Tópico dos telemóveis

CHB, creio que as lojas da Samsung dos centros comerciais, não são mesmo da Samsung, aquilo é da Phone House. Duvido que te troquem o aparelho se compraste na Worten. Mas posso estar enganado.

O mrphillip está certo, as lojas da Samsung são na verdade Phone House.

No entanto, são pontos de reparação oficiais licenciados pela Samsung.

Vai lá e tenta.

Saiu a uma actualização para o S8+ (dizem que é a que vem corrigir os problemas do ecrã, mas ainda não tive hipóteses para a instalar).

Tive a pesquisar e é bastante provável que o meu LG G4 venha a ter o Android 7.0 agora que estão a demorar lá isso estão espero bem que a Lg não invente pois o G3 teve atualização até ao 6.0 o mais normal é o G4 ter até ao 7.0[;)]

Ao user que tinha comprado o One Plus 3T, que tal?

É possível uma pequena review?

Se te referes a mim, ainda não o tenho nas mãos. Apesar de já ter resolvido a questão com a DHL, só o terei nas mãos nesta quinta ou sexta-feira. Logo que chegue faço uma review.

Tive a pesquisar e é bastante provável que o meu LG G4 venha a ter o Android 7.0 agora que estão a demorar lá isso estão espero bem que a Lg não invente pois o G3 teve atualização até ao 6.0 o mais normal é o G4 ter até ao 7.0[;)]

Tenho em conta que já temos o 5 e o 6 não sei se eles vão se dar a esse trabalho. :/

Saiu a uma actualização para o S8+ (dizem que é a que vem corrigir os problemas do ecrã, mas ainda não tive hipóteses para a instalar).
Já saíram alguns, pelo menos noutras zonas. Quando muito disfarça. Se o problema é de hardware... Noutros fóruns, nos tópicos dos S8, só se falam em trocas, devoluções, abrir várias caixas nas lojas para ver os que estão em condições, etc... Há sempre gente insatisfeita/com problemas seja qual for o modelo/marca, mas parece que com o S8 já são demasiadas. Um telefone de +800 euros tem que vir sem falhas.

Last edited:
Já saíram alguns, pelo menos noutras zonas. Quando muito disfarça. Se o problema é de hardware... Noutros fóruns, nos tópicos dos S8, só se falam em trocas, devoluções, abrir várias caixas nas lojas para ver os que estão em condições, etc... Há sempre gente insatisfeita/com problemas seja qual for o modelo/marca, mas parece que com o S8 já são demasiadas. Um telefone de +800 euros tem que vir sem falhas.

Não noto diferença com a nova actualização!
Tenho que ir ver aonde comprei o que vão fazer. Parece que vamos voltar à mesma situação que se passou com o Note 7.

De outro fórum... Não consigo perceber como podem viver com isto. Já não é o 1º. E já li relatos idênticos de utilizadores de outros países. Estamos a falar de algo que custa quase 1000 euros...

Depois de abrir tantas caixas e verificar que estavam uns pior que outros, trouxe o que tinha levado. Voltei a estaca zero! Mas, sinceramente, vou conseguir viver com isto assim. O ecrã é cristalino e branco. Sem sombras no meio! Porem, tem as tais sombrinhas verdes em redor. Que melhoraram qualquer coisa com este update! E tenho o tal UFS 2.1

Todos os modelos vendidos em Portugal (Exynos) trazem UFS2.1.
Alguns SnapDragon é que podem trazer 2.1 ou 2.0.

E o update já saiu para o meu S8+ o problema é que como era de esperar não resolve nada. O meu segundo S8+ está tão mau que mesmo com o display em cool e sem vermelhos continua vermelho [:D]

Enfim, vou hoje tentar trocar por outro, estou muito próximo de pedir o €€ e comprar um iPhone 7 Plus.

E o update já saiu para o meu S8+ o problema é que como era de esperar não resolve nada. O meu segundo S8+ está tão mau que mesmo com o display em cool e sem vermelhos continua vermelho [:D]

Enfim, vou hoje tentar trocar por outro, estou muito próximo de pedir o €€ e comprar um iPhone 7 Plus.

Acabei de escrever na página do Face da Samsung Portugal a relatar o problema e pediram-me os dados para entrar em contacto comigo. Vamos a ver.

Não acredito que depois do fiasco do Note andem a vender telemóveis de 900€ sem os terem testado primeiro... 😂

E o teu também têm os bordos esverdeados? (em ecrã de fundo branco)

Ainda vão dizer que é um telemóvel patriótico ou uma versão especial para Portugal...

Last edited:
Estive hoje a brincar com um S8 de exposição. Espectacular aparelho, mas com o menu de settings, de fundo branco, completamente avermelhado nas bordas do ecrã.
Inadmissível num telefone deste preço.

E o teu também têm os bordos esverdeados? (em ecrã de fundo branco)

Ainda vão dizer que é um telemóvel patriótico ou uma versão especial para Portugal...

Estive hoje a brincar com um S8 de exposição. Espectacular aparelho, mas com o menu de settings, de fundo branco, completamente avermelhado nas bordas do ecrã.
Inadmissível num telefone deste preço.

Ou sai uma versão com bordos azulados, ou os SD vão fazer uma visita ao centro de "estágio" da Samsung [:D][:D][:D]

Back