Tópico dos telemóveis

citação:Também queria comprar uns auriculares para o meu k800i, e até gostei desses, mas o preço é de fugir a sete pés.... no entanto esses auriculares são bluetooth, acho que ainda são considerados novidade... há uns dois meses estavam a 150€ se não me engano .

pois...[xx(]

já agora deixo aqui uma foto tirada com o K800

civicwf5.jpg

citação:Originalmente colocada por Bruno24

Quero comprar um telemove baratucho ate 80euros,que conselhos me dao?obrigado

Err...que nã compres motorola porque os bugs também vêm incluídos no equipamento (e não são poucos)![xx(]

Procura algo acima de tudo com boa autonomia!

Estou muito indeciso entre o SE w810ie o K800..

E o que pesa mais na indecisão é a diferença de preços..

É que para ouvir musica eu tenho um leitor mp3 com 2 Gb e para tirar fotos ja tenho uma Sony cybershot com 7.2 ..

Não sei se hei.de esperar que o preço do K800 baixe ..:(

nca tive razão de queixa dos motorolas. ja tive 3, e até gosto bastante, mas é como a fama da fiat, n presta...lol Igual modo VW e nokia, esses é que são bons. Pronto ganham na quantidade.

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

nca tive razão de queixa dos motorolas. ja tive 3, e até gosto bastante, mas é como a fama da fiat, n presta...lol Igual modo VW e nokia, esses é que são bons. Pronto ganham na quantidade.

O rly? Então deves pensar que toda a gente só tem problemas nos Motorolas porque não sabem cuidar deles! Eu tenho um e sei os problemas de software que aquilo traz, e olha que são mesmo ridículos!

Algo parecido com a Fiat? A Motorola não...essa é mais parecida com os Tatas e os Ladas! Se falares da Alcatel aí tudo bem. Eu tive um 735i (actualmente está com a minha namorada) que nunca me deu qualquer problema em mais de 2 anos e meio e olha que não é uma marca lá muito bem vista por cá...até alguns lhe chamam a "sucata francesa"!

desculpa... eu nc tive problemas com motorolas... eu n gosto de motorolas pela complicação de software

isso nao se pode generalizar, eu ja tive 3 motorolas e nunca tive nenhum problema, ja tive alguns nokias, o 8850 que era lindo avariava o visor semanalmente quase, por fim o micro, e um tlf de luxo, ainda hoje vale bom dinheiro. O 3660 o softw do meu tava sempre xeio de erros e n sei k, o da mh namorada k ate carregava c o tele deslg morreu sem mais nem menos, nem se ker tinha caido nhuma vez o tlf! por isso k digo k nao se pode generalizar, acho eu. Mas ja ouvi dizer que uma série recente dos motorolas V3X saiu com defeito, daí natural ter problemas, para isso existe garantia, mas aí ja é defeito de fabrico, como pode acontecer nos airbags dum modelo da audi ou da fiat.

Alguem com um nokia 7370?

se nao souberem qual é procurem no google...

Eu tenho um e deixei isto cair ao chao agora... isto ta rachado.. sabem se isto pode levar capas novas?

Cumps

pode sempre na nokia, mas pagas bem. tens sempre o ebay para mandar vir o material e substituires tu se te sentires capaz ou entrega a alguem que tenha experiencia...

Boas desde já obrigada pela resposta ;)

Eu até estou de saida, mas ainda gostava de saber mais o menos o preço na nokia :( ....Pois eu nao tenho maos p isto...

Já agora... se alguem souber como se tira a capa a isto..ai vai a foto

nokia-7370-warm-amber-original.jpg

Cumps

Tenho actualmente um qtek 2020 que me foi oferecido e substituiu um nokia
6630, mas quero comprar um telefone mais pequeno e mais utilizável

Estou um pouco farto das embirrações do windows e do facto de não ter um
telefone que seja práctico como telefone, telefonar, mandar sms tem que
ser com o estilete, o que numa discoteca, carro, etc se torna complicado,
para além de outros bugs e falta de ergonomia.
É um telefone grande, e como rapaz novo que sou não dá jeito andar com
ele nos bolsos, acresce ainda o facto de não necessitar agora de um leitor
multimédia (ver filmes no comboio por ex.) pois tenho um leitor mp3 que
me faz isso (iriver u10).

Como podem ver pensei muito nisto[|)]

Condições
Até 200 euros, uma câmara se possível melhor que vga (é a do qtek),
dimensões reduzidas, bluetooth, alguma memória ou cartão.
Queria também algum design/exclusividade e tenho alguma alergia a
motorolas, e os nokia dizem me pouco em design.

Sharp 770 - 160 euros na vodafone (ou menos com os pontos)
cebit%202006%200257.jpg

LG KG320 - 200 euros online
LG-KG320.jpg

Review http://www.mobile-review.com/review/lg-kg320-en.shtml

O que eu queria mas vai para os 250 euros
x820.jpg

Comparativo entre samsung e LG
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=1556&idPhone1=1530

O Motorola K1 tambem é muito fixe... Esse samsung é mesmo muito fino mas algo largo de mais, eu tenho um VK2000 que é o ideal para esse tipo de utilização mais prática, e o belo 6210 telefone intemporal.
Tudo depende do preço que queres gastar, ainda sao 90€ de diferença entre os 3.
Contudo desses 3 gosto mais do Lg, muito sobrio ta engraçado. Cumps

Voltar
Superior