Tópico dos telemóveis

Corleone

New member
Boas,

Dado que há imensos tópicos dispersos, sugiro que exista um tópico aqui, na "zona" do OT para só se falar de telemóveis.

Assim sendo, dou início , questionando-vos sobre a qualidade do Panasonic X-60, salvo erro, esse novo da Vodafone.

Tenho um Nokia 5210, desses "todo-o-terreno", porque reconheço que sou um bocado descuidado com os telefones, e acho uma estupidez dispender os balúrdios que as operadoras (e lojas de telemóveis) pedem.

Pensei nesse Panasonic, mas estou aberto a outras sugestões. Queria ter um telefone que fosse fácil de funcionar, tivesse uma memória boa, bem como autonomia..

Que me aconselham?

Melhores Cumprimentos

eu tb tenho um 5210, o unico telemovel q resiste nas minhas mãos! tem boa qualidade de construção e materiais agradáveis ao tacto, q n produzem ruídos parasitas! e n tem rebarbas...

Boas,

É isso mesmo...pode cair ao chão, apanhar salpicos de água...enfim, dos melhores, para mim..sobretudo fácil de usar!!!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Joel Sousa

eu tb tenho um 5210, o unico telemovel q resiste nas minhas mãos! tem boa qualidade de construção e materiais agradáveis ao tacto, q n produzem ruídos parasitas! e n tem rebarbas...
[}:)][}:)][}:)]
Um telemóvel VAG.

citação:Originalmente colocada por Pedro1

citação:Originalmente colocada por Joel Sousa

[}:)][}:)][}:)]
Um telemóvel VAG.

Boas,

Um telemóvel "All Road"...[:p]

Cumprimentos

Corleone, já pus este link aqui, n sei se foi pra ti ...

tens aí os comentários sobre o telemóvel: http://telemoveis.com/catalog/itemcomments.asp?id=1153

ou aqui: http://www.mobile-review.com

onde os testam, mas n sei se já o testaram.

Sinceramente, acho o panasonic x60 horrível, por esse preço podes escolher muito melhores.
Tenho o motorola v525, custa exactamente o mesmo (ou menos, pelo clube viva) e adoro o raio do telemóvel, é excelente.
É o único q posso aconselhar, pois n mexi em muitos mais.

O novo sonyericsson t630 tb me parece bastante bom, mas o t610 n era nada de jeito, por isso n sei ...

Abraço

Boas,

Qual dos telefones actualmente comercializados, bons</u>, que me permita ter dois cartões simultaneamente nele?

Cumprimentos

Eu e o meu irmão temos um telemovel panasonic há 5 anos (GD-90) e quer o dele quer o meu nunca deu problemas. Obvio q não tem nada a haver com os de hoje, q devem ter mais por onde avariar.

Qto ao telemovel em questão vi-o agora na internet, e já há um irmão mais pequeno o x-70, não sei é se já está disponivel, parece-me bom e bonito. ;)

Siemens, já me passaram mts pelas mãos só um deu problemas e foi quase um ano dps de ter caido dentro de um copo de iogurte (cheio) e da banheira (com agua) ficou com a memória oxidada. De resto, quedas e por aí fora resistiu sempre... E este ultimo tb já mandou um mergulho na banheira... eh eh eh :D

SIEMENS POWAAAAAAAA!!!

Ah já deu 270 mas só corta aos 500... (tou a falar de memória pra numeros cm é obviu... [:p][:p][:p] :D)

Um abraço... []'s

Cá em casa por acaso tem havido uma substituição progressiva da grande variedade de marcas que já por cá passaram (Nokia, Alcatel, Siemens, Motorola, Sagem) por uma única: Ericsson/Sony Ericsson.
Como não há grandes necessidades de telemóveis topo-de-gama muito caros (Nokia), tem-se apostado mais no tamanho, peso, simplicidade de funcionamento e preço.
E neste aspecto começo a aperceber-me que a Ericsson tem modelos muito interessantes a preços muito convidativos.
Neste momento há um "velhinho" mas muito fiável Ericsson T20e (entregue aos maus tratos do meu irmão), um mais recente Sony Ericsson T100 (é da minha mãe e ela está muito satisfeita) e ultimamente acabei por me render também a esta marca trocando o meu "problemático" Nokia 3330 por um até agora muito porreiro Sony Ericsson T230.
Falta o meu pai abandonar o Siemens, claro que para já não pensa em trocar de telemóvel pois já se habituou aos bugs do M50, mas os T610/630 já vão começando a chamar a atenção a preços muito acessíveis.
Na universidade tenho reparado que sem contar com o tradicional monopólio da Nokia, cada vez mais vejo Sony Ericssons (especialmente T68i e T610) e de facto quando em conversa com os seus possuídores, não registo motivos de insatisfação nem problemas (contrariamente a alguns telemóveis caros e reputados).
Em conclusão, a Sony Ericsson parece-me em expansão com modelos competitivos ainda que talvez não sejam referenciais, eu pessoalmente, cada vez estou mais convencido com as virtudes desta marca.

Cumprimentos

eu tenho um 7650 desde o seu lançamento...

Ja o pensei em trocar varias vezes mas quando vejo os novos acabo sempre por axar k nao vale a diferença que vou ter que dar... Entretanto ja tive 6600, 3650, 7600, Sony Ericsson P800, entre outros mas ate agora ainda nenhum me seduzio o suficiente para trocar pelo 7650... Lá seguem e eu continuo com o meu..

Mas agora a ver se troco mesmo por algo mais pequeno... ando a pensar no Nokia 7200.. a ver vamos

Back