Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Gmigas
alguem por aqui com 1 v630 vi e gostei mas deve tar todo vodafonizado eu curto e os menus das marcas e nao da vodafone so em vermelho etc...
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Alguém tem temas para o Motorola E1000? Sabem se dá para passar do pc para o telemóvel?
Já agora, aquilo é um cancro[xx(] dá montes de problemas...(mas isso já devem saber, porque não conheço nenhuma pessoa que tenha um E1000 e não se queixe)[xx(][)]
Alguém tem temas para o Motorola E1000? Sabem se dá para passar do pc para o telemóvel?
Já agora, aquilo é um cancro[xx(] dá montes de problemas...(mas isso já devem saber, porque não conheço nenhuma pessoa que tenha um E1000 e não se queixe)[xx(][)]
citação:Originalmente colocada por Neruson
Olha eu o meu MS micro custou-me 27€, 100% original Sony, cá nem o de 256mb comprava por este preço, o meu tem 512mb.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
A minha namorada tem um E1000 e tirando o descascar típico das teclas, tem funcionado a 100% já lá vão 2 anos.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Por acaso não conhecia, mas mesmo assim não tem o Memory Stick micro que os SE levam...
-Dificuldade em conseguir bom contacto no encaixe para ligar ao carregador e pior ainda no encaixe para ligar ao pc (disto é o que oiço mais as pessoas se queixarem)
-Bloqueia frequentemente fazendo com que eu tenha que retirar a bateria (de outra maneira não desbloqueia). Este problema é mais recente, começou a fazer isto há coisa de um mês.
EDIT: esqueci-me de referir, o telemóvel tem 1 ano e pouco...
citação:Originalmente colocada por rc
opiniões sobre o Samsung E900, há?
![]()
citação:Originalmente colocada por Gmigas
pessoal acho que vou acabar por me render ao 6630 pa eu adoro o movel ha seculos sei que agora ta em fim de carreira mas não me importo falem ai sobre a compra... ja agora digam sites e isso sobre cenas do telemovel [|)]
cumps