Germany
Banido
Smartandsun, Gearbest, powerplanet, geekbuying, spemall, etc...
Sinceramente, não me meto nessas lojas [:vm)]
Smartandsun, Gearbest, powerplanet, geekbuying, spemall, etc...
Preferes Worten , fnac etc LOLSinceramente, não me meto nessas lojas [:vm)]
Preferes Worten , fnac etc LOL
Geekbuying, tb é 5 estrelas [Powerplanet e Technospain, são ambas 5 estrelas. Em Portugal há a Sat24. Gearbest, os preços são mais baixos e não gosto de mandar vir telemóveis de lá, pois têm a mania de martelar as roms.
Prefiro lojas que garantam o mínimo de confiança. Pelos preços que encontro esse Xiaomi (130€-150€), já comprava outras coisas.
Mínimo de confiança, então foge delas [Prefiro lojas que garantam o mínimo de confiança. Em lojas portuguesas só encontro esse Xiaomi por 130€-150€.
115€ na Powerplanet, que tem uma assistência técnica rápida e competente, por experiência própria. Trocar uma bateria num telemóvel com quase 2 anos, não é coisa para Wortens nem Fnacs. No caso, não foi num Xiaomi, foi num Infocus.
Mas em lojas físicas.
E se houver preconceito com marcas chinesas, os LAIQ são rebrand de telemóveis de uma marca chinesa, que não tem a qualidade da Xiaomi, Oppo, One Plus, Huawei, Meizu, só para referir as mais conhecidas.
Por isso é que a LAIQ é mais barata. Mas a qualidade é aparentemente boa.
Além disso a LAIQ sendo portuguesa, além de pagar impostos em Portugal, dá-me mais confiança em termos de assistência do que algumas marcas chinesas.
Preferes Worten , fnac etc LOL
Por 270€ tinha ido para o Moto G5 Plus apesar do P9 ter ar muito mais premium.