Tópico dos telemóveis

Powerplanet e Technospain, são ambas 5 estrelas. Em Portugal há a Sat24. Gearbest, os preços são mais baixos e não gosto de mandar vir telemóveis de lá, pois têm a mania de martelar as roms.

Prefiro lojas que garantam o mínimo de confiança. Pelos preços que encontro esse Xiaomi (130€-150€), já comprava outras coisas.

115€ na Powerplanet, que tem uma assistência técnica rápida e competente, por experiência própria. Trocar uma bateria num telemóvel com quase 2 anos, não é coisa para Wortens nem Fnacs. No caso, não foi num Xiaomi, foi num Infocus.

E se houver preconceito com marcas chinesas, os LAIQ são rebrand de telemóveis de uma marca chinesa, que não tem a qualidade da Xiaomi, Oppo, One Plus, Huawei, Meizu, só para referir as mais conhecidas.

E se houver preconceito com marcas chinesas, os LAIQ são rebrand de telemóveis de uma marca chinesa, que não tem a qualidade da Xiaomi, Oppo, One Plus, Huawei, Meizu, só para referir as mais conhecidas.

Por isso é que a LAIQ é mais barata. Mas a qualidade é aparentemente boa.

Além disso a LAIQ sendo portuguesa, além de pagar impostos em Portugal, dá-me mais confiança em termos de assistência do que algumas marcas chinesas.

Por isso é que a LAIQ é mais barata. Mas a qualidade é aparentemente boa.

Além disso a LAIQ sendo portuguesa, além de pagar impostos em Portugal, dá-me mais confiança em termos de assistência do que algumas marcas chinesas.

Seria assim se os telemóveis e os componentes fossem fabricados pela empresa portuguesa. Assim, podemos encarar a LAIQ como há tempos era a BQ, um intermediário que apenas fazia rebrand de produto chinês para o vender na Europa.

Os componentes para reparação vêm da China e duvido que a LAIQ tenha mais capacidade técnica para substituir peças do que qualquer outro bom reparador.

No entanto, boa sorte com o telemóvel, desconheço se é bom ou não. Apenas referi a questão de oferecer pouca especificação para quem custa 100€.

Preferes Worten , fnac etc LOL

Fnac não mas a Worten, sendo uma grande superfície tem muito mais facilidade em agradar o cliente do que uma PCDiga ou outra loja do género.
Posso-te dizer que se tivesse comprado o meu S8+ na PCDiga eles não me tinham trocado 4 vezes de dispositivo.
Como em tudo, há vantagens e desvantagens para as escolhas que fazemos.

Atrasos e desculpas no S7, e acabei de comprar um P9.

Por mero acaso entrei na Vodafone e com os pontos que tenho ficou a 270.50€.
Nem pensei duas vezes, uma vez que já tenho o z1 com visor partido e quase não funciona o táctil.

Na altura já estava na dúvida entre os dois, escolhi o S7 mas não correu bem, por um lado ainda bem, poupei uns belos 265€.[:D]

Pedi umas páginas atrás informação sobre a Xiaomi.

Acabei por mandar vir dois Mi4 da Powerplanet.
O tempo de envio foi rápido.
As caixas não vinham seladas, isto é sem aquele selo que garante que nunca tivessem sido abertas nem com o selo traseiro de genuinidade que já vi em alguns modelos da marca no entanto tenho usado um desses telefones (o outro ainda não foi desembalado) e aparenta a estar tudo intacto.:confused:

Sobre o produto em si por enquanto não podia até agora estar mais satisfeito, não sou entendido em telefones nem em Android, e as minhas referências são poucas mas o produto transmite-me uma sensação de qualidade na mão e ao toque idêntica por exemplo ao iPhone 4 que usei durante uns tempos e foi o aparelho que achei mais agradável na mão.

O software que trouxe é o MIUI 8.1 Global.
É muito personalizavel, nunca gostei de menus com fundo branco e alterei logo. Corre tudo suavementente até agora sem qualquer lag, comparando (com as devidas reservas) com o sistema Android que do meu Samsung Tab S acho o MIUI mais agradável embora pudesse melhorar alguns pequenos detalhes.
A linguagem é Português do Brasil, estou a usar Ingles do Reino Unido, há quem possa não gostar deste pequeno detalhe.

Ouvi foi falar de pouca resistência às quedas deste aparelho confirmam?

Voltar
Superior