Tópico dos telemóveis

Eu sei que não vai de encontro ao que se lê por toda a internet... incluindo aqui pessoal com autonomia de 2 dias!
Mais estranho ainda é que o da minha namorada tem exatamente o mesmo comportamento. :sh) sobre garantia nos primeiros 15 dias são obrigados a dar um novo na hora ou tem de ir para trás e esperar ?

Se foi compra à distância (online), tens 15 dias pra devolver.

De onde mandam vir as vossas capas?
A Amazon não envia Spigen para Portugal... No Ebay fica-me 10£ só em portes [:vm)]
Em Portugal não há lojas especializadas disto?

Estou à procura da Neo Hybrid para o meu S8+ se alguém souber...

De onde mandam vir as vossas capas?
A Amazon não envia Spigen para Portugal... No Ebay fica-me 10£ só em portes [:vm)]
Em Portugal não há lojas especializadas disto?

Estou à procura da Neo Hybrid para o meu S8+ se alguém souber...
A Amazon UK julgo que ainda envia. Pelo menos a coisa de 1 ano comprei lá para o S7E e ainda agora não vi restrições para envio para PT.

tenta usar a aplicação Gservicefix
Bom, experimentei usar essa App e não sei se foi de apenas ter feito reboot ou não mas a autononia, pelo menos por enquanto, aumentou muito consideravelmente!!

Vamos ver mais dois ou três dias e depois dou um feedback mais detalhado.

Thanks!

A Amazon UK julgo que ainda envia. Pelo menos a coisa de 1 ano comprei lá para o S7E e ainda agora não vi restrições para envio para PT.

O que é certo é que para mim, diz que não enviam para PT [:vm)]

gXXaDIH.png

eu compro na octilus e teem la dessa marca spigen e tem sido 5 estrelas.

É isso, obrigado.
Há algum cupão promocional? [:D]

Last edited:
Boas pessoal.

Podem ajudar-me a perceber se um Xiaomi Redmi 4X (4GB e 64 memória) é uma boa aposta, tendo em contas o seu preço, claro.
Visto que existem melhores terminais em termos de especificações.

Não pretendo tamanho maior que 5,2 de écran, mais coisa menos coisa.

Boas pessoal.

Podem ajudar-me a perceber se um Xiaomi Redmi 4X (4GB e 64 memória) é uma boa aposta, tendo em contas o seu preço, claro.

Sem entrar em detalhes, um conhecido que estuda as coisas escolheu esse, e meteu LineageOS.

Houve na FNAC a 180.

Boas pessoal.

Por um pouquinho mais tens o Mi5 ou o Mi5S que têm esse tamanho e estão numa liga completamente diferente.

Diria que esse vale a pena até aos 100€ +/-

Sem entrar em detalhes, um conhecido que estuda as coisas escolheu esse, e meteu LineageOS.

Houve na FNAC a 180.

Ok, e está satisfeito?

Por um pouquinho mais tens o Mi5 ou o Mi5S que têm esse tamanho e estão numa liga completamente diferente.

Diria que esse vale a pena até aos 100€ +/-

Certo, mas perde um pouco na bateria, apesar de melhor processador e, pelos vistos, mais memória (128) no caso da versão de 4GB de ram.

Mas o preço também já é superior e esqueci-me de referir isso.
Pretendo até 170€, max 180€.

O 4x apanho a cerca de 140€. Há mais barato?

Uma coisa que me apercebi, os xiaomi não tem uma banda 20 (utilizada para dados móveis em 4G?).
Os dados só funcionam em 3G?

Last edited:
Ok, e está satisfeito?

Certo, mas perde um pouco na bateria, apesar de melhor processador e, pelos vistos, mais memória (128) no caso da versão de 4GB de ram.

Uma coisa que me apercebi, os xiaomi não tem uma banda 20 (utilizada para dados móveis em 4G?).
Depende, há uns que já têm a banda 20.
Esse 4x deve ter, mas tens que ver o que diz a loja na página do produto.

Ok, e está satisfeito?

Normalmente, são as versões global que tem a banda 20.....

Back