Tópico dos telemóveis

Como o tlm da mais nova cá de casa entregou a alma ao criador, vai ter que haver rotação de telemóveis 😀
O meu LG Nexus 5x irá para minha esposa e o Samsung J5 dela, para a pequena.
Até 500€ vi o ASUS Zenfone Zoom S, vale o que custa? Ou dentro deste preço há soluções melhores?

Como o tlm da mais nova cá de casa entregou a alma ao criador, vai ter que haver rotação de telemóveis 
O meu LG Nexus 5x irá para minha esposa e o Samsung J5 dela, para a pequena.
Até 500€ vi o ASUS Zenfone Zoom S, vale o que custa? Ou dentro deste preço há soluções melhores?

Isso não é muito machista? Se a tua mulher é que vai dar o seu telemóvel à miúda, porque é que não é a tua mulher a ter um telemóvel novo?
Assim parece que ela fica sempre com o refugo :sh)

Exato tenho de comprar hoje que amanha vou de viagem e preciso de um equipamento para levar.

Face ao mencionado iria para o P10. Ofereci à esposa a versão de lançamento que oferecia um pack com powerbank 10000 mAh, carregador isqueiro e selfie stick por 649€, mas já não deve estar disponível. Excelente performance, qualidade de construção e câmeras. Optei pelo azul, pareceu-me a melhor cor.

O Mate 9 também é máquina, mas muito grande.

Já eu tenho que contentar-me com o VFD600.[:D]

O P8 que a minha mãe tem coitado, espero que o P10 seja MUITO melhor, nem vou comparar com o Nexus 5X nem com o Nexus 5, pois o Huawei consegue ser pior em tudo.

Também tenho um S7 em casa e quem recomenda um Huawei a um Samsung só pode estar a brincar...

Comparação descabida.[;)]

Isso não é muito machista? Se a tua mulher é que vai dar o seu telemóvel à miúda, porque é que não é a tua mulher a ter um telemóvel novo?
Assim parece que ela fica sempre com o refugo :sh)
😀😀 Porque ela quer o Nexus, e como sou eu quem vai pagar e não ponho obstáculos, fica assim resolvida a questão do machismo. 😀
Numa pesquisa rápida, englobando o LG G6 e o Huawei P10, há muito por onde gastar os €€€.

Exato tenho de comprar hoje que amanha vou de viagem e preciso de um equipamento para levar.
Então nesse caso podes ver o G6, anda a preços simpáticos pela Amazon ,o P10 também andou à uns dias com preços simpáticos, falei na Amazon mas não se teria que ser em loja física.

É estranho, tendo em conta que a minha namorada tem um P8 lite de 2015 e a máquina tem uma bateria normal, a câmara em termos de relação qualidade / preço é bastante boa e continua fluido ao fim destes anos mesmo sendo ela uma utilizadora sem os mínimos cuidados em termos de atualizações e manutenção do equipamento.

Descabido é em 2015 a Huawei lançar um tlm pior que o Nexus de 2013 [:vm)]

O pior é que fui eu que comprei o Huawei fiando-me nos relatos que li, que miséria de bateria, péssima captação de sinal de rede e wifi, mau ecra, má camera, puro LIXO.

Então mas tu só leste os relatos cor de rosa do Huawei?

Descabido é em 2015 a Huawei lançar um tlm pior que o Nexus de 2013 [:vm)]

O pior é que fui eu que comprei o Huawei fiando-me nos relatos que li, que miséria de bateria, péssima captação de sinal de rede e wifi, mau ecra, má camera, puro LIXO.

Pois, mas já estamos em 2017. Também não compraria para mim pois não gosto do skin e ainda têm que evoluir ao nível de actualizações. Todavia, a nível de hardware, performance e camera, o P10 e Mate 9 são de topo.

Alguém tem um Samsung S8 ou talvez S7 que me possa ajudar, estou a penar aqui com alguns settings.

Como desactivar o browser da Samsung e por o chrome a abrir tudo o que é links de internet?

Como mudar o uso do botão do lado esquerdo que abre o assistant da Samsung?

Passaste para o lado negro da Força? Por curiosidade, o Pixel não foi opção?

Vou mandar o Iphone à vidinha dele ... o que recomendam ao mesmo nivel ( é o 7) . Sem ser Samsung.

Por volta dos 600 (sem iva).

Pessoalmente escolhia um LG G6, mas com o P10 ficas bem servido. Mais com o Plus que com o normal, mas ambos são bons equipamentos. Se for para causar mais confusão, o Sony Xperia XZ também é um bom smartphone [:D]

Oppo R11 PRO. Por norma vou sempre por "function over form", mas neste neste caso parece-me uma falta de carácter e originalidade gritante![8b]

DBzdLLwXkAAa_3u.jpg:large

Oppo R11

oppo-r11-2.jpg

Última edição:
Voltar
Superior