Tópico dos telemóveis

Tens a certeza que o N81 tem GPS? Onde leste isso? A única coisa que vi de diferente entre as duas versões é a existência de memória interna de 8GB num e de um slot para cartões no outro.

Os pedintes ja chegaram aos telemoveis?

Os pedintes ja chegaram aos telemoveis?

Recebi eu esta SMS hoje de manha:

"Marta preciso pagar a renda ou vou para a rua com o menimo podes ajudar me"

Vi que era engano como é obvio, e resolvi responder a avisar pq podia não ter reparado.

"bom dia. enganou-se no numero"

Eis a resposta! :confused:

"Peço desculpa pelo engano de qualquer forma se poder ajudar agradeço do fundo do coração" [:blush:] [:blush:]

Respondi a dizer que certamente não a conhecia de lado algum.. e que nem sequer conhecia alguma marta.

Mais uma vez responde:

"peço desculpa pode ajudar me"

Não respondi mais. Mas se voltar a insistir acho que vou recomendar que venda o telemovel para pagar a renda. LOL

Enganei-me e criei o topico no geral :S

Última edição:
[:)]

é essa e aquela do "olhe desculpe...fiquei ali sem gasolina, e perdi a carteira com o dinheiro os cheques e os cartões, pode me dar 1 € para a gasolina?" [:)]

Por falar nisso, ontem à noite, um gajo veio ter comigo, dizendo que não tinha cartão multibanco e perguntando se eu lhe podia carregar o telemóvel com 10 euros. [:)]

Por falar nisso, ontem à noite, um gajo veio ter comigo, dizendo que não tinha cartão multibanco e perguntando se eu lhe podia carregar o telemóvel com 10 euros. [:)]

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] (só mesmo por curiosidade qual era o tipo de garantia que dava para bom pagamento dos 10 euros após o carregamento)

é essa e aquela do "olhe desculpe...fiquei ali sem gasolina, e perdi a carteira com o dinheiro os cheques e os cartões, pode me dar 1 € para a gasolina?" [:)]

Também já apanhei desses, disse que não e fiquei discretamente a observar a acção do individuo enquanto contava n vezes a mesma história a outros.

[:)] [:)] [:)] [:)] é preciso lata!

Já lá vai o tempo em que quando alguém pedia era para comer e mesmo assim tinham vergonha.
Agora é á descarada e para coisas tão essênciais como carregar o telemóvel [:D]

Eu já carreguei o tm de um africano que mal falava portugues e dizia q nao tinha cartao mb. Ele deu-me o dinheiro e eu carreguei o tm. Nao custou nada.

Não te rias, no longinquo ano de 1980 quando quiz pagar a portagem na 25 de Abril, reparei que não tinha "cheta" e olha que o Honda 600 pagava a mesma coisa que os minis ou seja metade do valor de um carro normal. Lá consegui convencer a portageira e no dia seguinte paguei...ainda se pagava nos dois sentidos.

Há pouco tempo aconteceu uma parecida à minha mãe. Uma rapariga que a minha mãe nao fazia a minima ideia de quem era mandou sms a dizer que a irmã estava muito mal no hospital e que ia a caminho de Lisboa e que nao tinha dinheiro para telefonar aos pais porque o tlm dos pais era 91 e o dela 96, que tinha sms de borla para 91 mas que para 96 já nem sms podia mandar. A minha mãe em vez de transferir saldo resolveu pedir-he o numero dos pais para avisar do que tinha sucedido.

Como podem imaginar nunca houve resposta... [8b]

Descobriu-se depois que várias pessoas tinham recebido aquela pedido de ajuda e que várias tinham feito a tranferência de saldo respectivo [:vm)]

Isto anda num estado, até o tlm já serve para praticar o crime de burla!

pa a mim ja me mandaram uma sms a chamar todos os nomes possiveis e imaginarios.. eu tb nao conhecia o numero e fiquei admirado a olhar para aquilo... passado um bocado o msm numero manda outra msg a pedir mts desculpas que se tinha enganado no numero...
pelo que percebi o men queria insultar outro men que ao que parece lhe andava a por a cabeça mais pesada...[:D] [:)]
cada uma........[:D]
cumps...[;)]

Por acaso ainda não recebi sms a pedir dinheiro.
Agora no posto de colheitas onde estou a trabalhar de vez enquando aparece um senhor a pedir esmola e como tenho bom coração não consigo dizer que não.:sh)

Voltar
Superior