Tópico dos telemóveis

Smi1e, o V525 trazia muitos defeitos na série inicial e foram todos recolhidos. O meu é de 2ª série, nunca apresentou nenhum (desde fevereiro que o tenho), trabalha impecavelmente bem, tnato em termos de software como em qualidade de chamadas e a qualidade do visor é muito boa. As fotos no tlm ficam bem, no pc só mais ou menos, mas só passei 2 ou 3 pq n tenho bluetooth. Tem um defeito incompreensível, que é o de não notificar de recepção de mensagens para onde envias, tenho de enviar sempre *not# ...

De resto, só tenho a dizer bem dele. Mas se a confiança na Motorola é pouca, o T630 é muito apelativo.

Hoje passei por uma loja Optimus e vi o T630 e é de facto mto mais bonito e se vem com um melhor visor vale a pena esperar.

Unreal, já o K700 tem a mais gravação de video, video conferencia e radio FM, só se for pela radio q daria alguns €€€ a mais, mas só se não for mto mais.

Acho q vou esperar mais um pouco, talvez envie um e-mail a vodafone a ver qdo saem estes telemoveis.

Obrigado a todos. :)

Para deixar água na boca....

Sony_Ericsson_K700_Front_screen.jpg

Sony_Ericsson_K700_back_verticle_screen.jpg

Sony_Ericsson_K700_Front_reflection_screen.jpg

citação:Originalmente colocada por smi1e

Hoje passei por uma loja Optimus e vi o T630 e é de facto mto mais bonito e se vem com um melhor visor vale a pena esperar.

Unreal, já o K700 tem a mais gravação de video, video conferencia e radio FM, só se for pela radio q daria alguns €€€ a mais, mas só se não for mto mais.

Acho q vou esperar mais um pouco, talvez envie um e-mail a vodafone a ver qdo saem estes telemoveis.

Obrigado a todos. :)

Smi1e o K700 não tem video conferencia ,pois não é 3G ;)
Alem disso tem mais memoria,melhor visor,melhor camera :)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Smi1e o K700 não tem video conferencia ,pois não é 3G ;)
Alem disso tem mais memoria,melhor visor,melhor camera :)

Tens razão, não é video conferencia é chamadas em conferencia. Mas isso até o meu Panasonic GD 90 tem. :(

Eu por mim acho q me vou contentar com o T630, não deverá ser mto mais caro q o T610 pois é praticamente a mesma coisa e a Optimus o comercializa ainda mais barato q o da Vodafone ainda por cima sendo um modelo mais recente. Se o K700 não for mto caro, talvez, afinal de contas tem radio. :)

Voltar
Superior