PowerSlide
Well-known member
E tem que vir alguma menção a isso nas embalagens ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguns N80 são reacondicionados, isto é, são telemóveis usados que foram para a garantia ou foram devolvidos, aos quais depois foi mudada a tampa, foram limpos, verificados e colocados em caixas novas.
À uns tempos atrás, comprei um Samsung D500 na Optimus e dizia no autocolante do telefone "refurbished".
No caso dos N80, não sei especificamente onde diz. Mas sei que já alguns receberam um telemóvel desses.
Se eu for comprar um telemovel novo e verificar que é um refurbished depois de o abrir vou reclamar com eles [8b] [8b] [8b]
Se vou comprar uma coisa nova é para vir NOVA!! e não recauchetada
Fazes muito bem. Acho que deviam ser obrigados a colocar isso em letras gordas na embalagem.
Cuidado, que alguns N80 que estão a ser vendidos são "refurbished" (reacondicionados).
E secalhar é por isso que uns têm folga, e outros não.
Offtopic: já agora, fixe é o Sony Ericsson J220i que comprei por 9.90€ no Jumbo, que ainda veio com 5€ de chamadas ou 15€ para clientes Optimus que mantivessem o número.
Em letras bem grande e por um preço menor, visto não ser um produto novo!!!
Se foi devolvido foi porque algum problema tinha, se não servia para outra pessoa porque raio teria de servir para mim com problemas?!?
Isto realmente como ja ganham pouco [8b]
Quando a esmola é grande de mais o pobre não desconfia? A mim não me faz comichão, afinal de contas, um refurbished é um telemóvel que foi revisto, as probabilidades de avariar novamente são baixas.
Por mim tudo bem, desde que o cliente tenha conhecimento do facto. Cada um compra o que quer.
já estao á venda em Portugal?[][
][
][
]
Nem em Portugal nem na China... [] [
]
Não subestimes o poder criativo dos chineses []