O photo mate não consigo entender como funciona...
citação:Originalmente colocada por Edge
O primeiro q comprei não fez tutorial, mas o q fui buscar na terça fez.
Manymiles, instalação de origem só o Facewarp e Photo Mate, bem como as demos dos jogos e 3 temas da vodafone e 2 da SE. Se isso trazia mais coisas, é pq foram instaladas a seguir.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O photo mate não consigo entender como funciona...
citação:Originalmente colocada por worldvision
estive a fazer testes meticulosos e rigorosamente cientificos.
funciona mal a tecla do joystick direita.
pressionando levemente, em qualquer uma das outras 3 teclas laterais do joystick o facto de a tecla ir para dentro, se sentir aquele leve movimento, e voltar para fora, faz com que a acção seja executada.
o mesmo não sucede com a direita. pressionando levemente, sentido-se a tecla a ir para dentro e a voltar para fora por vezes não executa a acção (aliás, muitas vezes).
é que sente-se a tecla a ir dentro, fazer aquela impressão de ter ido dentro e voltar para fora.
tenho que pressionar com mais força ou então tipo com o unha do dedo para fazer contacto em cheio e executar a acção.
já tive um SE T68i que teve problemas de teclas. logo vou levá-lo também para mostrar.
tenho receio que com o passar do tempo o problema se venha a agudizar.
não me apetece dar 200 Eur pelo telefone e ficar insatisfeito. vou pedir para fazer devolver, não vou andar a caminhar sempre para a vodafone para trocar.
citação:Originalmente colocada por mundano
Voces já parecem os gajos dos FIATS...
"Ah.. Só partiu o motor 3 vezes e levou 5 cabeças... MAs de resto não dá problemas nenhuns.. Não podia estar mais satisfeito..."
citação:Originalmente colocada por mundano
Voces já parecem os gajos dos FIATS...
"Ah.. Só partiu o motor 3 vezes e levou 5 cabeças... MAs de resto não dá problemas nenhuns.. Não podia estar mais satisfeito..."