Tópico dos telemóveis

A Amazon quer no caso do telemóvel quer do tablet enviou-me um conjunto da própria Samsung com o carregador incluído.

Em vez de vir tudo junto numa caixa pequena vinha numa caixa grande da Samsung com as caixas do telemóvel e carregador dentro. Muito mais ecológico [:D]:sh) E ficou mais barato do que comprar cá só o telemóvel.

qual faz em menos de 30min, pode dizer o modelo ?

Oneplus 12 em 26 min.

E como disseram acima haverá mais.

Quanto a não ser só a Samsung, eu não tenho apanhado mais nenhum modelo de outras marcas. Acredito que haja, mas longe de serem a regra, e sim a exceção, ao contrário do que já tentaram passar por aqui.

Ainda para quem acumula carregadores, eu quando compro um telemóvel novo tendo a desfazer-me do antigo, seja por venda ou oferecendo a um familiar. E como tal o respetivo carregador vai junto. Não faço obviamente coleção de carregadores do tempo da avózinha de telemóveis com 10 anos ou mais.

Tenho visto alguns vídeos do Nothing Phone 2a e pensei em despachar o meu Vivo Y55 5g (que pelos 100 euros que dei cumpre o serviço) e meter num destes versão 128/8 pelos 350 euros. Vale a pena ou não compensa o que a marca pede?

A não ser que tenham feito uma descoberta extraordinária sobre as baterias de lítio, carregamentos rápidos não dão saúde às mesmas...

Mas se foram os fabricantes a desenvolver estes carregadores, queres que seja eu a colocar em causa a sua tecnologia? Ou foi tudo uma tática para viciar baterias e forçar a compra de novos equipamentos em menos tempo? [:D]

Mas se foram os fabricantes a desenvolver estes carregadores, queres que seja eu a colocar em causa a sua tecnologia? Ou foi tudo uma tática para viciar baterias e forçar a compra de novos equipamentos em menos tempo? [:D]
Não é viciar, mas talvez um desgaste prematuro.

No entanto, confesso que não tenho opinião formada sobre as tecnologias mais recentes de carregamento.

Eu não estou a colocar em causa a tecnologia. Provavelmente terão uma duração aceitável.

O que te garanto é que a mesma bateria, com tudo o restante igual, vai degradar-se muito menos sendo regularmente carregada a 5W do que a 35W...

Mas eu também quando tinha Android, trocava muito mais frequentemente de telefone, por isso, de facto, não deve fazer assim tanta diferença... [:D]

https://www.leak.pt/galaxy-a35-e-a-a55-ecra/

Galaxy A35 e A55 já são campeões dos gama média no ecrã!

De facto, a DxOMark nomeou o Galaxy A35 e o A55 como campeões de ecrã nas suas respectivas gamas de preços.
O A35 lidera entre os telemóveis com preços inferiores a 400 Euros.
Já o A55 ocupa o primeiro lugar entre os dispositivos com preços iguais ou inferiores a 500 Euros.

Além disso, o Galaxy A35 garantiu a segunda melhor classificação de câmara na sua categoria de preço.
É particularmente excelente em fotografia de exterior e gravação de vídeo dentro da sua gama de preços.

Voltar
Superior