Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Extras!?
Eu comprei um Xiaomi Redmi 4x, com capa e pelicula de vidro 130€, chegou em 2 dias e foi para a minha mãe que tem 65 anos, e ela usa-o sem problemas []
EnviadoDe onde mandaste vir? Se não quiseres responder manda PM. Obrigado
Como o tlm da mais nova cá de casa entregou a alma ao criador, vai ter que haver rotação de telemóveis
O meu LG Nexus 5x irá para minha esposa e o Samsung J5 dela, para a pequena.
Até 500€ vi o ASUS Zenfone Zoom S, vale o que custa? Ou dentro deste preço há soluções melhores?
Vou mandar o Iphone à vidinha dele ... o que recomendam ao mesmo nivel ( é o 7) . Sem ser Samsung.
Por volta dos 600 (sem iva).
Exato tenho de comprar hoje que amanha vou de viagem e preciso de um equipamento para levar.
O P8 que a minha mãe tem coitado, espero que o P10 seja MUITO melhor, nem vou comparar com o Nexus 5X nem com o Nexus 5, pois o Huawei consegue ser pior em tudo.
Também tenho um S7 em casa e quem recomenda um Huawei a um Samsung só pode estar a brincar...
Isso não é muito machista? Se a tua mulher é que vai dar o seu telemóvel à miúda, porque é que não é a tua mulher a ter um telemóvel novo?
Assim parece que ela fica sempre com o refugo :sh)
Então nesse caso podes ver o G6, anda a preços simpáticos pela Amazon ,o P10 também andou à uns dias com preços simpáticos, falei na Amazon mas não se teria que ser em loja física.Exato tenho de comprar hoje que amanha vou de viagem e preciso de um equipamento para levar.
Descabido é em 2015 a Huawei lançar um tlm pior que o Nexus de 2013 [:vm)]Comparação descabida
Descabido é em 2015 a Huawei lançar um tlm pior que o Nexus de 2013 [:vm)]
O pior é que fui eu que comprei o Huawei fiando-me nos relatos que li, que miséria de bateria, péssima captação de sinal de rede e wifi, mau ecra, má camera, puro LIXO.
Descabido é em 2015 a Huawei lançar um tlm pior que o Nexus de 2013 [:vm)]
O pior é que fui eu que comprei o Huawei fiando-me nos relatos que li, que miséria de bateria, péssima captação de sinal de rede e wifi, mau ecra, má camera, puro LIXO.
Alguém tem um Samsung S8 ou talvez S7 que me possa ajudar, estou a penar aqui com alguns settings.
Como desactivar o browser da Samsung e por o chrome a abrir tudo o que é links de internet?
Como mudar o uso do botão do lado esquerdo que abre o assistant da Samsung?
Vou mandar o Iphone à vidinha dele ... o que recomendam ao mesmo nivel ( é o 7) . Sem ser Samsung.
Por volta dos 600 (sem iva).