Tópico dos telemóveis

O meu já cá canta. Já vai é para a 5ª atualização de software seguida. :D
Excelente eu se tivesse comprador também já teria ido buscar um desses mas por enquanto vou me deixar estar com o G4 ainda só tem 1 ano tem de durar um bocado mais[;)]

Em quantos equipamentos posso instalar o Spotify?
Posso instalar num equipamento que não o meu e sem ter de facultar a pass do email ou do facebbok?
Ou instalo com a minha pass e depois altero a pass,uma vez que só é preciso para o registo inicial?

Recebi ontem um Redmi 4 + capa+ pelicula = 130€, foi para a minha mãe com 65 anos, só posso dizer que ela está maravilhada, para além das chamadas só anda no face, mas o tlm é super rápido [kiss]

Aqui em casa tem tudo Xiaomi. Há um Mi 4i com mais de 1 ano, que ainda vai padecendo de algum lag e aquecimento, que espero ver resolvido com a Miui9. Se não ficar resolvido, vou pensar em aproveitar a queda abrupta dos preços do Mi5. Recentemente veio também um Redmi 4A, que tem sido muito melhor do que o seu preço faria supor.

É marca que raramente faz um mau modelo, e sendo o caso do Mi 4i, não é assim tão mau.

Aqui em casa tem tudo Xiaomi. Há um Mi 4i com mais de 1 ano, que ainda vai padecendo de algum lag e aquecimento, que espero ver resolvido com a Miui9. Se não ficar resolvido, vou pensar em aproveitar a queda abrupta dos preços do Mi5. Recentemente veio também um Redmi 4A, que tem sido muito melhor do que o seu preço faria supor.

É marca que raramente faz um mau modelo, e sendo o caso do Mi 4i, não é assim tão mau.

Houve um Mi4n que teve problemas e foi logo descontinuado... foi o 4i ou o 4c?
Tive um Mi4, absolutamente impecável durante 2 anos, mas fiz má escolha em comprar com 16GB... ficou para a minha mãe.
Comprei um Mi5S Plus 6/128, muito bom em tudo mas a câmara desilude com pouca luz. Parece-me limitação do SW, o HW está todo lá e em modo manual consegue-se muito bons resultados.

Depois de ter tido um Meizu MX5, do qual gostei e só tenho a dizer bem, vou encomendar um Ulefone Power 2, 6050mAh, 4GB RAM, 64GB ROM, dual SIM, 4G, 180€...

Mais grosso face aos ultra slim actuais, mas para acomodar tamanha bateria, teria de ser.

Até Julho vou ver se troco de telemóvel. Devem sair algumas coisas interessantes no próximo mês, pelo que devo optar pelo HTC U11, OP5 ou o Essential do Andy Rubin.

Comprei um LAIQ StartTrail 8 da MEO e está-me a supreender pela positiva, por 100€ é muito bom. A LAIQ é uma espécie de WIKO portuguesa. Estes equipamentos low-cost, pelo preço são muito bons.

Comprei um LAIQ StartTrail 8 da MEO e está-me a supreender pela positiva, por 100€ é muito bom. A LAIQ é uma espécie de WIKO portuguesa. Estes equipamentos low-cost, pelo preço são muito bons.

Custa o mesmo que um Xiaomi Redmi 4A, que tem especificações bem superiores.

Em lojas online da especialidade, não sei se o fórum permite que indique nomes. Já mandei vir de lojas espanholas, demora menos de 48h e num dos casos já usei a garantia (para outro equipamento) e foram impecáveis.

Estiva ver o minímo que encontrei foi 130€ e só em lojas online. Eu nestas coisas prefiro comprar em lojas fisícas de confiança.

Back