sempreabrir
Well-known member
É o vírus do vinho e do azeite do Contimente
Isso nao é de agora. Lembro-me de um user noutro forum, que andava em "cima" de uma determinada TV a acompanhar a evoluçao dos preços. E constatou que 1 semana antes do black friday aumentaram o preço, para depois no dia do BF a TV voltou ao preço que estava anteriormente.Como eu gostava de ver a ASAE funcionar em condições
A Worten está a fazer dias sem IVA, até agora o Samsung A34 custava 320/340€ não posso precisar mas agora custa 400€ mas esperem aí que fazemos desconto do IVA
400/1,23= 325,20€
Sinceramente
A "desculpa" deles para a ASAE é que o telemóvel sempre custou 400€, mas foi tendo sucessivas campanhas de desconto...Como eu gostava de ver a ASAE funcionar em condições
A Worten está a fazer dias sem IVA, até agora o Samsung A34 custava 320/340€ não posso precisar mas agora custa 400€ mas esperem aí que fazemos desconto do IVA
400/1,23= 325,20€
Sinceramente
A "desculpa" deles para a ASAE é que o telemóvel sempre custou 400€, mas foi tendo sucessivas campanhas de desconto...
Calhou desta campanha, que é anunciada à boca cheia, não ser assim tão vantajosa para o cliente mais atento, mas muitos incautos vão na cantiga...
É o que temos.
Obrigado pela dica. Acabei de cancelar o S23 256gb que tinha comprado na Amazon e só chegava a 20/3 e comprei um igual na Worten. Poupei 108€ à tua conta. ObrigadoS23 128 GB/8 GB, com a campanha fica por aprox. 512 EUR
https://www.worten.pt/produtos/smartphone-samsung-galaxy-s23-5g-6-1-8-gb-128-gb-preto-7709218
Lá vou ter de ir comprar um tlm para a sogra, 100 a 150€ nas wortens ou similares da vida, o melhor é oppo nessa gama de preço?
So se levar com o minimo de apps, senao, dentro de pouco tempo arrasta-se por tidos os lados.Eu apostava num samsung a15
So se levar com o minimo de apps, senao, dentro de pouco tempo arrasta-se por tidos os lados.
Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk
Peço desculpa por me citar mas é só para fazer um updateComo eu gostava de ver a ASAE funcionar em condições
400/1,23= 325,20€
Sinceramente