Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por falar nisso, ontem à noite, um gajo veio ter comigo, dizendo que não tinha cartão multibanco e perguntando se eu lhe podia carregar o telemóvel com 10 euros. []
[]
é essa e aquela do "olhe desculpe...fiquei ali sem gasolina, e perdi a carteira com o dinheiro os cheques e os cartões, pode me dar 1 € para a gasolina?" []
[Por falar nisso, ontem à noite, um gajo veio ter comigo, dizendo que não tinha cartão multibanco e perguntando se eu lhe podia carregar o telemóvel com 10 euros. []
[]
é essa e aquela do "olhe desculpe...fiquei ali sem gasolina, e perdi a carteira com o dinheiro os cheques e os cartões, pode me dar 1 € para a gasolina?" []
Obviamente que não há renda, nem criança, nem houve engano no destinatário. É somente mais um "esquema" de burla.Como já disseram, se poupasse nas mensagens ou mesmo se vendesse o telemóvel se calhar ajudava na renda.
Obviamente que não há renda, nem criança, nem houve engano no destinatário. É somente mais um "esquema" de burla.
Foi só um sublinhar... para os menos atentos. [Obviamente. []
Por acaso podia dar mais um bocado de trela a ver onde isto chegava....
Tou a pensar nisso agora... LOL