Tópico dos telemóveis

mas é um grande telemovel,tenho um Há uma semana,e comprei com as colunas,é brutal em todos os sentidos,aconselho vivamente.

Vou ver isso![;)]

Dos Sony Ericsson o que gosto menos é do design, por serem todos rectangulares, dificultam a distinção entre os modelos da marca.

Mas depois ao vivo a minha opinião pode mudar.

ajuda

ajuda

alguém me poderá dizer se haverá algum telemóvel Nikia com Bluetooth e câmara a rondar aprox. 200 aéreos... tentei encontrar o nokia n70 da TMN mas não o encontro em nenhuma loja

Oferta da Vodafone????

Isso é que é sorte. O meu custou mais de 500 Euros, é um excelente tlmóvel, o melhor de todos que já possuí - A qualidade da camara fotográfica é soberba - pena as dimensões

Oferta, pois o meu 902 pifou. Foi 3 vezes a arranjar e como estava dentro da garantia eles deram-me o 903. Mas confesso que gostava mais do 902. Comprei um cartão de 2 GB e o telefone agora é muito lento. Demora 4 min a guardar uma foto de 3.2MPX....[s)]

Não tem Nada!

Õ sistema do K610i/V630i é completamente diferente do K700i e do K750i. Não tem os famosos problemas e funciona 100%

O mais engraçado é que nem no meu T630 tive chatisses, e ele ainda anda com a minha mãe...

Sim Kerosin, aquele "joystick" apenas serve para carregar(confirmar), não se movimenta em si, tem teclas direcionais á volta desse "joystick"

Voltar
Superior