Tópico dos telemóveis

Powerplanet e Technospain, são ambas 5 estrelas. Em Portugal há a Sat24. Gearbest, os preços são mais baixos e não gosto de mandar vir telemóveis de lá, pois têm a mania de martelar as roms.

Powerplanet e Technospain, são ambas 5 estrelas. Em Portugal há a Sat24. Gearbest, os preços são mais baixos e não gosto de mandar vir telemóveis de lá, pois têm a mania de martelar as roms.
Geekbuying, tb é 5 estrelas [;)]
Smartandsun tb é em portugal....

Prefiro lojas que garantam o mínimo de confiança. Pelos preços que encontro esse Xiaomi (130€-150€), já comprava outras coisas.

115€ na Powerplanet, que tem uma assistência técnica rápida e competente, por experiência própria. Trocar uma bateria num telemóvel com quase 2 anos, não é coisa para Wortens nem Fnacs. No caso, não foi num Xiaomi, foi num Infocus.

115€ na Powerplanet, que tem uma assistência técnica rápida e competente, por experiência própria. Trocar uma bateria num telemóvel com quase 2 anos, não é coisa para Wortens nem Fnacs. No caso, não foi num Xiaomi, foi num Infocus.

Mas em lojas físicas.

E se houver preconceito com marcas chinesas, os LAIQ são rebrand de telemóveis de uma marca chinesa, que não tem a qualidade da Xiaomi, Oppo, One Plus, Huawei, Meizu, só para referir as mais conhecidas.

E se houver preconceito com marcas chinesas, os LAIQ são rebrand de telemóveis de uma marca chinesa, que não tem a qualidade da Xiaomi, Oppo, One Plus, Huawei, Meizu, só para referir as mais conhecidas.

Por isso é que a LAIQ é mais barata. Mas a qualidade é aparentemente boa.

Além disso a LAIQ sendo portuguesa, além de pagar impostos em Portugal, dá-me mais confiança em termos de assistência do que algumas marcas chinesas.

Por isso é que a LAIQ é mais barata. Mas a qualidade é aparentemente boa.

Além disso a LAIQ sendo portuguesa, além de pagar impostos em Portugal, dá-me mais confiança em termos de assistência do que algumas marcas chinesas.

Seria assim se os telemóveis e os componentes fossem fabricados pela empresa portuguesa. Assim, podemos encarar a LAIQ como há tempos era a BQ, um intermediário que apenas fazia rebrand de produto chinês para o vender na Europa.

Os componentes para reparação vêm da China e duvido que a LAIQ tenha mais capacidade técnica para substituir peças do que qualquer outro bom reparador.

No entanto, boa sorte com o telemóvel, desconheço se é bom ou não. Apenas referi a questão de oferecer pouca especificação para quem custa 100€.

Preferes Worten , fnac etc LOL

Fnac não mas a Worten, sendo uma grande superfície tem muito mais facilidade em agradar o cliente do que uma PCDiga ou outra loja do género.
Posso-te dizer que se tivesse comprado o meu S8+ na PCDiga eles não me tinham trocado 4 vezes de dispositivo.
Como em tudo, há vantagens e desvantagens para as escolhas que fazemos.

Atrasos e desculpas no S7, e acabei de comprar um P9.

Por mero acaso entrei na Vodafone e com os pontos que tenho ficou a 270.50€.
Nem pensei duas vezes, uma vez que já tenho o z1 com visor partido e quase não funciona o táctil.

Na altura já estava na dúvida entre os dois, escolhi o S7 mas não correu bem, por um lado ainda bem, poupei uns belos 265€.[:D]

Por 270€ tinha ido para o Moto G5 Plus apesar do P9 ter ar muito mais premium.

Por acaso gosto do P9, achava era caro. Custa em loja a rondar os 500€, o que para o que oferece acho muito.

Não gosto muito de Motorola, apesar de serem bons.

Pedi umas páginas atrás informação sobre a Xiaomi.

Acabei por mandar vir dois Mi4 da Powerplanet.
O tempo de envio foi rápido.
As caixas não vinham seladas, isto é sem aquele selo que garante que nunca tivessem sido abertas nem com o selo traseiro de genuinidade que já vi em alguns modelos da marca no entanto tenho usado um desses telefones (o outro ainda não foi desembalado) e aparenta a estar tudo intacto.:confused:

Sobre o produto em si por enquanto não podia até agora estar mais satisfeito, não sou entendido em telefones nem em Android, e as minhas referências são poucas mas o produto transmite-me uma sensação de qualidade na mão e ao toque idêntica por exemplo ao iPhone 4 que usei durante uns tempos e foi o aparelho que achei mais agradável na mão.

O software que trouxe é o MIUI 8.1 Global.
É muito personalizavel, nunca gostei de menus com fundo branco e alterei logo. Corre tudo suavementente até agora sem qualquer lag, comparando (com as devidas reservas) com o sistema Android que do meu Samsung Tab S acho o MIUI mais agradável embora pudesse melhorar alguns pequenos detalhes.
A linguagem é Português do Brasil, estou a usar Ingles do Reino Unido, há quem possa não gostar deste pequeno detalhe.

Ouvi foi falar de pouca resistência às quedas deste aparelho confirmam?

Tenho ideia que não vem seladas porque quem vende anda a mete uma ROM diferente daquela que vêm de fábrica.

Acho que é essa a explicação.

Back