Tópico dos telemóveis

Ok, e está satisfeito?

Certo, mas perde um pouco na bateria, apesar de melhor processador e, pelos vistos, mais memória (128) no caso da versão de 4GB de ram.

Mas o preço também já é superior e esqueci-me de referir isso.
Pretendo até 170€, max 180€.

O 4x apanho a cerca de 140€. Há mais barato?

Uma coisa que me apercebi, os xiaomi não tem uma banda 20 (utilizada para dados móveis em 4G?).
Os dados só funcionam em 3G?

O Mi5S andou algum tempo a 180€, e é basicamente o topo de gama do ano passado. A diferença para o 4x é enorme.

Normalmente são as versões global que têm banda 20. Basicamente, é a banda mais utilizada para o 4G em portugal.

Sem ela, apanhas 4G sem problema nas grandes cidades, mas em zonas mais remotas só vai ter 3G.

O MI5 já n se produz.

E onde apanhas o 4x de 4 a 100€?

Não disse que o apanhava a 100€, disse que era uma boa opção até esse preço [:D]

Confirmo (MI5S Plus):

2243f5ea117832f0ea1a3726324071e6.jpg

esta imagem já tem as alterações, ou assinalas as que temos de alterar?

Voltou-se a repetir o episódio no qual o Mi A1 não liga o ecrã por nada, levando-me fazer um reboot e perdendo dessa forma a maioria das notificações que poderiam ser importantes (!)

Vou esperar por uma atualização de software, se não resolver passarei a um clean install e se mesmo assim não resolver lá irá para a garantia.

Muito chateado com isto. [8b]

Voltou-se a repetir o episódio no qual o Mi A1 não liga o ecrã por nada, levando-me fazer um reboot e perdendo dessa forma a maioria das notificações que poderiam ser importantes (!)

Vou esperar por uma atualização de software, se não resolver passarei a um clean install e se mesmo assim não resolver lá irá para a garantia.

Muito chateado com isto. [8b]
Muito estranho.
Se compraste na loja em PT, talvez seja melhor enviar para garantia.

É uma grande melhoria em relação ao que aguentava, mas para um telemóvel de topo como o S8, e para o que se lê por ai, parece-me francamente mau ter que o fazer.

Os meus telemóveis andam sempre com LTE + WIFI + BT + GPS ligados (sempre mesmo). O G4 raramente chegava ao final do dia sem carregar, mas já sabemos que esse não é exemplo para ninguém. O Note 4 chega-me ao fim do dia com 30/40% de bateria.

Comigo é igual. Mesmo telemovel.
Ás vezes chego ao fim do dia com bem mais, conforme o uso.

Última edição:
Na Gearbest,o Xiaomi Redmi 4X 3GB RAM 4G Smartphone, Black - GLOBAL VERSION (tem a Banda 20), fica +- a 110€ com Código de desconto: redmi4xse

Para envio, escolher: Priority Line
ódigo de Desconto: redmi4xse

Última edição:
O Mi5S andou algum tempo a 180€, e é basicamente o topo de gama do ano passado. A diferença para o 4x é enorme.

Normalmente são as versões global que têm banda 20. Basicamente, é a banda mais utilizada para o 4G em portugal.

Sem ela, apanhas 4G sem problema nas grandes cidades, mas em zonas mais remotas só vai ter 3G.

Não disse que o apanhava a 100€, disse que era uma boa opção até esse preço [:D]

Ok.
Pensava que não conseguia mesmo ter dados por 4G, que estaria sempre limitado a 3G, qualquer que fosse a zona ou cobertura de rede. Sendo assim, menos mal.

Existem melhores opções até 150€?
É que o 4X tem uma bateria que parece bastante razoável.

Ok.
Pensava que não conseguia mesmo ter dados por 4G, que estaria sempre limitado a 3G, qualquer que fosse a zona ou cobertura de rede. Sendo assim, menos mal.

Existem melhores opções até 150€?
É que o 4X tem uma bateria que parece bastante razoável.
Por esse valor +/-, compras o Note 4 e vindo de espanha....

O 4x é um telefone óptimo para o preço. Tenho um há uns meses. A bateria é incrível. Muito fluido, nunca tive qualquer problema de bloqueios ou engasganços. GPS, Wifi, BT, tudo rápido e imediato. Muito bom! Ponderei o Note, mas queria um telefone mais pequeno. No meu caso comprei no ebay.es, numa loja espanhola. Em 1+1/2 dia tinha o telemóvel em casa. Tenho a versão global. Sem problema no 4G.

Não sou obcecado pelas ferramentas de localização, mas ao cuscar certas opções "novas" para mim, descobri muita coisa que não gosto.

Há momentos, estava a fazer pesquisas no Google, no meu computador. Quando vou para o telemóvel, sem querer carrego na barra do Google que tenho no ecrã inicial e deparo-me com todas as pesquisas efectuadas no computador. Nem há uma semana tenho o telemóvel, mas aparecem as pesquisas de semanas e meses "para trás".

Irrita-me um pouco esta política de privacidade, demasiado invasiva. Toca a desligar tudo o que é registo de actividade/localização, partilha informações dispositivo.

Não sou obcecado pelas ferramentas de localização, mas ao cuscar certas opções "novas" para mim, descobri muita coisa que não gosto.

Há momentos, estava a fazer pesquisas no Google, no meu computador. Quando vou para o telemóvel, sem querer carrego na barra do Google que tenho no ecrã inicial e deparo-me com todas as pesquisas efectuadas no computador. Nem há uma semana tenho o telemóvel, mas aparecem as pesquisas de semanas e meses "para trás".

Irrita-me um pouco esta política de privacidade, demasiado invasiva. Toca a desligar tudo o que é registo de actividade/localização, partilha informações dispositivo.
Nao vejo o problema. Fica tudo sincronizado na nuvem. Dá jeito, assim a informacao fica disponível para ti estejas em que aparelho esiveres.

Voltar
Superior