Tópico dos telemóveis

Eu devo entrar numa onda de nostalgia.

Estou seriamente tentado a investir num T28s "refurbished".

És como eu apr:)
Andei à procura desse e do E1000. Este último, encontrei-o na PhoneHouse do Freeport por 50€!!!!! Comprei-o na hora. Finalmente, já consegui colocar o GPS a funcionar, aumentei um pouco o som, meti aplicações úteis.. Mesmo satisfeito. Ele tira fotos, videos(só com o limite do cartão), leitor de mp3(1gb em microSD), gps, lanterna, bussola, Opera, Messenger/Gmail e por último, VOIP! 50€.. [kiss]

Mas ainda vou arranjar um t28s !!

Foi comprado na fnac, a minha revelia porque tenho inumeros telemoveis dados pela empresa mas enfim como ela sabia que sou apaixonado por este modelo ofereceu-mo.

O preço 1500 euros :sh)

Só se for livre de operador e mesmo assim, penso k gamaram a tua esposa.
Esse tlm agarrado á rede ronda entre os 700€ e 800€ [;)][;)][;)]

Só se for livre de operador e mesmo assim, penso k gamaram a tua esposa.
Esse tlm agarrado á rede ronda entre os 700€ e 800€ [;)][;)][;)]

O Gold nao existe agarrado a rede nenhuma, nenhuma operadora o tem, senao tinha mandado vir pela vodafone empresas. o meu ex Sirocco preto veio para mim a 0 euros da vodafone

Mas como podes ver:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telecomunica%C3%A7%C3%B5es&category=telemoveisLivresNokia&product=6417182706875

O preço dele e mesmo este!

lostfan, quando te cansares dele, aceitas 200 euros? [:D] [:D]

KIDDING, KIDDING!!!

Mesmo que me canse nao o vendo [:blush:]

Tenho a serie 8 da nokia toda 8810 (Nunca foi usado), 8850, 8910 (ja nao funciona), 8910i, um 8800 normal (tambem ja nao funciona), 8800 Sirocco Preto (Perdi-o) e agora 8800 Gold

E o N95 que tinhas mostrado há uns tempos, é esse que usas no dia a dia? Como se porta?

o N95 esta arrumadinho dentro da caixinha e por la vai ficar enquanto a nokia nao lançar um firmware decente, é extremamente lento na parte fotografica, tem bugs a torto e a direito do genero acabares a chamada desligas e no ecra continua a chamada e nao sai so tirando a bateria a bateria dura muito pouco, é um telefone que nao gosta de uso intensivo :sh) :sh) no inicio portava-se bem, mas com o uso foi ficando cada vez mais lento ate bloquear, e com as aplicaçoes todas fechadas o receptor de gps e uma bela treta

Enfim vou esperar por um software mais recente e depois volto a testar, agora no dia a dia uso o telemovel que nunca me deixou mal o belissimo 6310i com o numero da empresa e usava um N80 com o cartao pessoal, agora tenho o cartao pessoal no 8800 e continuo com o 6310i como telefone principal e acho que vou continuar assim nos proximos tempos nao dá dores de cabeça e o 6310i nunca me deixa pendurado é resistente que se farta e a bateria dura e dura e dura

... agora tenho o cartao pessoal no 8800 e continuo com o 6310i como telefone principal e acho que vou continuar assim nos proximos tempos nao dá dores de cabeça e o 6310i nunca me deixa pendurado é resistente que se farta e a bateria dura e dura e dura

O 6310i foi dos últimos TELEMÓVEIS que a Nokia teve no que toca a "tanques-de-guerra". Ou seja, resistentes, fiáveis e bastante autónomos (no que toca a bateria obviamente).

Não percebes-te muito bem.... O que eu acho é que eles lançam modelos depressa de mais.....

A sociedade de consumo dos dias actuais leva a que cada vez mais haja lançamentos atrás de lançamentos e assim o ciclo de vida da maior parte dos terminais dura tanto como o pão acabado de comprar.
Poucos são aqueles que perduram mais que um ano no mercado e certos sucessores apenas têm a "cara lavada", quando por dentro "a m**da é a mesma".

Bem no Ebay continuo á frente no leilão do Nokia 6111 por 30€

em relação ao "NOKLA" já não tou á frente e ainda bem :)

agora apostei num Nokia N95 por 50€ (ainda faltam 5 dias)
a43f_1.JPG

penso n ser uma cópia chinesa [:D] os experts daqui do fórum, dirão-me se é ou não [;)]

Malta alguma alma caridosa me esclarece o seguinte?

Este PDA funciona com aquele sistema de caneta?
Este PDA já trás o software do gps instalado? É que li num outro forum que apenas alguns trás o soft do gps! :sh)

Outra coisa, o soft é em inglês ou português?

248333mb9.jpg

Última edição:
Voltar
Superior