citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Na página da Motorola deves encontrar.
Não encontro.... Vou tentar na mula...
citação:Originalmente colocada por Suíço
Não encontro.... Vou tentar na mula...
citação:Originalmente colocada por Suíço
Pois, tá dificil... Nem mula, nem site da Motorola. Tou F*did* da vida com esta m****. Então não é que o CD é VENDIDO como acessório???!!!Palhaços. Tou capaz de os mandar ir comer m**** aos baldes por uma colher. Dasse...
De qq forma, obrigado pela ajuda...
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
NOKIA 6288:
![]()
![]()
que acham?
Sabes qual o nome do programa da motorola?
citação:Originalmente colocada por smi1e
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
que acham?
Qual a diferença entre este e o 6280?
citação:Originalmente colocada por tito23
E900[B)][B)][B)]
qual é a duvida?? toca a comprar!!!![]()
Originalmente colocada por Neruson
Ai o malandro LOL, tão novinho e já viciado no AHO[}].
Quanto ao tlm nesse aso o ideal seria um Nokia com o Symbian, até quanto querias gastar?
[/qute]
Olá, ca estou eu de novo, já agora o que é symbian? [8)]
Qto ao preço não quero gastar nada... passo a explicar, o meu pai vai receber equipamento novo, é um tarifário para empresas e de 2 em 2 anos se ele renovar o contracto oferecem-lhe equipamento novo, é só escolher, isto dentro de um plafon limite, se ele escolher um telm fora desse plafon já tem de pagar o valor da diferença, se for dentro é à borla (borla +/- pq ele paga a factura ao final do mes)
Por isso queria saber que telemóveis é que dão para depois instalar gps, para dp ver se está algum desses dentro do plafom ou não, vou escolher o tem em dezembro, a sra. da tmn disse pra esolher em dezembro e nao agora, pq os equipamentos estao sp a mudar e pq akele que eu keria nao estava dentro do plafom mas em dezembro podia já estar. pronto é +/- isto []