Tópico dos telemóveis

o reparador não a marca.
Quem diz que tem humidade é o reparador.
E se tiver mesmo? Desde que mostrem ser o vosso equipamento com humidade (utilizam a mesma foto para a maioria das situações.)
a motorola não sei qual o reparador.
Se é o reparador ou a marca isso já não sei.

Eu entregava numa loja oficial da Nokia, depois segundo eles, seguia para a marca.

Boas pessoal,
o Samsung Alfa da minha esposa já há algumas semanas que se desligava por si, 2 a 3 vezes por dia , no entanto ontem desligou-se e não consegui ligá-lo mais . Não adiantou ligá-lo a corrente nem tirar a bateria e voltar a colocar. Pura e simplesmente nem dá sinal de que está a carregar. Alguém me pode ajudar ? Será que a bateria morreu ? Que se passa ? Ela neste momento está sem telemovel e incontactavel.......[8b]

Se o dispositivo não acorda por nada, nem ligado a uma fonte de alimentação ou foi a bateria para o galheiro ou foi algum módulo vital tipo o de power management ou até o conector usb, garantia com ele e pronto.

Se o dispositivo não acorda por nada, nem ligado a uma fonte de alimentação ou foi a bateria para o galheiro ou foi algum módulo vital tipo o de power management ou até o conector usb, garantia com ele e pronto.

Eu ainda equacionei comprar uma bateria nova para experimentar , mas podia estar a gastar dinheiro á toa porque como dizes pode ser de muiita coisa. [;)]

Boas pessoal,
o Samsung Alfa da minha esposa já há algumas semanas que se desligava por si, 2 a 3 vezes por dia , no entanto ontem desligou-se e não consegui ligá-lo mais . Não adiantou ligá-lo a corrente nem tirar a bateria e voltar a colocar. Pura e simplesmente nem dá sinal de que está a carregar. Alguém me pode ajudar ? Será que a bateria morreu ? Que se passa ? Ela neste momento está sem telemovel e incontactavel.......[8b]

Aconteceu isso a um Lumia de uma amiga minha. Diagnóstico: Circuito de alimentação que pifou......resultado: Lixo. Reparação demasiado onerosa face ao valor do telefone.

Aconteceu isso a um Lumia de uma amiga minha. Diagnóstico: Circuito de alimentação que pifou......resultado: Lixo. Reparação demasiado onerosa face ao valor do telefone.

Bolas....

A minha maria gostava muito do telemóvel. Se não tiver reparação ( ou se for onerosa ) já sei que telemóvel lhe vou comprar, e vai ser directamente para a concorrência. "Nunca digas desta agua não beberei ".

Voltar
Superior