Tópico dos telemóveis

Não compreendo como alguém gasta quase 600 euros num telefone ultrapassado, com 2 anos e meio de mercado...negócio particular, ainda por cima.

Melhor para ti [:cool:]

É o valor que o mercado paga por estes telemóveis, nem está caro nem barato, está na média.

É o valor que o mercado paga por estes telemóveis, nem está caro nem barato, está na média.

Acho que a questão é mesmo haver mercado para os vender por esse preço...
Mas ainda bem para quem os tem 😂

Eu não pagaria esse valor...ainda há uns 2 meses a minha irmã quis trocar de telemóvel, acabei por "influenciala" a ir para iPhone. Optou por um 15 Pro 128, novo, não chegou a 1000€.

Entretanto troquei também mas mantive-me fiel ao Pixel. Tenho agora um 8a para revender, que comprei nas promos de lançamento, a ver se tenho sorte...😅

Acho que a questão é mesmo haver mercado para os vender por esse preço...
Mas ainda bem para quem os tem 😂

Eu não pagaria esse valor...ainda há uns 2 meses a minha irmã quis trocar de telemóvel, acabei por "influenciala" a ir para iPhone. Optou por um 15 Pro 128, novo, não chegou a 1000€.

Entretanto troquei também mas mantive-me fiel ao Pixel. Tenho agora um 8a para revender, que comprei nas promos de lançamento, a ver se tenho sorte...😅

É verdade que acaba por ser difícil aos utilizadores iphone sair da experiência iOS, mas porra, um iphone 14 parece saído de 2018 com aquelas bordas.

Já nem falo em chinesices, 570€ chega e sobra para um s23 ou pixel 8 novos.

Quem me pode dar uma ajuda, por casa existe um Iphone 12 128 gb em uso e um Iphone 14 comprado no início do mês ainda na caixa, qual seria o valor do 12 e 14, sendo que o 12 está em muito bom estado e o 14 está novo [:D] selado dentro da caixa.

Cumps

Se o 12 tiver em bom estado, e sendo a versão de 128gb, ainda deverás conseguir cerca de 250€. Se o puseres a 200€, possivelmente vais vendê-lo num dia.

Qualquer loja fica com ele por 240 euros, por isso acho que o consigo vender por 290 euros.

Cumps

Eventualmente poderás conseguir esse valor, dependerá muito do estado do aparelho, da bateria, e do comprador. Conta que 99% dos interessados irão tentar regatear, por isso é que digo que cerca de 250€ será um valor relativamente realista e sem grandes stresses. Os iPhones têm sempre grande procura, mesmo os modelos bastante antigos. Se estiver em bom estado, terás pouca dificuldade em vendê-lo.

Boa noite.

Tenho um Galaxy s23 com um e-sim da NOS. Acontece que ultimamente tem andado a perder rede com alguma frequência e neste momento não sei se o tema poderá ser da rede ou do equipamento, nem sei bem o que fazer para despistar. Isto acontece em zonas onde normalmente tinha sempre rede com bom sinal. Normalmente reinicio o equipamento e fica com rede. Mais alguém que tenha um problema semelhante ou com alguma sugestão para despistar ?

Obrigado

Decidi fazer seguro para o telemóvel por isso já não vai levar película, fica só com a capa.

Cumps

Só fico a pensar que tipo de suporte essas marcas darão a esses equipamentos para o nosso mercado.
Updates de Android terá algum?
Updates de segurança terá durante quanto tempo?

Usando como exemplo a nova operadora Digi...terá suporte para ela?

Sempre foram dúvidas que tive sobre essas marcas menos usadas e/ou vendidas no nosso País. [;)]

Back