Tópico dos telemóveis

Os toques usados em telemóveis com symbian funcionam em PDA's?

Os toques usados em telemóveis com symbian funcionam em PDA's?

Qual é a possibilidade de utilização de toques usados em symbian no WM5 (por exemplo). É possível?

É que tenho uns quantos toques de gosto bastante, e que me custaram alguns €€€, mas que gostaria de passar para o PPC. É possível?

pois...

digamos k como opção tinha o n70 ou 6288..

ms ja vi k o n70 nao é grande "espingarda" ne?!

o LG eh mais por ser bonito..

o Samsung parece fixolas...

e o Sony Ericsson..chamou-me a atenção..mas tenho um certo receio devido a compatibilidade com outros softwares e telemoveis..não?

motorola f3 vs LG KG275

motorola f3 vs LG KG275

http://www.uzo.pt/telemoveis-novos/motorola-f3/2108/164

VS

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...010VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default

Tenho um Nokia 6630 desde Dezembro, comprado novo, e DETESTO-O!!!!

Tem algumas funcionalidades engraçadas, tem câmara, mas é grande, lento, tem pouca autonomia, vibra pouco(mal se sente), e por vezes bloqueia, tenho que o desligar e voltar a ligar, ou por vezes tirar a bateria...às vezes tou sem rede, e quando volto para um sítio com rede, não consigo fazer chamadas, mesmo que já tenha rede há algns minutos. Desligo-o, volto a ligar e já dá[8b] e recebo sms que me enviaram MUITO tempo antes, e que nunca chegaram....

Se tudo funcionasse bem, eu até esquecia o tamanho, a autonomia e a lentidão.......mas não funciona...

Pretendo um telemóvel barato, pequeno, fiável, com boa autonomia.

Prescindo da câmara, porque encarece muito o telemóvel. Radio ou radio+mp3 seriam úteis, mas também tornam o telemóvel mais caro. Senão, iria para o w200i ou w300i

As duas opções que coloquei são as que selecionei após uma breve pesquisa. Estou mais inclinado para o LG

Opinem! (não recomendem telemóveis de preço superior a 50/55€.

Obrigado

Última edição:
Se forem ficheiros de áudio (WAV, MP3, etc), em princípio darão, se o teu PDA suportar a leitura desses formatos como toques.

Tiago Leal disse:

Já experimentaste mandar para a garantia? Tens alguma loja da Nokia na tua zona ou cidade?

De qualquer forma, esse motorola não te aconselho, porque não tem memória interna para SMS's (só do cartão SIM), o ecrã daquilo é só mesmo para quem quer somente para chamadas (tem um display tipo máquina de calcular e a zona dos caracteres só tem duas linhas), e a autonomia não é grande espingarda pelo que já vi em reviews quando o Nokia 1100 e o 1600 (por exemplo) são melhores nesse aspecto e têm ecrã decente.

E não te aconselharia Motorola, dada a minha experiência pessoal. É só problemas de software [:vm)]

Os que aconselho para o teu plafond:
-Nokia 1100 (uzo): já tem uns anos de mercado. É fiável e de provas dadas.
-Nokia 1112 (uzo/tmn):também aconselho, embora tenha um aspecto menos sólido que o 1100 e o 1600
-Nokia 1600 (uzo/tmn): talvez pra mim é dos mais catitas da gama baixa

Também tens os da Alcatel, embora não goste muito do software que têm na gama baixa.

OS Alcatel até tem uns modelos giros a preços acessiveis. Já não pego num há muito tempo.
É uma questão de experimentares um.

http://www.uzo.pt/telemoveis-novos/motorola-f3/2108/164

VS

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...010VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default

Tenho um Nokia 6630 desde Dezembro, comprado novo, e DETESTO-O!!!!

Tem algumas funcionalidades engraçadas, tem câmara, mas é grande, lento, tem pouca autonomia, vibra pouco(mal se sente), e por vezes bloqueia, tenho que o desligar e voltar a ligar, ou por vezes tirar a bateria...às vezes tou sem rede, e quando volto para um sítio com rede, não consigo fazer chamadas, mesmo que já tenha rede há algns minutos. Desligo-o, volto a ligar e já dá[8b] e recebo sms que me enviaram MUITO tempo antes, e que nunca chegaram....

