CHB, creio que as lojas da Samsung dos centros comerciais, não são mesmo da Samsung, aquilo é da Phone House. Duvido que te troquem o aparelho se compraste na Worten. Mas posso estar enganado.
Sim, é, 2 amigos meus já lá fizeram compras e até agora tudo bem. Se levantares na loja tens 5€ de desconto.
Ao user que tinha comprado o One Plus 3T, que tal?
É possível uma pequena review?
Tive a pesquisar e é bastante provável que o meu LG G4 venha a ter o Android 7.0 agora que estão a demorar lá isso estão espero bem que a Lg não invente pois o G3 teve atualização até ao 6.0 o mais normal é o G4 ter até ao 7.0[]
Já saíram alguns, pelo menos noutras zonas. Quando muito disfarça. Se o problema é de hardware... Noutros fóruns, nos tópicos dos S8, só se falam em trocas, devoluções, abrir várias caixas nas lojas para ver os que estão em condições, etc... Há sempre gente insatisfeita/com problemas seja qual for o modelo/marca, mas parece que com o S8 já são demasiadas. Um telefone de +800 euros tem que vir sem falhas.Saiu a uma actualização para o S8+ (dizem que é a que vem corrigir os problemas do ecrã, mas ainda não tive hipóteses para a instalar).
Já saíram alguns, pelo menos noutras zonas. Quando muito disfarça. Se o problema é de hardware... Noutros fóruns, nos tópicos dos S8, só se falam em trocas, devoluções, abrir várias caixas nas lojas para ver os que estão em condições, etc... Há sempre gente insatisfeita/com problemas seja qual for o modelo/marca, mas parece que com o S8 já são demasiadas. Um telefone de +800 euros tem que vir sem falhas.
Depois de abrir tantas caixas e verificar que estavam uns pior que outros, trouxe o que tinha levado. Voltei a estaca zero! Mas, sinceramente, vou conseguir viver com isto assim. O ecrã é cristalino e branco. Sem sombras no meio! Porem, tem as tais sombrinhas verdes em redor. Que melhoraram qualquer coisa com este update! E tenho o tal UFS 2.1
Samsung, sendo samsung []
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/s8-samsung-muda-silenciosamente-dados-no-site/
Todos os modelos vendidos em Portugal (Exynos) trazem UFS2.1.
Alguns SnapDragon é que podem trazer 2.1 ou 2.0.
E o update já saiu para o meu S8+ o problema é que como era de esperar não resolve nada. O meu segundo S8+ está tão mau que mesmo com o display em cool e sem vermelhos continua vermelho []
Enfim, vou hoje tentar trocar por outro, estou muito próximo de pedir o €€ e comprar um iPhone 7 Plus.
Não acredito que depois do fiasco do Note andem a vender telemóveis de 900€ sem os terem testado primeiro...
Todos os modelos vendidos em Portugal (Exynos) trazem UFS2.1.
Alguns SnapDragon é que podem trazer 2.1 ou 2.0.
E o update já saiu para o meu S8+ o problema é que como era de esperar não resolve nada. O meu segundo S8+ está tão mau que mesmo com o display em cool e sem vermelhos continua vermelho []
Enfim, vou hoje tentar trocar por outro, estou muito próximo de pedir o €€ e comprar um iPhone 7 Plus.
E o teu também têm os bordos esverdeados? (em ecrã de fundo branco)
Ainda vão dizer que é um telemóvel patriótico ou uma versão especial para Portugal...
Estive hoje a brincar com um S8 de exposição. Espectacular aparelho, mas com o menu de settings, de fundo branco, completamente avermelhado nas bordas do ecrã.
Inadmissível num telefone deste preço.