Concordo o teu também tem a capa em pele atrás? Dá outro estilo de outro conforto também mas sem duvida que isso de as outras pessoas não ouvirem é chato não ponderas usar a garantia?Vamos a ver. A autonomia podia ser melhor, mas tb não me dá cabo da cabeça.
O problema é que acho que o G4 tem as dimensões, peso e ecrã ideias. Nenhum telemóvel me assenta tão bem nas mãos, e a parte traseira de couro é um must em conforto e não escorregar.
O que me chateia mais é as pessoas todas começarem a dizer "deixei de te ouvir" e quando dou conta estou a fazer figura de parvo a berrar ao telemóvel. Nunca me aconteceu com nenhum antes.
Concordo o teu também tem a capa em pele atrás? Dá outro estilo de outro conforto também mas sem duvida que isso de as outras pessoas não ouvirem é chato não ponderas usar a garantia?
O meu também foi comprado na PCDiga espero que se aguente mais uns 2 anos não quero trocar já de telemóvel[Sim, mas tenho de comprar outro, como é evidente. Vou aproveitar para ver como funciona a PCDiga com garantias, farto-me de comprar coisas lá.
E vai mesmo para lá, que ainda agora a falar com a minha mulher lá disse ela - fala perto do telemóvel, carago... [8b]
Acho que vou comprar um S7 Edge. Vou ver que Amazon tem mais barato.
O meu também foi comprado na PCDiga espero que se aguente mais uns 2 anos não quero trocar já de telemóvel[]
e eu todo contente com um moto E, já com quase 3 anos [O meu também foi comprado na PCDiga espero que se aguente mais uns 2 anos não quero trocar já de telemóvel[]
Vendo-os.mas o que vocês fazem a tanto telemóvel que põem de lado?![]()
Até agr ainda não tive queixas desse tipo já me aconteceu uma vez ou outra uns freezes de vários segundos que nada funciona mas dpx volta ao lugar[Suponho que no teu isso não aconteça, queixas de que não me ouvem momentaneamente do outro lado?
Espero que o meu G4 me dure isso também mas vamos lá ver é raro o que passa os 2 anos[e eu todo contente com um moto E, já com quase 3 anos []
E mais barato, novo, onde se encontra?acho caro.
sei que a diferença para o s8 ainda é grande, mas mais vale...
Gumtree, site inglês tipo olx. Bons preçosOnde é que se podem comprar iPhones na net com preços competitivos?
A amazon, onde compro tudo o que é tecnologia, não tem preços decentes (nem oferta) em iPhone
E mais barato, novo, onde se encontra?
E mais barato, novo, onde se encontra?
Não quero o S8. Custa mais 300€ do que este, e não gostei do formato.não sei... mas acho um bocado mau dar esse valor pelo equipamento, se tiveres possibilidade compra o S8.