Tópico dos telemóveis

Também aguentei um Lumia só que ainda mais antigo, o Lumia 800. Estes últimos tempos têm sido sofríveis (o telemóvel está impecável para 5 anos de uso, mas a monotonia já me estava a dar comichão[:D]), quase que sofri de "bullying tecnológico". Só de olhar para os outros e não poder usufruir das mesmas aplicações, cupões no MCDonald's, homebanking, etc etc, acabei por perder a cabeça.
Também mudei para Android e para Honor, só que fui para o Honor 9, que por sinal devia chegar hoje e até agora nada, mas como foi ontem feriado devo estar a levar por tabela. Ainda estive para comprar uma versão chinesa mais potente de 6GB RAM/64GB, mas depois surgiu uma promoção muito boa na Amazon Alemanha e acabei por comprar o de 4GB/64GB e acho que fico muito bem servido, para quem aguentou este bicho do mato (Lumia) durante tanto tempo.
Honor 9 é máquina. Quanto ficou o negócio?

Smartphones até 160 €, o que recomendam? (comprar em Portugal)

Estou a pensar no Huawei Y6 2017... acham que há melhor?

Xiaomi Redmi Note 4 Internacional, na loja acima indicada, parece ter melhores características técnicas no geral. Por mais 5€, ficas com uma máquina melhor em termos de processamento, bateria, écran, etc.

Honor 9 é máquina. Quanto ficou o negócio?

370€, tiravam 30€ ao preço normal. Ainda andei exaustivamente a procurar, na smartandsun 365€ só que não têm em stock e demorava até 15 dias úteis a chegar só que era versão chinesa. Andar a perder tempo a instalar os serviços da Google, ficou logo posto de parte. Na GearBest o preto chegou aos 310-320€ não me recordo exactamente, só que não faziam o envio a partir do armazém de Espanha e com medo de parar na alfândega desisti. Assim sempre vem de uma loja de confiança e possui as bandas todas de 4G, enquanto as versões chinesas já não.

edit: fui ver a quanto está agora e já subiu 14€ (414€), tem havido muita procura. Optei pelo azul, espero não me fartar da cor. Mas para um portista, esse é mal menor[:D].

Última edição:
Nem com a bateria a 100% conseguia 20h de autonomia quanto mais com 77%.
O máximo que tive acho que foram 13h que na realidade passavam para 7 ou 8h. :sh)
Hoje fui durinho..
affbf006709c49b7772558ceaed3773c.jpg
73d02d321cf9852be98a559adf165c69.jpg

Acabei de comprar um lg k8,para a minha mãe.
Acho que para telefonar e tirar foto chega perfeitamente.
Agora não consigo desativar o duplo toque para ligar desligar.
Alguém sabe como se faz?
Nos outros LG 's bastava ir a secção de acessibilidade, mas neste não encontro.

Acabei de comprar um lg k8,para a minha mãe.
Acho que para telefonar e tirar foto chega perfeitamente.
Agora não consigo desativar o duplo toque para ligar desligar.
Alguém sabe como se faz?
Nos outros LG 's bastava ir a secção de acessibilidade, mas neste não encontro.

Existe uma aplicação para o LG v10 na Play Store que é compatível com o k10 e não é necessário fazer root. Agora não sei se é compatível para o k8.
Tem lá a opção de desactivar o KnockON, creio ser isso que pretendes. Deixo uma imagem e o link, caso queiras experimentar se de outra forma (nas Definições) não conseguires.
Até gosto dessa feature, para poupar o botão de ligar/desligar.

Eu também uso no meu bello.
Mas não sei se a minha mãe vai gostar. Vou primeiro ver como é que ela se da com isso.
Obrigado pela dica.

Para vos dar feedback, acabei por comprar o ZTE Axon 7, 5.5 polegadas, 4gb ram. Muito satisfeito com o telefone e custou menos que um OP3T.

Estava indeciso entre estes dois, mas a qualidade de som (que é bastante boa), e o slot para micro sd card fez-me optar por este.

Última edição:
Voltar
Superior