Se tudo funcionasse bem, eu até esquecia o tamanho, a autonomia e a lentidão.......mas não funciona...

Pretendo um telemóvel barato, pequeno, fiável, com boa autonomia.

Prescindo da câmara, porque encarece muito o telemóvel. Radio ou radio+mp3 seriam úteis, mas também tornam o telemóvel mais caro. Senão, iria para o w200i ou w300i

As duas opções que coloquei são as que selecionei após uma breve pesquisa. Estou mais inclinado para o LG

Opinem! (não recomendem telemóveis de preço superior a 50/55€.

Obrigado

Não sei de onde és, mas na mediamarket eles costumam ter alguns telemóveis +/- ao preço que queres e desbloqueados... além do que podes experimentar os ditos.

E vi recentemente numa dessas cadeias de lojas de telemóveis o Nokia 6021 a ~€55 desbloqueado... não gosto mto da nokia, o meu pessoal é um SE k300i, mas tenho esse telemóvel como telemóvel da empresa há um ano. Tem o básico, é a cores, não tem câmara nem rádio, nem mp3, tem bluetooth e java. A bateria dura uma semana.

Já experimentaste mandar para a garantia? Tens alguma loja da Nokia na tua zona ou cidade?

O problema da garantia é que vou ficar imenso tempo sem telemóvel, e no fim vão dizer que é má utilização, porque o telemóvel tem riscos e uma ou outra marca de queda(já me aconteceu noutro Nokia[8b] ). Ele já funcionava mal antes das quedas...
Nokia 1100 já tive e era porreiro, mas não quero outro.

Após 2 anos e meio de bons serviços prestados pelo meu Moto E1000 (sim, devo ser dos poucos que nunca teve problemas com o tele), e como já estou um pouco cansado do mesmo, estou a pensar trocar, tendo neste momento como hipóteses mais fortes os;
Samsung E900/
Z400 ou uns da dupla
Sonyeric V630/
K610

Gostaria de saber a vossa opinião sobre os pro e contras destes principalmente dos seus utilizadores.

Obrigado

Após 2 anos e meio de bons serviços prestados pelo meu Moto E1000 (sim, devo ser dos poucos que nunca teve problemas com o tele), e como já estou um pouco cansado do mesmo, estou a pensar trocar, tendo neste momento como hipóteses mais fortes os;
Samsung E900/
Z400 ou uns da dupla
Sonyeric V630/
K610

Gostaria de saber a vossa opinião sobre os pro e contras destes principalmente dos seus utilizadores.

Obrigado

tens preço limite??

O problema da garantia é que vou ficar imenso tempo sem telemóvel, e no fim vão dizer que é má utilização, porque o telemóvel tem riscos e uma ou outra marca de queda(já me aconteceu noutro Nokia[8b] ). Ele já funcionava mal antes das quedas...
Nokia 1100 já tive e era porreiro, mas não quero outro.

Não é bem assim, eu ja fui actualizar o software do meu uma x, e foi de um dia para o outro, e utilizei uma x a garantia para substituir o microfone, e o tlm até tinha alguns riscos e nao disseram nada, até actualizaram o software novamente e demorou apenas dois dias.
O teu deve ser dos que tem uma versão muito antiga.

Estou satisfeito com o meu, nao sofre de nenhum dos problemas do teu ;)

se não der, podes converter com um programa de audio converter.
eu tinha um toque no pda e queria meter no nokia, mas como não suportava esse tipo de ficheiro, converti-o, ao contrário também dá

Se forem ficheiros de áudio (WAV, MP3, etc), em princípio darão, se o teu PDA suportar a leitura desses formatos como toques.

se não der, podes converter com um programa de audio converter.
eu tinha um toque no pda e queria meter no nokia, mas como não suportava esse tipo de ficheiro, converti-o, ao contrário também dá
Obrigado.

Vou ver isso, já que cada toque acabou por sair caro e alguns gostaria de reaproveitar! Deixa ver é se os consigo passar do Nokia para o HP, mas isso são outros quinhentos... [:D] [;)]

podes usar vários programas, dependendo das necessidades de audio
desde o Audio-convert 2.0, DB power amp mobile ring tone converter, mpc to mp3 converter.
tenho estes todos que saquei da loja da mula, apesar de só ter usado o audio-converter, se quizeres é só pedir[;)]

Voltar
Superior