisar de umas dicas, à cerca de 2 meses decidi vender o iphone para experimentar android e como trabalho numa casa de telefone pude experimentar varios e nenhum me deixou satisfeito devido à dificuldade de escrever no ecra, por isso mesmo abdiquei de um ecra grande para ir para o X10 mini pro por causa do teclado.
Depois deste tempo todo com ele e de ter brincado com android cheguei à conclusão que não gosto de android, tem muitas falhas que para mim não vale a pena e como só vou voltar para iphone daqui a alguns meses até sair algo novo.
Recentemente encontrei um gajo que tem um E90 e eu perguntei se ele queria trocar por o X10 porque sempre adorei este telefone, mas era carissimo na altura dele.
Acham que devo trocar? sei que é antigo e inferior, mas tem o basico, GPS, wifi e algumas apps, é também enorme e já não têm garantia, mas a pessoa diz que esta a funcionar tudo e ele tem bom feedback.
É de cor vermelha que é outra coisa que me deixa atrás, mas já vi os preços no ebay para lhe mudar a carcaça.
Android não vale a pena porque não vou mesmo a bola com aquilo.
Podia vender o sony por 130€ +ou- e comprar outra coisa, mas com este dinheiro não existe muitas mais opções com expecificações iguais..![]()
O Symbian tactil não posso com ele mas este e90 ainda tem o mesmo que tinha no N95 e desse ate gostava apesar de saber que esta super atrasado.
Os outros Nokias só mesmo o E72 mas esse não conheço ninguém que queira fazer trocas.
Eu desta vez não quero ser muito exigente com um aparelho e por isso mesmo procuro algo mais simples ate acabar por comprar um outro iPhone.
Os slides era mudados quando mudasse as capas do telefone, a bat ainda aguenta 2 dias mais ao menos