mas é um grande telemovel,tenho um Há uma semana,e comprei com as colunas,é brutal em todos os sentidos,aconselho vivamente.A Sony Ericsson é uma proposta a ter em conta, mas este é exclusivo da Vodafone.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas é um grande telemovel,tenho um Há uma semana,e comprei com as colunas,é brutal em todos os sentidos,aconselho vivamente.A Sony Ericsson é uma proposta a ter em conta, mas este é exclusivo da Vodafone.
mas é um grande telemovel,tenho um Há uma semana,e comprei com as colunas,é brutal em todos os sentidos,aconselho vivamente.
Vou ver isso![]
Dos Sony Ericsson o que gosto menos é do design, por serem todos rectangulares, dificultam a distinção entre os modelos da marca.
Mas depois ao vivo a minha opinião pode mudar.
O joystick continua a ser a trampa do costume... Enquanto os SE os trouxerem nesse sistema, nunca mais compro nenhum.
Os V630i/K610 não trazem joystick nenhum e o sistema direccional funciona perfeitamente.
alguém me poderá dizer se haverá algum telemóvel Nikia com Bluetooth e câmara a rondar aprox. 200 aéreos... tentei encontrar o nokia n70 da TMN mas não o encontro em nenhuma loja
O 6280.
Já vai ser para emparelhar no Cool.[]
Saludos
Yep...[]
Oferta da Vodafone????
Isso é que é sorte. O meu custou mais de 500 Euros, é um excelente tlmóvel, o melhor de todos que já possuí - A qualidade da camara fotográfica é soberba - pena as dimensões
Não tem Nada!Tem aquele sistema direccional semelhante ao k700i, é igual.
Falava-se em Final de Abril.
Mas já ouvi dizer que só em junho... Não sei.
O 6280.
Já vai ser para emparelhar no Cool.[]
Saludos
Alguém sabe quando é que sai ou se já saíu o N95 em Portugal?
Não tem Nada!
Õ sistema do K610i/V630i é completamente diferente do K700i e do K750i. Não tem os famosos problemas e funciona 100%
Não tem Nada!
Õ sistema do K610i/V630i é completamente diferente do K700i e do K750i. Não tem os famosos problemas e funciona 100%
O catálogo da Phone House refere inicio de Abril.
Saludos