Tópico dos telemóveis

Pronto há quem goste de coisas básicas e sem sal. Tem de haver gostos para tudo.

Ainda bem que estamos em sintonia, por momentos pensei que eramos TODOS obrigados a ter os mesmos gostos.

Mas já agora por curiosidade, o que é que o "Edge" trás assim de tão diferente do que tu chamas de "coisas básicas"?

S8+ (meu)

alU4YDa.jpg

S6

3Yl4LK8.jpg

Tudo em modo automático, hdr auto. Não percebo cu de cameras para tirar fotos em manual.
Foi só uma pequena brincadeira já que tinha os telemóveis à mão. Pena não ter o meu S7 Edge comigo.

Last edited:
Foi pena não teres contigo o S7. Quando puderes compara o S7 e o S8, neste tipo de situações (fotos noturnas/baixa luminosidade)...

Tenho uma foto desse local tirada com um s7. Vou procurar e depois coloco aqui

Mas eu em fotos noturnas com o meu gosto de baixar um pouco a luminosidade para não ficarem demasiado claras.

Sou o único ?

Já tinha elogiado as fotos nocturnas do S7 devido ao seu controlo de sobre-exposiçāo (quando andei com um foi o empurrão final que me fez trocar de telemóvel, ainda que tenha seguido outro caminho 😀), mas nunca me tinha apercebido que era uma evolução tão grande face ao S6. O S8 lima algumas arestas mas não é uma evolução notória em termos de câmera.

Back