Tópico dos telemóveis

Como eu gostava de ver a ASAE funcionar em condições

A Worten está a fazer dias sem IVA, até agora o Samsung A34 custava 320/340€ não posso precisar mas agora custa 400€ mas esperem aí que fazemos desconto do IVA

400/1,23= 325,20€

Sinceramente
Isso nao é de agora. Lembro-me de um user noutro forum, que andava em "cima" de uma determinada TV a acompanhar a evoluçao dos preços. E constatou que 1 semana antes do black friday aumentaram o preço, para depois no dia do BF a TV voltou ao preço que estava anteriormente.

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

Last edited:

A Worten está a fazer dias sem IVA, até agora o Samsung A34 custava 320/340€ não posso precisar mas agora custa 400€ mas esperem aí que fazemos desconto do IVA

400/1,23= 325,20€

Sinceramente
A "desculpa" deles para a ASAE é que o telemóvel sempre custou 400€, mas foi tendo sucessivas campanhas de desconto...

Calhou desta campanha, que é anunciada à boca cheia, não ser assim tão vantajosa para o cliente mais atento, mas muitos incautos vão na cantiga...

É o que temos.

A "desculpa" deles para a ASAE é que o telemóvel sempre custou 400€, mas foi tendo sucessivas campanhas de desconto...

Calhou desta campanha, que é anunciada à boca cheia, não ser assim tão vantajosa para o cliente mais atento, mas muitos incautos vão na cantiga...

É o que temos.

sempre foi assim ...
gostava era de ver um artigo com preço de 400€... baixar para 320€ e agora em cima desse baixar para 260€

estava com um medidor de tensão no carrinho que também estava a 40€ e de repente, tunga 45€ ora 45€ sem IVA = 36.58 ainda é melhor que os 40 de ontem, mas o principio é o mesmo

De nada, ainda bem que a info foi útil 😉

Acho que nunca tinha visto o S23 128 GB a este preço. Parece-me um bom negócio vs o S23FE ou o que pedem pelo A54.

Lá vou ter de ir comprar um tlm para a sogra, 100 a 150€ nas wortens ou similares da vida, o melhor é oppo nessa gam​​​​​a de preço?​​​​​​
​​​​​

O Samsung A25 acaba por ter algumas specs decalcadas do A33: Exynos 1280; 6 GB RAM; GPU Mali G68; bateria de 5000 mAh.

Tem 4 anos de actualização do OS e 5 anos de updates relacionados com segurança.

Não tem é certificação IP67, mas por outro lado tem jack 3,5mm para quem valorizar esse ponto.

Sobre as câmaras não me perguntem que eu não percebo nada disso 😅

Ando aqui com dúvidas sobre como proceder.

Tinha e tenho um Pixel 6 Pro que o ecrã partiu. Numa loja local fizeram um orçamento de 150e em que perguntei 5x qual era o ecrã que colocavam e diziam sempre ser o original, o que desconfiava dado ao valor.

Depois de reparado verificou-se que o ecrã era mais grosso, logo não era o original, e que o sensor de impressão digital não iria funcionar.

Processo reverso e voltou ao ecrã partido.

Entretanto comprei um Redmi Note 12 para desenrascar, aproveitei que quero oferecer um telemóvel à minha mãe e enquanto isto estava em tratamento andava com este.

Ora, este telemóvel não é mau, safa-se para o meu uso mas as cams são uma treta e o software da xiaomi é horrível mas isso já estou habituado.

Agora não sei se arranje o pixel e abdique da impressão digital, se compro um Média gama para mim tipo o Redmi Note 13 pro + ou se compre um S24 Ultra. Obviamente que estamos a falar de valores muito díspares.

Também equaciono o 13T pro mas tanto valor por um xiaomi não sei se é worth it.

400/1,23= 325,20€

Sinceramente
Peço desculpa por me citar mas é só para fazer um update

Samsung A34 hoje 299,99€, a "promoção" acabou ontem

E com isso enganaram uma boas centenas de pessoas com os dias sem IVA.
A worten é mais do que conhecida por essas práticas enganadora nos preços em promoções e período de Black Friday.

Olá pessoal! Estou aqui com supostamente um problema no meu telemóvel.

Tenho um Samsung M52 (é parecido com o A52, a porcaria é a mesma). Não tenho estado muito contente com ele a nível de pormenores.
Só que agora, descobri que ando a ficar sem espaço. Ele tem 128gb de memória. E eu tenho poucas coisas instaladas (22 gb de apps) e fotografias e documentos, ainda menos.
Neste momento de Sistema tenho ocupados 83,73 GB.:sh) Não uso nenhuma app da Samsung e tudo o que posso tirar, tiro.
Tenho tudo atualizado. Será que isto ao atualizar não está a apagar as coisas velhas?

O S24 do meu irmão tem 17,95 GB do próprio sistema.
Deparei-me agora com este "problema" há dois dias.

Vocês conhecem alguma aplicação que me ajude ou limpe isto?

Back