tiagomaia
Well-known member
ItaliaIsso não há problema de passar pela alfandega, dessa loja?! []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ItaliaIsso não há problema de passar pela alfandega, dessa loja?! []
Sabes o que fizeram exatamente?Problema do meu Mi A1 na ligação à rede Eduroam resolvida junto dos serviços informáticos da faculdade. Impecável.
Xiaomi, loja portuguesas online [Smartphones até 160 €, o que recomendam? (comprar em Portugal)
Estou a pensar no Huawei Y6 2017... acham que há melhor?
Lojas em Portugal ? Dá aí um exemplo...Xiaomi, loja portuguesas online []
SmartandsunLojas em Portugal ? Dá aí um exemplo...
Honor 9 é máquina. Quanto ficou o negócio?Também aguentei um Lumia só que ainda mais antigo, o Lumia 800. Estes últimos tempos têm sido sofríveis (o telemóvel está impecável para 5 anos de uso, mas a monotonia já me estava a dar comichão[]), quase que sofri de "bullying tecnológico". Só de olhar para os outros e não poder usufruir das mesmas aplicações, cupões no MCDonald's, homebanking, etc etc, acabei por perder a cabeça.
Também mudei para Android e para Honor, só que fui para o Honor 9, que por sinal devia chegar hoje e até agora nada, mas como foi ontem feriado devo estar a levar por tabela. Ainda estive para comprar uma versão chinesa mais potente de 6GB RAM/64GB, mas depois surgiu uma promoção muito boa na Amazon Alemanha e acabei por comprar o de 4GB/64GB e acho que fico muito bem servido, para quem aguentou este bicho do mato (Lumia) durante tanto tempo.
Smartphones até 160 €, o que recomendam? (comprar em Portugal)
Estou a pensar no Huawei Y6 2017... acham que há melhor?
Muito superior e ainda te oferecem capa e pelicula [Xiaomi Redmi Note 4 Internacional, na loja acima indicada, parece ter melhores características técnicas no geral. Por mais 5€, ficas com uma máquina melhor em termos de processamento, bateria, écran, etc.
Honor 9 é máquina. Quanto ficou o negócio?
Hoje fui durinho..Nem com a bateria a 100% conseguia 20h de autonomia quanto mais com 77%.
O máximo que tive acho que foram 13h que na realidade passavam para 7 ou 8h. :sh)
Não ligo muito a este tipo de telemóveis mas na PC diga há muita coisa da xiaomi. Agora se é o que querem e ao melhor preço isso já não sei porque como disse não ligo muito.Lojas em Portugal ? Dá aí um exemplo...
Acabei de comprar um lg k8,para a minha mãe.
Acho que para telefonar e tirar foto chega perfeitamente.
Agora não consigo desativar o duplo toque para ligar desligar.
Alguém sabe como se faz?
Nos outros LG 's bastava ir a secção de acessibilidade, mas neste não encontro.

Lojas em Portugal ? Dá aí um exemplo...
Alguém por aqui com um Xiaomi Mi4 a quem eu possa mandar uma PM com uma questão?