tfilipeacgaia
New member
Comprei o galaxy ace e o despertador não desperta quando o telemóvel está desligado, Isto confirma-se ou é só no meu? -.-
Comprei o galaxy ace e o despertador não desperta quando o telemóvel está desligado, Isto confirma-se ou é só no meu? -.-
e havia de funcionar com o telefone desligado..? :sh)
Sim, devia.
Pelo menos os Symbian fazem isso.
Estranho essa do despertador não funcionar com o móvel desligado, dá bastante jeito.
Para que serve um telemóvel desligado?
Em android (e outros sistemas operativos móveis), o despertador não funciona com o aparelho desligado, isso porque android não foi feito/pensado para ser desligado (nem iOS).
Estranho essa do despertador não funcionar com o móvel desligado, dá bastante jeito.
Para que serve um telemóvel desligado?
para se dormir [][
]
Para alem disso, era preciso a aplicaçao relogio ser diferente de todas as outra do modo que estava sempre a correr e alimentada separadamente para tal acontecer. E claro o telemovel nao se desligava totalmente ja que a app continuava a correr e a gastar recursos (bateria), logo estar desligado ou ligado era a mesma coisa.
lol, ás vezes tem mesmo de ser.
Para alem disso, era preciso a aplicaçao relogio ser diferente de todas as outra do modo que estava sempre a correr e alimentada separadamente para tal acontecer. E claro o telemovel nao se desligava totalmente ja que a app continuava a correr e a gastar recursos (bateria), logo estar desligado ou ligado era a mesma coisa.
Em Android pelo menos nao faz qualquer sentido desligar o telemovel, para alem de gastar mais no boot, ha apps que da para configurar a altura que queremos que ele entre em modo aviao e desligar todas as conectividades e voltar a ligar tudo, no meu por exemplo, desliga tudo as 2 da manha, e liga as 8.30h, quando acordo é pegar nele ja com tudo sincronizado e ninguem me chateia durante a noite e bateria se gastar 2% é muito.
Porquê? Modo offline vai dar ao mesmo e poupa bateria gasta no arranque.
Duvido seriamente que gaste 7 ou 8 horas de standby offline durante o boot.
Simplesmente é uma funcionalidade que acarreta custos de integração e que os fabricantes não estão dispostos a suporta-los. []
O mesmo se observa em motherboards para PC de média/baixa gama, nem todas incluem o suporte a Wake on events/LAN/time/etc.
Os meus telemóveis sempre foram pré-históricos e todos eles tocam mesmo desligados, era só o que faltava!![Estranho essa do despertador não funcionar com o móvel desligado, dá bastante jeito.
Estás a brincar, só pode.....Para que serve um telemóvel desligado?
Os meus telemóveis sempre foram pré-históricos e todos eles tocam mesmo desligados, era só o que faltava!![]
Estás a brincar, só pode.....
Isso é verdade.
Para trabalho são óptimos. Eu, uns meses depois de ter vendido o E63 tive que ir comprar um E72, e não estou nada arrependido. É excelente naquilo que faz. Mas se ao lado profissional quisermos acrescentar o lado lúdico, como navegar na net, fazer umas pesquisas, etc, etc, já se sente a falta de outras coisas que os outros OS permitem, ou a maneira de as fazer.