Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok, e está satisfeito?
Certo, mas perde um pouco na bateria, apesar de melhor processador e, pelos vistos, mais memória (128) no caso da versão de 4GB de ram.
Mas o preço também já é superior e esqueci-me de referir isso.
Pretendo até 170€, max 180€.
O 4x apanho a cerca de 140€. Há mais barato?
Uma coisa que me apercebi, os xiaomi não tem uma banda 20 (utilizada para dados móveis em 4G?).
Os dados só funcionam em 3G?
O MI5 já n se produz.
E onde apanhas o 4x de 4 a 100€?
Confirmo (MI5S Plus):
![]()
Muito estranho.Voltou-se a repetir o episódio no qual o Mi A1 não liga o ecrã por nada, levando-me fazer um reboot e perdendo dessa forma a maioria das notificações que poderiam ser importantes (!)
Vou esperar por uma atualização de software, se não resolver passarei a um clean install e se mesmo assim não resolver lá irá para a garantia.
Muito chateado com isto. [8b]
É uma grande melhoria em relação ao que aguentava, mas para um telemóvel de topo como o S8, e para o que se lê por ai, parece-me francamente mau ter que o fazer.
Os meus telemóveis andam sempre com LTE + WIFI + BT + GPS ligados (sempre mesmo). O G4 raramente chegava ao final do dia sem carregar, mas já sabemos que esse não é exemplo para ninguém. O Note 4 chega-me ao fim do dia com 30/40% de bateria.
O Mi5S andou algum tempo a 180€, e é basicamente o topo de gama do ano passado. A diferença para o 4x é enorme.
Normalmente são as versões global que têm banda 20. Basicamente, é a banda mais utilizada para o 4G em portugal.
Sem ela, apanhas 4G sem problema nas grandes cidades, mas em zonas mais remotas só vai ter 3G.
Não disse que o apanhava a 100€, disse que era uma boa opção até esse preço []
Por esse valor +/-, compras o Note 4 e vindo de espanha....Ok.
Pensava que não conseguia mesmo ter dados por 4G, que estaria sempre limitado a 3G, qualquer que fosse a zona ou cobertura de rede. Sendo assim, menos mal.
Existem melhores opções até 150€?
É que o 4X tem uma bateria que parece bastante razoável.
Acabei de comprar mais um Note 4 3GB/32GB, por 127€....Pois, mas esse é um tamanho que já não quero, já é grande para o que pretendo.
No máximo até 5,2 de écran +-.
Só para confirmar uma coisa. Os écrans IPS, não têm qualquer poupança de bateria quando o "tema" ou esquema de cores, é preto, certo?

Nao vejo o problema. Fica tudo sincronizado na nuvem. Dá jeito, assim a informacao fica disponível para ti estejas em que aparelho esiveres.Não sou obcecado pelas ferramentas de localização, mas ao cuscar certas opções "novas" para mim, descobri muita coisa que não gosto.
Há momentos, estava a fazer pesquisas no Google, no meu computador. Quando vou para o telemóvel, sem querer carrego na barra do Google que tenho no ecrã inicial e deparo-me com todas as pesquisas efectuadas no computador. Nem há uma semana tenho o telemóvel, mas aparecem as pesquisas de semanas e meses "para trás".
Irrita-me um pouco esta política de privacidade, demasiado invasiva. Toca a desligar tudo o que é registo de actividade/localização, partilha informações dispositivo.