Tópico dos telemóveis

Fiuquei curioso, conta lá mais coisas, e as fotos, aproveitam-se?
1.3MP.
não são fenomenais mas não são más:)
quanto ao resto...é, como vês, um smartphone.se não me engano o primeiro a usar o Windows Mobile 6.
fiquei um bocado aziado por não trazer cartão de memória mas tá-se bem.
as teclas superiores requerem habituação.
é fácil pressionar a que não queremos..
64MB RAM, 128MB ROM.
menú (excessivamente) completo mas simples de utilizar.
gostei do ecrã.
e do tamanho.pensei que era bem maior.
até agora a única coisa que me irrita é o facto de o teclado se desligar 4 seg depois de parar de o usar...se estiver às escuras tenho que andar aos apalpões...se não fosse o ecrã ter regulação de tempo passava a vida a perdê-lo...
ld

Um dos telemóveis mais resistentes e robustos que tive e tenho neste momento, por incrível que pareça é um Nokia 6600, admito que não sou muito cuidadoso com os telemóveis e este já perdi a conta às vezes que me caiu ao chão, tem um uso bastante considerável, no entanto, continua ainda a 100%.

O único problema que teve foi logo quando o comprei, era o de por vezes bloquear ao iniciar, mas depois de ter sido actualizado o software, nunca mais deu problemas...

X2!!! O nokia 6600 é uma maquina apr:), se tudo correr bem vai ficar para o meu pai (actualmente sou eu que o tenho). É sem dúvida o melhor tlm daqui de casa.:)

ipaq514eu3.th.jpg

voicemssnu9.th.jpg

ld

Last edited:
Nokia n70 vs n80

Nokia n70 vs n80

Qual destes preferem?

Nokia n70
Nokia n80

Digam tudo o que souberem deles [;)]

Last edited:
Eu já tive um N70 e vendi-o passado menos de 2 meses e porquê? Telemóvel lento, com pouca autonomia e teclas assim todas juntas e muito pequenas...Estes foram os factores que me levaram a voltar ao 6310i, que embora possa ser um telemóvel com bastante mais tempo de existência, e bastante limitado face a um telemóvel com sistema operativo Symbian, oferece-me tudo aquilo que quero! Rápido, prático, simples e grande autonomia!

Quanto ao N80, não o queria nem dado :sh)

Quais são os defeitos que lhe apontas?

O meu como foi dos primeiros que comprei, aos 2 meses já ia na segunda visita à nokia, tendo lá ficado 1 mês para arranjar(bloqueava a mandar mensagens).

Depois disso de vez em quando ainda bloqueia, de 2 em 2 meses sai uma actualização e a melhor de todas é o telemóvel não poder tar ao sol que fica todo bloqueado[:D]

Tenho um N70 mas o N80 é melhor!

também tenho um N70, em relação ao N80 ser melhor não sei porque nunca trabalhei com nenhum, contudo na altura da compra as reviews davam melhor pontução ao N70...Mas poderia ser por o N80 ter dias de vida....
Com qualquer um dos dois deves ficar bem servido.

Nehum desses. São grandes, têm muitas funções e não muita autonomia.
Os telemoveis que já tive são simples e fazem o que um telemovel deve fazer: telefonar e enviar sms. tudo o que venha extra não acho necessario pois apenas é novidade na 1a semana e depois ficam todas essas "maravilhas" de lado, usando apenas a lista telefonica e o menu das mensagens.
Podem pensar que sou maluco mas ja tive um e1000 e um 6680 e despacheios. se calhar digo que sao grandes pk o meu primeiro telemovel foi um 8310 que ficou com a minha mae.
Agora tenho um 6230 e serve perfeitamente, faz a função de telemovel e nada mais [:)]

Back