Tópico dos telemóveis

Não quero o S8. Custa mais 300€ do que este, e não gostei do formato.

Acabei de comprar o 7 Edge na Amazon. É possível que ainda baixe mais de preço para baixo dos 500€, mas o tombo também não há-de ser muito.

Por aqui nas lojas "tradicionais" está a 730€...
Boa escolha o meu irmão tem o 7 normal e está satisfeito até já me teve para vender mas eu ainda vou aguentar mais uns tempos o G4[;)]

Boa escolha o meu irmão tem o 7 normal e está satisfeito até já me teve para vender mas eu ainda vou aguentar mais uns tempos o G4[;)]

O G4 estava mais que bom se não fosse esta treta de em cada 2 chamadas um queixa-se de "deixei de o ouvir" ou "estou? estou?".

@Avant,

já tentaste soprar o micro com um compressor?

Tive o mesmo problema com um Nokia, um dos meus primeiros telemóveis.
Tenta, não custa nada.

@Avant,

já tentaste soprar o micro com um compressor?

Tive o mesmo problema com um Nokia, um dos meus primeiros telemóveis.
Tenta, não custa nada.

Atenção que o problema não é constante. Tanto faz uma chamada sem problema nenhum, como outra cheia de cortes e tenho que estar a berrar para o telemóvel. Parece-me ser do telefone e não da rede, pois se estiver com o bluetooth no carro, nunca me lembro de isto acontecer.

Atenção que o problema não é constante. Tanto faz uma chamada sem problema nenhum, como outra cheia de cortes e tenho que estar a berrar para o telemóvel. Parece-me ser do telefone e não da rede, pois se estiver com o bluetooth no carro, nunca me lembro de isto acontecer.

A ideia que tenho no meu caso é que algumas pessoas acanhavam de se queixar.
Acontecia isso também com as mão livres que tinha no carro.

Quando experimentei ouvir, por mim mesmo, aquilo que os outros ouviam, deixei de as usar.

Podes experimentar dar o teu telefone a outra pessoa e fazerem uma chamada para veres (ouvires) a qualidade das mesmas.

Após algum tempo com o Mi5S Plus tenho que dizer que estou bué satisfeito. Grande máquina.

Vindo dum S6 edge que, com o meu uso, durava entre 16 e 18 horas (com light battery savings e sem apps de FB, LinkedIn e Messenger, sem notificações e sem nenhum push), é um gozo usar este com todas essas apps e ter mais de 26 horas de autonomia (à volta de 32 se apanhar duas noites).

O maior espanto foi a câmara. Depois de tudo o que li achava que ia perder muito, mas não. Só em situações de pouca luz. Mesmo 3m vídeo, não tendo OIS, safa-se muito bem. E fotos a preto e branco são top.

A ideia que tenho no meu caso é que algumas pessoas acanhavam de se queixar.
Acontecia isso também com as mão livres que tinha no carro.

Quando experimentei ouvir, por mim mesmo, aquilo que os outros ouviam, deixei de as usar.

Podes experimentar dar o teu telefone a outra pessoa e fazerem uma chamada para veres (ouvires) a qualidade das mesmas.
Quando chegar o Edge vou mandar este para a garantia. Depois logo se vê o que faço com ele.

Se calhar fica de reserva, é chato ter que estar a comprar um telemóvel sempre que o que tenho avaria...

Nos 2 últimos não tenho tido grande sorte, o Nexus 6p avariou a câmara, este é o micro ou coisa parecida.

Como é que um telemóvel deste valor não tem pelo menos a actualização para o Android 6?

Samsung Galaxy Alpha

a380fd13e8e0cfca735356452d18f65e.jpg

O meu está mesmo a morrer. Já anda à uns bons meses a dar queixas. Depois de 3 anos de luta.

Procuro algo à prova de água.

Gosto da gama Sony, que acham do X compact?

O actual é um z1 compact.

Apresento-te a Samsung. É já agora, a esmagadora maioria de fabricantes Android 😋
Quando vejo Samsung A3 e A5 a custarem balúrdios e a terem características e software medíocres acredito em tudo.

A minha sorte é que o Alpha e dado. É tão bom que usei uns 6 meses e meti na gaveta.

Eu até acho que a Samsung nos últimos tempos tem melhorado a relação qualidade / preço nas gamas mais baixas e médias. Há uns anos eram um roubo autêntico. [:D]

Back