Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Hoje em dia nada funciona á 1ª...

Consegui ligá-lo! Apaguei tudo, fotos, contactos, musicas...logo à tarde vai trocar! Espero que não se ponham com problemas!![8][8][8]
Se volta acontecer o mesmo com o próximo bye bye SE! :([8)]

O que vale é que por precaução trazia o meu nokia antiguinho! ;)

A Vodafone é das empresas que menos "estrabulha" com problemas.

Na europa é das empresas mais respeitadas com trocas de materiais avariados. Normalmente não dizem nada.

O caso aqui do fórum com o Nokia N91 é um bom exemplo.

De facto eles tão a fazer o que podem e tenho estado em constante contacto com o apoio á qualidade com uma Srª muito simpática e cheia de vontade de resolver o problema!!!

Aliás a Culpa até é da Nokia e não da Vodafone, no entanto a Vodafone decidiu resolver o problema comigo para não ficar a arder! Três vivas a isso!!

Tenho pena é de não ter falado com a pessoa que fez m**** na nokia que essa é que me ouvia... inevitavelmente ouviu a vodafone...

Esta semana chega um chequezinho de 350 euros da vodafone e segundo vou levantar o meu N91 com esses 350euros X pontos clube viva...(foi bom negócio)!!!

Só espero é que o N91 venha em condições.. senão.. epá... Vou esfolar alguém vivo!!(isto se tiver bem disposto), caso contrário enfio um pessegueiro enrrolado em arame farpado pela cavidade @nal de alguém da Vodafone\Nokia!

citação:Originalmente colocada por mundano

Então mas esses telefones afinal estão todos a dar problemas ou é impressão minha?

Olha mundano, eu disse mal da nokia, mudei para a Se e avarou e agora ando com um nokia com 6 anos que nunca avaria!
Já nem digo nada...mas adoro o V630...é pena ter dado raia!
vou trocar por outro igual e espero que fique por aqui os problemas!!;)

Por brincadeira á coisa de uns 2 anos iniciei me num mini negócio(em casa) de reparações de telemóveis e uma coisa é certo.. os nokias e os siemens assim como alguns ericssons eram os melhores telemóveis em termos de reparações e resistência! os meiores cancros eram sem dúvida os Motorolas... se tivessem algum problema,normalmente compensava mais comprar 1 novo que tentar reparar.. aquilo n tinha ponta por onde se pegasse... mas era pequeno e bonitinho então a malta ficou malquinha!!

Os melhores telemóveis que vi até hoje em resistência(duração) terão mesmo que ser:
Nokia 3210
Nokia 5110(o melhor)
Algumas series de 3310..
Relativo aos outros não me lembro bem dos modelos mas o amarelinho da siemens era óptimo(o TT)assim como o T28S que foi 1 telefone muito bom(nalgumas series pelo menos)!

Innuendo, isso que tás a dizer é um sacrilégio... Então a dizer que a SE não é a melhor do mundo e arredores?

Mas é curioso que eu tenho exactamente a mesma percepção, dos Nokia que tive, e tive sempre nokias desde o meu 1º telemovel até hoje, tirando a bateria do 3310, apenas o 6630 precisou de uma reparação. Precisou de trocar a interface do teclado porque as vezes umas teclas não funcionavam. Parece que foi um defeito de fabrico de algumas series e segundo me disseram não deverá voltar a acontecer.

Tenho também um Siemens, A60, já todo lixado, cheio de riscos, mas que ainda funciona bem com um cartão Vita SMS que aqui tenho só para mandar mensagens.. Pena que a unica qualidade do siemens é mesmo a resistencia. OS menus são horriveis, o monitor é praticamente ilegivel, as teclas têm um toque pessimo... Enfim..

Tenho também um Samsung, há cerca de meio ano, que não deu problemas até agora, mas também é novo. Mas sofre do mal do Siemens, o software é horrivel, e é muito pouco pratico no uso comparando com um Nokia.

E já tive outras marcas, que deram todas problemas. Um SE, um Sharp, um Sendo, um Phillips e dois Alcatel...

Mas, o que é que um gajo há-de fazer... Agora há este sentimento popular anti-Nokia e quem for contra isso é crussificado.

Eu o que noto com o V630i são as luzes, por exemplo se estiver bloqueado e tocares numa tecla ele acende com pouca luminosidade, e passado uns segundos o joystick pisca e as luzes apagam-se... Não sei até que ponto seria suposto o joystick piscar. Mas se forem só estes os problemas, vou andando contente.

E já agora alguém sabe se dá para quando o despertador tocar com o telefone desligado, depois de desligar o telefone, que ele se mantenha ligado, pedindo o pin? e ficando a funcinar normalmente?

Isso da luz do joystick piscar o meu também faz, por isso julgo que seja normal, uma forma de ele avisar que entrou em standby.

Explica melhor o que queres dizer na segunda parte.

Quanto a uma outra duvida que tinhas aqui há uns dias sobre usar os numeros que veem nas sms também dá para usar, abres a mensagem---»escolhes "mais"---» e marcar e copiar;)

O K618i é igualzinho ao V630i mas desbloqueado.

O pessoal curtiu o design do V630i mas sendo bloqueado á vodafone mundialmente, a SE estava a perder clientes, então lançaram o K618i que é igual e todos os aspectos, mas sem ser Vodafone.

E tem as teclas do K610i, ou seja aposto mais que seja um K610i com aparencia do V630;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

O K618i é igualzinho ao V630i mas desbloqueado.

