Tópico dos telemóveis

alguem por aqui com 1 v630 vi e gostei mas deve tar todo vodafonizado eu curto e os menus das marcas e nao da vodafone so em vermelho etc...

Por acaso alguem me consegue arranjar um software para telemovel(Nokia 6600) para poder utilizar receptor gps bt e que funcione bem?

Se possivel tomtom...

Obrigado;)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

alguem por aqui com 1 v630 vi e gostei mas deve tar todo vodafonizado eu curto e os menus das marcas e nao da vodafone so em vermelho etc...

Aqui há pelo menos 3 pessoas com V630i.

Não está muito "Vodafonizado" mas de facto os icones dos menus não dão para mudar. Eu (na minha opinião) até gosto mais que os de origem SE. De resto podes mudar tudo exepto quando desligas o telefone aparece o simbolo da vodafone.

Duvida: Tou a utilizar o programa My Phone Explorer e ao mandar um SMS com um numero de caracteres q certamente não supera 1 SMS, foi-me enviado como 3 SMS e descontado no saldo. [8] Já tive a ver as opções e não encontro nada para alterar esta situação. Alguém sabe como resolver o problema?

Alguém tem temas para o Motorola E1000? Sabem se dá para passar do pc para o telemóvel?

Já agora, aquilo é um cancro[xx(] dá montes de problemas...(mas isso já devem saber, porque não conheço nenhuma pessoa que tenha um E1000 e não se queixe)[xx(][:o)]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Alguém tem temas para o Motorola E1000? Sabem se dá para passar do pc para o telemóvel?

Já agora, aquilo é um cancro[xx(] dá montes de problemas...(mas isso já devem saber, porque não conheço nenhuma pessoa que tenha um E1000 e não se queixe)[xx(][:o)]

Eu soube há dias de uma coisa que esse motorola faz que é bem interessante, o AGPS...

A minha namorada tem um E1000 e tirando o descascar típico das teclas, tem funcionado a 100% já lá vão 2 anos.

deixei cair o meu SE V30i no chão e já tem os primeiros riscos na parte de trás.
Andava eu a tratá-lo tão bem e acontece-me isto. fique mesmo fdd!!

Prontos, agora vai passar a ter o mesmo tratamento dos outros.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Olha eu o meu MS micro custou-me 27€, 100% original Sony, cá nem o de 256mb comprava por este preço, o meu tem 512mb.

n sei se cohecem / frequentam esta loja, mas fui a uma por curiosidade no fim d semana e tinha la cartões MICRO SD de 512 Mb por 22,50€!!!!

www.osfone.pt

Isso é o preço de um de 256 Mb nas Phone Houses e Ensitel, mto fixe [^]

So tinham em stock cartoes de 256 (17,50€), ja encomendei um de 512 ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A minha namorada tem um E1000 e tirando o descascar típico das teclas, tem funcionado a 100% já lá vão 2 anos.

O meu tem os seguintes problemas:

-Dificuldade em conseguir bom contacto no encaixe para ligar ao carregador e pior ainda no encaixe para ligar ao pc (disto é o que oiço mais as pessoas se queixarem)

-O joystick funciona muito mal já (às vezes deixa mesmo de funcionar em algumas direcções e outras vezes um toque no jystick faz saltar logo uns 3 ou 4 menus). É certo que nos primeiros 5/6 meses o telemóvel teve um uso muito intenso a escrever mensagens, mas acho que não justifica já este problema.

-Bloqueia frequentemente fazendo com que eu tenha que retirar a bateria (de outra maneira não desbloqueia). Este problema é mais recente, começou a fazer isto há coisa de um mês.

Enfim, como disse o próprio técnico da TMN quando eu tive que mandar instalar um software novo (mas isso por minha culpa, mexi onde não devia logo nos 1ºs dias com o telemóvel[8)]), "O telemóvel em si é bom, tem é problemas típicos da Motorola..." E é verdade, eu comprei-o mesmo porque tem umas funções muito jeitosas, tem uma boa máquina fotográfica, leitor de mp3, etc...mas depois estes problemas, e umas falhas de software que tem[xx(]

Foi o 2º e último Motorola que tenho[:o)](o 1º foi um StarTac podre de velho, em terceira mão, por isso também não exigia muito dele:D)

EDIT: esqueci-me de referir, o telemóvel tem 1 ano e pouco...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Por acaso não conhecia, mas mesmo assim não tem o Memory Stick micro que os SE levam...

sim, eu sei, mas acho k os MicroSD estão a um preço fabuloso...

opiniões sobre o Samsung E900, há?

gsm-samsung-e900-collage-productfoto-groot.gif

-Dificuldade em conseguir bom contacto no encaixe para ligar ao carregador e pior ainda no encaixe para ligar ao pc (disto é o que oiço mais as pessoas se queixarem)

Nunca tive problemas com isso no e770v embora se não encaixares antes a mini-usb ao carregador e depois ligares à corrente ele começa a stressar

-Bloqueia frequentemente fazendo com que eu tenha que retirar a bateria (de outra maneira não desbloqueia). Este problema é mais recente, começou a fazer isto há coisa de um mês.
EDIT: esqueci-me de referir, o telemóvel tem 1 ano e pouco...

Aqui está uma das razões pra eu escrever este post!
O meu e770v tem 6 meses e estava satisfeito com ele até ao momento em que começa a crashar cada vez que recebo uma mensagem e para além de só conseguir desligar/ligar tirando/pondo a bateria, fico sem a dita mensagem a não ser que meta noutro telemóvel (saudável como é óbvio) e consiga recuperá-la a tempo caso envie uma mensagem nesse outro telemóvel! Esta semana vou ter de mandá-lo prá Vodafone embora não gostava nada de ficar sem o meu companheiro do dia-a-dia e também pelo que já tenho lido de assistência de telemóveis ainda menos me convence!

Na altura comprei-o porque pra além das funções que tinha ao preço que estavae muitos dos problemas tinham sido resolvidos, nos dias de hoje não existem softwares ultra-fiáveis (a não ser os de gama-baixa) e no fundo estava contente com ele mesmo não tendo um bom software e ter uma construção algo barata!

pessoal acho que vou acabar por me render ao 6630 pa eu adoro o movel ha seculos sei que agora ta em fim de carreira mas não me importo falem ai sobre a compra... ja agora digam sites e isso sobre cenas do telemovel [|)]
cumps

citação:Originalmente colocada por Gmigas

pessoal acho que vou acabar por me render ao 6630 pa eu adoro o movel ha seculos sei que agora ta em fim de carreira mas não me importo falem ai sobre a compra... ja agora digam sites e isso sobre cenas do telemovel [|)]
cumps

Olha... Eu tenho um já quase com dois anos.. E apesar do aspecto fragil, tem-se revelado bastante solido e resistente..

O cuidado que deves ter é actualizar logo o software se não tiver a ultima versão.

Sites com programas, jogos, tutoriais e afins há muitos...

Recomendo-te este em Portugal:
http://www.mobiles-zone.net/

E em ingles:
http://www.ipmart-forum.com/

Back