Sim, mas provavelmente o S8 vai para preços muito mais altos e a ideia é aproveitar esses descontos.
Eu não faço questão de ter o último grito da tecnologia, e como tal, o S7 parece-me perfeitamente adequado para me acompanhar nos próximos 2-3 anos.
6 meses a 1 ano?São como todos os outros, lentos. Recebes a nova versão de OS de 6 meses a 1 ano depois.
O S7 e o S7 Edge estiveram em Beta do Nougat e a release deve estar planeada para breve (Jan/Fev).
No entanto, investir num S7 nesta altura pode não ser o mais inteligente. Está para ser anunciado o S8 e é ver as lojas fazerem descontos no S7/S7 Edge para libertarem stock.
Verdade seja dita, para um S7 que saiu em Março Abril, não ter o 7.0 não é abonatório. HTC 10, LG G5, OnePlus 3, todos já tem o 7.0.Para o S7 os "Android patches" são mensais quase a par com os oficiais para os Nexus....
Quanto ao Nougat 7.1 está confirmado para este trimestre, não sei sinceramente se existe algum fabricante concorrente fora da Google que esteja a fazer melhor que isto.......
6 meses a 1 ano?
O 7.1.1 saiu oficialmente em Dezembro para os Nexus via OTA, os S7 vão receber essa versão em Janeiro oficialmente... De 1 mês para 6 ainda vai uma diferença.
Já para não falar que é dos únicos Flagships a ter o 7.1.1.
O Nougat saiu oficialmente em Outubro, para ficar como nota.
Existem marcas que já têm nougat nos topo de gama de 2016, versão oficial. Xiaomi, HTC, LG, OnePlus à cabeça. Como tal sim, há marcas a fazer melhor que isso fora a Google.Para o S7 os "Android patches" são mensais quase a par com os oficiais para os Nexus....
Quanto ao Nougat 7.1 está confirmado para este trimestre, não sei sinceramente se existe algum fabricante concorrente fora da Google que esteja a fazer melhor que isto.......
Lê novamente o post do user, principalmente quando ele diz INVESTIR NUM S7... Porque haveria de falar de updates doutros telemóveis quando ele quer um S7? Isto so te deve fazer sentido a ti.Deve-te ter escapado a parte em que ele pergunta sobre a política da SAMSUNG e não de um aparelho em específico.
Tens alguma coisa entalada? Gostas muito de entrar a pés juntos mas eu a ti tiro-te a tosse []
Agora, convido-te a ver quanto tempo levaram os anteriores aparelhos da Samsung a levar com update para a versão seguinte do OS e depois volta aqui ao tópico.
Há Samsung S6 que receberam update para o 6.0.1 depois de um ano de terem saído.
E enquanto o meu S7 Edge não receber oficialmente o update para o 7.0/7.1 as previsões "oficiais" pouco me interessam.
E 7.1.1 quantos têm? So para ver uma coisa.Existem marcas que já têm nougat nos topo de gama de 2016, versão oficial. Xiaomi, HTC, LG, OnePlus à cabeça. Como tal sim, há marcas a fazer melhor que isso fora a Google.
E 7.1.1 quantos têm? So para ver uma coisa.
E qual a relevância de ter 6.0 ou 7.0? É a mesma coisa.Qual a relevância prática disso? Basicamente é a mesma relevância do s7 ter o MM 6.0 enquanto os outros terem 6.0.1. A principal relevância é a versao do android.
Lê novamente o post do user, principalmente quando ele diz INVESTIR NUM S7... Porque haveria de falar de updates doutros telemóveis quando ele quer um S7? Isto so te deve fazer sentido a ti.
As tuas previsões também me interessam para nada face ao que a marca diz que tem mais valor que tudo o que possas debitar.
E quem entra a pés juntos não sou eu, vieste falar de previsões descabidas e agora não queres aceitar isso.
Já agora, não somos amigos para estares a falar assim comigo, da próxima, se não tens educação para falar normalmente quando falam normalmente contigo, reporto. Agradecido.
Uma pergunta para quem não percebe muito disto.
Porque é que há esta grande dificuldade em atualizar o OS de um telemóvel. Porque é que o OS tem de ser "otimizado" à medida de cada dispositivo?
Ou seja, assumindo que não há hardware a mais, que permitam novas funcionalidades, porque é que a Samsung (exemplo) tem de andar a otimizar o android 7 para o Galaxy A3 2015 e outra otimização diferente para o A3 2016 e outra para o S6 ou S7?...
(entendo que hardware mais antigo tem menos poder de processamento para correr OS mais exigente, mas não é dessas situações que estou a falar)
Nos computadores, Windows ou Linux, independentemente do hardware, instala-se o OS e ele papa tudo, com exceção de uns drivers para coisas muito especificas...
A CyanogenMod foi substituída pelo Lineage OS.
Se calhar porque ele foi claramente explicito na pergunta que fez. Quer saber como é que a Samsung opera no mercado, relativamente à disponibilização dos updates e eu respondi a isso mesmo.
As minha previsões não são previsões ao contrário do que possas pensar, são factos, é o que é normal. Se a Samsung sempre foi muito má a disponibilizar updates, sejam eles tardios ou inexistentes, é natural que esta tendência se mantenha. Chama-se distribuição normal, vai ler, pode ser que aprendas um pouco sobre o mundo.
Se eles prometem que vão lançar os updates em Janeiro/Fevereiro, como eu próprio indiquei no meu post ao qual tu respondeste com uma entrada à chico-esperto, pouco me interessa. O historial das grandes marcas diz que, normalmente o prometido não é devido e no que toca à Samsung, este sentimento é muito mais amplificado pois por exemplo, o Flagship anterior recebeu o Android 6.0 muito tempo depois de este ter sido disponibilizado.