Tópico dos telemóveis

Não apregoo nada, na minha opinião, uma camera é bem melhor que a outra. Se não achas isso, ou se a camera não é um factor importante, dá preferência a outros aspectos.

mas em que te baseias para dizer que um câmara é melhor que a outra? só queria saber isso?

tu é que começaste a referir que a câmara do 6300 era "bastante má"!

é bastante má porque os exemplos daquela review são péssimas, cheias de grão e com qualdiade horrível quando a luminosidade é pouca.

Para mim, são péssias, mas se para ti chegam, fazer o quê? Já vi pior, pois já, mas também já vi muito, mas muito melhor.

é bastante má porque os exemplos daquela review são péssimas, cheias de grão e com qualdiade horrível quando a luminosidade é pouca.

Para mim, são péssias, mas se para ti chegam, fazer o quê? Já vi pior, pois já, mas também já vi muito, mas muito melhor.

eu nunca em algum caso me referi à qualidade das fotos do 6300. nem referi que eram boas, más ou assim-assim.....

à conclusão que chego é que ainda não viste fotos tiradas pelo 6120 e por isso ainda não podes fazer comparações. [;)] certo?

e nem me ainda conseguiste mostrar as diferenças entre as câmaras dos dois!

Qual é a terminação dos ficheiros dos jogos dos telemóveis SE? É que tenho alguns tirados de uma fonte mais ou menos segura, mas mesmo assim tenho algum receio.

Obrigado

eu nunca em algum caso me referi à qualidade das fotos do 6300. nem referi que eram boas, más ou assim-assim.....

à conclusão que chego é que ainda não viste fotos tiradas pelo 6120 e por isso ainda não podes fazer comparações. [;)] certo?

e nem me ainda conseguiste mostrar as diferenças entre as câmaras dos dois!

Só podes estar a brincar comigo não? Se há exemplos de fotos tiradas por ambos os telemóveis nas reviews te mostrei, como consegues dizer que não vi fotos tiradas pelo 6120? E um pouco mais de seriedade, não?

Para a próxima, antes de dizer coisas que não devias, pensa duas vezes.

Quanto à qualidade das fotos, se assim pensas, já não há nada que te possa dizer, conheces a minha opinião.

sim a partir de agora vou passar a ter muito mais cuidado .... quando te reconhecer alguma moral!

e aquilo que disse terminou em ponto de interrogação, sabes o que isso significa?

Boas, grande discussão que para aqui vai, não???? :-)
Muito obrigado pela ajuda, e já o comprei

P.S. O 6300 na minha modesta opinião é horroroso, feio como tudo

Sexta feira comprei o nokia 5300 xpressmusic!

Gosto bastante dele, é divertido, prático e maneirinho. Tem coisas melhores que o SE V630i, mas sinceramente a camara é uma desilusão! Com 1.3 já devia tirar fotos melhorzinhas!!

Por isso nem sei se me desfaça do v630i, só aquelas fotos valem muito!

De resto o nokia é mais agradavel de utilizar em quase tudo! [;)]

Já li que no 5300 dava para poucas sms e que tinhas de as meter a gravar no cartão. É mesmo assim?

A minha namorada está a pensar em comprar esse. Por 129.90€ parece ser das melhores hipóteses do mercado!

Na PH esta a 129.90€ e cartão de 1Gb a 9.90€

Já li que no 5300 dava para poucas sms e que tinhas de as meter a gravar no cartão. É mesmo assim?

A minha namorada está a pensar em comprar esse. Por 129.90€ parece ser das melhores hipóteses do mercado!

Na PH esta a 129.90€ e cartão de 1Gb a 9.90€

Desde sexta até agora ainda não tive que apagar as SMS e envio e recebo muitas! Por isso presmo que não tenha assim tão pouca capacidade!

Tal como disse, é uma excelente proposta este telemovel, pena a camara fraquinha em relação ao v630i!

MAs de resto agrada-me!! [;)]

É natural que leve menos mensagens na memoria que o v630, pois nesse chego a ter mais de 100 gravadas!! Por acso nesse aspecto tem muita capacidade.
Que tenha encontrado não vi nenhuma opção de guardas mensagens o cartao de memoria no 5300!!

Última edição:
Eu não trocava o V630i pelo 5300...

Porquê?

Se os colocares lado a lado e vires bem as caracteristicas de um e de outro a desisão apenas pode favorecer o V630i pela camara e peso!
A decisão pode favorecer o 5300 pelo rádio e funcionalidade.

Para mim é uma questão de gosto pessoal...de qualquer forma ainda tenho o V630i, vou envia-lo para a assistencia e depois se me apetecer vendo-o! Senão fico com ele e dou este(5300) à minha namorada!!
Comprei no 5300 com os pontos do clube viva, senão não o teria comprado, mas como tinha que mandar o SE para a assistencia, pois está com prolbelamas, e não tinha nehum para substituir, resolvi-me pelo 5300...não compreo o samsung Z400v, pois a loucura abateu-se e é o telemovel mais procurado deste pais, neste momento! [8b]

Porquê?

Se os colocares lado a lado e vires bem as caracteristicas de um e de outro a desisão apenas pode favorecer o V630i pela camara e peso!
A decisão pode favorecer o 5300 pelo rádio e funcionalidade.

Para mim é uma questão de gosto pessoal...de qualquer forma ainda tenho o V630i, vou envia-lo para a assistencia e depois se me apetecer vendo-o! Senão fico com ele e dou este(5300) à minha namorada!!
Comprei no 5300 com os pontos do clube viva, senão não o teria comprado, mas como tinha que mandar o SE para a assistencia, pois está com prolbelamas, e não tinha nehum para substituir, resolvi-me pelo 5300...não compreo o samsung Z400v, pois a loucura abateu-se e é o telemovel mais procurado deste pais, neste momento! [8b]

Acima de tudo por ser branco. Tive um M65 e há situações em que destoa muito. Depois pela camara, o meu telefone (Z610i) agora está sempre a fotografar. Finalmente por ser Nokia, nunca fui muito à bola com Nokias, no entanto há 2 anos comprei um 5140... Despachei-o assim que pude.[;)]

Acima de tudo por ser branco. Tive um M65 e há situações em que destoa muito. Depois pela camara, o meu telefone (Z610i) agora está sempre a fotografar. Finalmente por ser Nokia, nunca fui muito à bola com Nokias, no entanto há 2 anos comprei um 5140... Despachei-o assim que pude.[;)]

Eu por sistema, também prefiro os SE, mas gosto de nokia!

A verdade é que apesar de continuar a preferir SE sempre que compro SE acabo por ter problemas com eles, ou é software, ou baterias, ou neste caso, mau contacto...com os nokia...já tive um 3310, 6630 e agora 6310i, 7250 5300 e com nenhum tive qualquer problema!![;)]
Já o meu anterior SE K700i me deu problemas com software e joystick!! [8b] Depois esborrachei-o contra uma parede, num acesso de raiva, por causa de um problema sentimental!![:D] :sh)

Por isso é que digo, podem ter defeitos mas que os nokia são bons são!

Mas o coração leva-me sempre para os SE! O mais certo é depois de vir da assistencia ficar com ele e despachar este!
Realmente a camara dos SE 2.0 como a do teu e do meuV630 é muito, muito boa!![;)]

Voltar
Superior