Tópico dos telemóveis

Bem, por esse andar qualquer telemóvel moderno se cai em piso duro não se safa...

Falavam mal dos plásticos da Samsung, mas tinham uma vantagem enorme em relação a isto.

É um facto.[:D]

Realmente comparando pelos sites do costume é superior ao xz.
O meu sogro tem um S7 Edge em dourado, e parece old school, mas realmente esse preto está porreiro.

É resistente ao pó e água, é um ponto a favor.
O mais barato online é na casa dos 520€.

Da Amazon uk não tenho fraude feedback, mandei vir um filtro KN para o civic é nunca chegou. Nunca me deram grandes soluções, ardi com 100 e tal €.

Estava a ver no kuantokusta e aparecem algumas lojas a vender na casa dos 520€.

Da Amazon uk não tenho fraude feedback, mandei vir um filtro KN para o civic é nunca chegou. Nunca me deram grandes soluções, ardi com 100 e tal €.
Mas era vendido pela amazon ou por um vendedor que usa a amazon para vender?

Mas era vendido pela amazon ou por um vendedor que usa a amazon para vender?

Pela Amazon. A encomenda pelo que me justificaram extraviou e o problema foi da transportadora.
Justificação deles.
De toda a maneira pequenas coisas mando vir de lá.

Para um iniciante em compras online, que devo ter em atenção ao comprar um artigo por exemplo na Amazon? Mais concretamente vidro temperado e capa protectora para um Moto G5.

Para um iniciante em compras online, que devo ter em atenção ao comprar um artigo por exemplo na Amazon? Mais concretamente vidro temperado e capa protectora para um Moto G5.

Feedback do comprador, quem vende e envia, se é a Amazon ou não, quantas unidades foram vendidas, etc.

E que Amazon usar?

A espanhola para evitar a alfandega?

Onde posso ver isso?

UZMvEon.png

Se não for vendido nem enviado pela Amazon aparece o nome do vendedor em vez de Amazon.

Hoje paguei o preço de não ter capa.

Ao meter o telemóvel no bolso por algum motivo falhei o bolso e o telemóvel desceu até ao chão. Não foi pior porque o telemóvel caiu no pé ( o tênis amorteceu a queda ) mas a seguir foi ao chão e ficou logo com marcas em 2 dos cantos.

Desde que o vidro esteja bom não me preocupo muito. Mas com 2 semanas de uso já ter marcas no pixel não é um bom começo para um telemóvel que espero que me dure 3 anos.

Hoje paguei o preço de não ter capa.

Ao meter o telemóvel no bolso por algum motivo falhei o bolso e o telemóvel desceu até ao chão. Não foi pior porque o telemóvel caiu no pé ( o tênis amorteceu a queda ) mas a seguir foi ao chão e ficou logo com marcas em 2 dos cantos.

Desde que o vidro esteja bom não me preocupo muito. Mas com 2 semanas de uso já ter marcas no pixel não é um bom começo para um telemóvel que espero que me dure 3 anos.
Tal e qual como aconteceu ao primeiro Ecrã do meu S3 LTE

Em relação à Amazon Inglesa, se bem me recordo e não mudou, há uns tempos a garantia era apenas de 12 meses. A partir dos 12 meses só mesmo garantia do fabricante, caso houvesse.

Não sei como é actualmente mas tenham atenção a isso.

Tópico dos telemóveis

Em relação à Amazon Inglesa, se bem me recordo e não mudou, há uns tempos a garantia era apenas de 12 meses. A partir dos 12 meses só mesmo garantia do fabricante, caso houvesse.

Não sei como é actualmente mas tenham atenção a isso.

Mantem se

Chegaste a comprar o xz?:confused:
Ainda não. Tenho um amigo que quer despachar o S7 porque tem em vista o S8.. ainda não disse é o preço hehehe

Curiosamente a bateria desse S7 inchou e deram um novo em garantia ;)

Last edited:
Back