Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tiago Leal disse:
http://www.uzo.pt/telemoveis-novos/motorola-f3/2108/164
VS
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...010VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default
Tenho um Nokia 6630 desde Dezembro, comprado novo, e DETESTO-O!!!!
Tem algumas funcionalidades engraçadas, tem câmara, mas é grande, lento, tem pouca autonomia, vibra pouco(mal se sente), e por vezes bloqueia, tenho que o desligar e voltar a ligar, ou por vezes tirar a bateria...às vezes tou sem rede, e quando volto para um sítio com rede, não consigo fazer chamadas, mesmo que já tenha rede há algns minutos. Desligo-o, volto a ligar e já dá[8b] e recebo sms que me enviaram MUITO tempo antes, e que nunca chegaram....
Se tudo funcionasse bem, eu até esquecia o tamanho, a autonomia e a lentidão.......mas não funciona...
Pretendo um telemóvel barato, pequeno, fiável, com boa autonomia.
Prescindo da câmara, porque encarece muito o telemóvel. Radio ou radio+mp3 seriam úteis, mas também tornam o telemóvel mais caro. Senão, iria para o w200i ou w300i
As duas opções que coloquei são as que selecionei após uma breve pesquisa. Estou mais inclinado para o LG
Opinem! (não recomendem telemóveis de preço superior a 50/55€.
Obrigado
Já experimentaste mandar para a garantia? Tens alguma loja da Nokia na tua zona ou cidade?
Após 2 anos e meio de bons serviços prestados pelo meu Moto E1000 (sim, devo ser dos poucos que nunca teve problemas com o tele), e como já estou um pouco cansado do mesmo, estou a pensar trocar, tendo neste momento como hipóteses mais fortes os;
Samsung E900/
Z400 ou uns da dupla
Sonyeric V630/
K610
Gostaria de saber a vossa opinião sobre os pro e contras destes principalmente dos seus utilizadores.
Obrigado
tens preço limite??
O problema da garantia é que vou ficar imenso tempo sem telemóvel, e no fim vão dizer que é má utilização, porque o telemóvel tem riscos e uma ou outra marca de queda(já me aconteceu noutro Nokia[8b] ). Ele já funcionava mal antes das quedas...
Nokia 1100 já tive e era porreiro, mas não quero outro.
Se forem ficheiros de áudio (WAV, MP3, etc), em princípio darão, se o teu PDA suportar a leitura desses formatos como toques.
Obrigado.se não der, podes converter com um programa de audio converter.
eu tinha um toque no pda e queria meter no nokia, mas como não suportava esse tipo de ficheiro, converti-o, ao contrário também dá