Tópico dos telemóveis

Agora vou comprar esta màquina

sek800i_03.jpg

sek800i_08.TN__.jpg

Alguém jà o tem?:(
Gostaria de saber se é täo bom quanto dizem.[br:)]

Aqui o teste http://www.journaldugeek.com/index.php?2006/10/04/4653-test-sony-ericsson-k800i

Fiz uma escolha ultra-económica, sacrificando a qualidade da camara. Não abdiquei da slot para micro SD nem do leitor MP3.

Samsung E250: 65€ + 1200 pontos na TMN.

Estou satisfeitíssimo, para fotos boas tenho uma camara digital.

O meu SE K750i tá a acumular pó por trás do vidro do ecrã. [8b]

Alguém já lhe aconteceu? A garantia resolve o problema???

Tar a abrir aquilo tá fora de questão pois ainda tenho mais de um ano de garantia.

Duvida 5500 Sport

Duvida 5500 Sport

Depois dos Gunas terem gostado do meu 6101, andei a ver as maquinas!!!

Hoje na the phone house vi a minha paixao mais barata ou seja teve a quase 400 euros já vai nos 259 [br:)] vi pra casa ver as cenas sobre o telemovel!!!

E existe o 5500 sport normal com capa preta e branca ou amarela e cinza, então no canto da pagina da nokia estava "5500 sport xpress music" entro OMG capa preta e laranja [br:)][br:)] foi logo amor à primeira vista!

Depois pensei "se é raro ver 5500 Sport à venda, ainda é mais raro ver um com esta capa e xpress music" ora então quero saber se o 5500 Sport tem capas amoviveis, pois a unica cena que me atrai no xpress music é mesmo a capa exterior!!

Afinal o 5500 tem capas amoviveis ou não?

Cumps [:cool:]

Também tenho essa dúvida mas em Lisboa.

Isto pois depois de estar decidido a comprar o sharp 770, e como vou a andorra
para o mês de fevereiro estive a pesquisar e achei o samsung que queria a 190 euros lá
quando o melhor que se arranja cá é a 250.

Estou muito inclinado para só comprar lá

É o o x820
x820det.jpg
:)

Pois é já cá canta o x820 aka a folha, é tao porreiro que nem lhe acho defeitos... lindo

Para já, é pouco, por isso não vou fazer nada. Mas se piorar, lá terá q ser. :(
É um dos problemas do joystick do 750i, estar mal isolado das poeiras. No meu tb acontecia isso e levei-o directamente à SE no Porto, sendo que o limparam na hora e nem me levaram um tostão. Serviço 5 estrelas, aliás.
Felizmente o K800i está mto melhor isolado, não entrou ainda pó nenhum.

Boas, só agora é que vi este tópico!
Mas pronto só pa deixar o meu post, tenho um Sharp 903, oferta da Vodafone! Longa história....

sharp-903sh.jpg

Cansei com o scroll do meu SE K700i. Que nojo. Sempre a emperrar, dificulta imenso a utilização.

Troquei por um Samsung E250.
Quando comprei o meu V630i ainda pensei no K750i que eram mais 20€ mas tinha a vantagem de ser desbloqueado.

Todos me diziam que a máquina é muito superior (e é), mas todos os reviews apontavam para o joystick defeituoso. Por isso resisti. E vejo que fiz uma boa escolha!

Voltar
Superior