Tópico dos telemóveis

Apenas é o 4º dia com o Nokia N70 mas para já só qualidades positivas

Fotografia chega bem para retratar os certos momentos da vida (claro que nao compete com uma maquina dedicada).

Tem flash e eficácia comprovada.

A recepção rádio é boa e a leitura mp3 mto fixe com os auscultadores fornecidos.

O unico contra é que podia ser mais rapido os auscultadores nao sao mto faceis de transportar (contem a antena para o radio)

Estive a ler e temos de ter cuidado qdo falamos em rapidez do sistema como veem de origem:

ecification was updated from 3.x to 4.x. The new 4.x MMC cards are called MMCplus
(replaces older MMC) and MMCmobile (replaces older RS-MMC DV).
The newer version of MMC cards launched in 2005 by the MultiMedia Card Association
supports revision 4.x of the specification and is backward-compatible with the older MMC
3.x and RS-MMC 3.x cards (now discontinued).
MMCplus and MMCmobile cards offer higher performance than older MMC cards, and
MMCmobile cards support lower voltage applications to reduce power consumption in cell
phones. Kingston has discontinued the older MMC and MMC-RS 3.x cards and only offers
the newer, backward-compatible MMCplus and MMCmobile cards.

http://www.kingston.com/products/pdf_files/FlashMemGuide.pdf

Eu também quero um n70, mas ontem corri tudo o que era loja de telemoveis no forum almada e da vodafone não tinham nenhum, nem na propria vodafone.
Alguém me sabe dizer se no Colombo há?
Obrigado

Led's telemoveis

Led's telemoveis

Boas

há algui alguem no forum que saiba soldar os leds dos teclados dos telemoveis? é que tou a precisar dum serviço desses e se alguem soubesse...:)

cumps

Se queres um conselho, encomenda-o pela loja virtual da Vodafone.

Depois de correr inúmeras lojas, só o consegui arranjar numa loja Vodafone (das grandes), onde nem sabiam que o preço tinha descido.

em aveiro, qual é a loja que dá assistência samsung? ou seja, no caso de comprar um telemovel na net, onde posso efectuar reparações c/ base na garantia??? obrigado

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Se queres um conselho, encomenda-o pela loja virtual da Vodafone.

Depois de correr inúmeras lojas, só o consegui arranjar numa loja Vodafone (das grandes), onde nem sabiam que o preço tinha descido.

Obrigado pela sugestão, mas acabei de compra na loja vodafone do almada forum.
Por enquanto estou a acha-lo porreiro, mas a tampa da lente parece um bocado frágil e após abri-la 1 ou 2 vezes já parece ter uma ligeira folga [xx(]
De qualquer maneira já tinha lido que havia este problema, mas se não piorar tá-se bem, porque de resto parece excelente

Eu cá vou ter o meu N70 lá para sexta... até estou para ver como vai ser o substituto do meu fiel nokia 6100.

Espero é que resista a quedas :)

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Filas

Eu cá vou ter o meu N70 lá para sexta... até estou para ver como vai ser o substituto do meu fiel nokia 6100.

Espero é que resista a quedas :)

Um abraço, by Filas

Tirando a tampa da camara, o resto até tem um aspecto robusto, agora se é resistente ou não, não sei.
O meu veio substituir um 3200 que apesar das capas feitas de um plastico com aspecto mt fraquinho e que se riscavam com uma facilidade incrivel, no que respeita a quedas era impecável (e não deu poucas [8]). O problema dele é que agora a tecla de selecção da direita já só funcionava de vez em quando e como dava jeito para aceder aos atalhos, achei que estava na altura de trocar.

Quanto ás sms da vodafone, acho que havia um numero de telefone que se ligava e tinha a opção de saber qual o numero de sms restantes. Não me lembro é qual esse numero

em aveiro, qual é a loja que dá assistência samsung? ou seja, no caso de comprar um telemovel na net, onde posso efectuar reparações c/ base na garantia??? obrigado

citação:Originalmente colocada por Superfast

A tampa da lente sai. Por isso podes voltar a po-la :P

Até agora 5 estrelas (Falo do N70 claro). Não é perfeito mas por 200 euros e sendo 1 smartphone impecavel

Tira-se mesmo!? Que ela desce eu sei lol.
De qq maneira ainda me estou a habituar a ele. É muito fixe, mas nos contactos por exemplo o 3200 era mais simples.
Já agora, quando se recebe um sms de um contacto com vários números, como é que se sabe de qual foi enviada? Até agora so consegui ver fazendo copiar e depois colar por ex num sms [8)]

citação:Originalmente colocada por tiago_maia

Também tenho essa dúvida mas em Lisboa.

Isto pois depois de estar decidido a comprar o sharp 770, e como vou a andorra
para o mês de fevereiro estive a pesquisar e achei o samsung que queria a 190 euros lá
quando o melhor que se arranja cá é a 250.

Estou muito inclinado para só comprar lá

É o o x820
x820det.jpg
:)

Voltar
Superior