O pessoal curtiu o design do V630i mas sendo bloqueado á vodafone mundialmente, a SE estava a perder clientes, então lançaram o K618i que é igual e todos os aspectos, mas sem ser Vodafone.

E tem as teclas do K610i, ou seja aposto mais que seja um K610i com aparencia do V630;)

Sim em principio é isso. O V630i tb é quase igual ao K610i muda mesmo algumas coisas por causa da vodafone.

A ver se o pessoal com problemas nos seus V630i resolvem tudo.

Boas,

Alguém tem e/ou já utilizou uns telemõveis da marca VK !!!!

Achei-os baratos e bastantes compactos tendo alguns MP3.

Será que são chineses ??

Os VK costumam ser a imitar o design de vários outros modelos.

Penso que no UK têm muita saida. Mas infelismente não conheço ninguém com um, logo não te posso ajudar.

citação:Originalmente colocada por lmanuel

Boas,

Alguém tem e/ou já utilizou uns telemõveis da marca VK !!!!

Achei-os baratos e bastantes compactos tendo alguns MP3.

Será que são chineses ??

Um colega meu comprou um desses(daqueles que parecem um cartão de credito) e está mais que arrependido[xx(]

Acabei por ir trocar o telemóvel [xx(]

Ligam-me da vodafone a perguntar se lá ia, disse q não, q a qualidade das chamadas tinha melhorado e a pessoa do outro lado só me diz "mas olhe q se ouve mt eco" :(:D

Lá fui à loja, fiz algumas chamadas com o aparelho de substituição e realmente neste não se sentiu eco nenhum, para além de q as teclas têm sem dúvida outro feeling.

Entretanto a mulher da vodafone engana-se nas caixas e mete o anterior na caixa q eu trouxe para casa :D. Ou seja, agora tenho 2 V630i ... pelo menos até me telefonarem a pedir o outro de volta [}:)]

Não tenho sorte nenhuma...estou mesmo arrependido de ter comprado o telemovel naquela loja (agente Vodafone e não loja oficial)!![8][8]
Ontem à tarde fui tentar trocar o telemóvel, depois de uma manhã inteira em que este não funcionou em condições e quando lá chego, convencido que não teria problemas, ligam o telemóvel e o gajo funciona normalmente!! :(
Não me trocam o telemovel, porque segundo eles têm que detectar o problema e como não detectam nada não trocam![8]
Agora pergunto eu?! Qual seria o meu interesse em ir lá passados 3 dias trocar um telemovel por outro igual se o que tenho não tivesse problemas?! [8][8]
Fiquei pior que estragado e exaltei-me, como poucas vezes, e disse que não trazia aquele telemovel e a única solução era a devolução do dinheiro (para ir comprar um igual a uma LOJA OFICIAL - referi bem) ou darem-me um igual novo! Recusaram-se a dar o dinheiro e também a trocar por um novo...:(
Até que me passei dos carretos (até os olhos me devem ter saltado para fora LOL:)) e disse:
Ai não trocam o telemovel nem devolvem o dinheiro? Optimo! Livro de reclamações se faz favor!!
ao que a **** da gaja pergunta: Tem a certeza? [8]
Eu: Tenho, dê-me o livro de reclamações!!
A gaja foi para dentro, presumivelmente para ir buscá-lo, mas veio com a "letra" que a chefe viria falar comigo e tal! Resumindo a chefe nunca apareceu e mandou dizer que trocavam mas so amanha (hoje) ao fim da tarde, porque não tinham lá nenhum! Deixei lá o meu e não trouxe telemovel nenhum comigo...mas saquei o imei, porque as tantas mandam o mesmo e dizem que é novo!! [xx(]
Mas sinceramente parece-me que me vou chatear mais uma vez hoje[:o)]...a gaja não me quis aturar e para eu naõ arranjar mais problemas despachou-me...mas hoje não saio de lá sem o problema resolvido, ou telemovel novo ou dinheiro! Se não me resolvem o problema vão ter sérios problemas comigo...de uma carta registada para a vodafone Portugal já não se vão safar (de pouca adianta mas prontos) e mesmo que resolvam o problema estou seriamente a ponderar pedir o Livro de reclamações...mas isto só se não me resolverem sem eu ter que me exaltar! [8][8]
É lixado, um gajo gasta 200€ ou 30€ ou seja o que for num telemovel e depois na hora de se queixar andam a embrulhar porque não querem resolver os problemas...é pena porque estava super contente com o telemóvel!
E estou a ponderar seriamente mudar de rede por causa desta situação!! :(

Descuplem lá o desabafo comprido!!;)

PS - São obrigados a devolver o dinheiro? Ou a dar um telemovel novo? ou depende da boa vontade das lojas?!

Sendo o telemóvel de uma operadora e estando a caixa aberta, não são obrigados a trocar.
O estranho é eles não trocarem o telemóvel depois de dizeres que o mesmo está avariado. No mínimo, deviam tentar avaliar a avaria.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Sendo o telemóvel de uma operadora e estando a caixa aberta, não são obrigados a trocar.
O estranho é eles não trocarem o telemóvel depois de dizeres que o mesmo está avariado. No mínimo, deviam tentar avaliar a avaria.
Não são obrigados? Eles são agentes vodafone!! ;)

como sei que está avariado se não abrir a caixa? Aliás...quando o comprei já moderam com a caixa aberta!![8][8]

Back