citação:
Originalmente colocada por SilverArrow
citação:
Originalmente colocada por Carlos_Junior
Alguém tem temas para o Motorola E1000? Sabem se dá para passar do pc para o telemóvel?
Já agora, aquilo é um cancro[xx(] dá montes de problemas...(mas isso já devem saber, porque não conheço nenhuma pessoa que tenha um E1000 e não se queixe)[xx(][

)]
A minha namorada tem um E1000 e tirando o descascar típico das teclas, tem funcionado a 100% já lá vão 2 anos.
O meu tem os seguintes problemas:
-Dificuldade em conseguir bom contacto no encaixe para ligar ao carregador e pior ainda no encaixe para ligar ao pc (disto é o que oiço mais as pessoas se queixarem)
-O joystick funciona muito mal já (às vezes deixa mesmo de funcionar em algumas direcções e outras vezes um toque no jystick faz saltar logo uns 3 ou 4 menus). É certo que nos primeiros 5/6 meses o telemóvel teve um uso muito intenso a escrever mensagens, mas acho que não justifica já este problema.
-Bloqueia frequentemente fazendo com que eu tenha que retirar a bateria (de outra maneira não desbloqueia). Este problema é mais recente, começou a fazer isto há coisa de um mês.
Enfim, como disse o próprio técnico da TMN quando eu tive que mandar instalar um software novo (mas isso por minha culpa, mexi onde não devia logo nos 1ºs dias com o telemóvel[8)]), "O telemóvel em si é bom, tem é problemas típicos da Motorola..." E é verdade, eu comprei-o mesmo porque tem umas funções muito jeitosas, tem uma boa máquina fotográfica, leitor de mp3, etc...mas depois estes problemas, e umas falhas de software que tem[xx(]
Foi o 2º e último Motorola que tenho[

)](o 1º foi um StarTac podre de velho, em terceira mão, por isso também não exigia muito dele

)
EDIT: esqueci-me de referir, o telemóvel tem 1 ano e pouco...