Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por falar nisso, ontem à noite, um gajo veio ter comigo, dizendo que não tinha cartão multibanco e perguntando se eu lhe podia carregar o telemóvel com 10 euros. []
Desculpa, mas quanto custa um bichinho desses?
Não podes pensar em consumidores Portugueses mas mundiais.
E esta série N foi feita para combater os PDAs da HTC, Asus e afins.
Falamos de PDAs que nao cabem no bolso. Tens de os usar numa bolsa no cinto.
Repara que o N95 aumentou o ecra para 2,8 polegadas que é exactamente o tamanho dos ecras da HTC.
Sabes que isto tem a ver com estudos. Os estudos dizem que o mercados dos PDA/Smartphone vai valer x daqui a uns anos.
Entao as marcas começam a lançar prototipos para ver a adesao e pontos negativos em relacao a concorrencia.
Quando as pessoas aqui se queixam da falta de bateria, de sistema operativo lento, etc logo a marca lança 1 modelo que rectifica isso.
E se tiveres oportunidade de ir aos EUA ves perfeitamente que isto é o que acontece lá.
Ninguem compra por necessidade mas para ter a ultima versao. Alias viste o acampamento de 1 semana para ter um iphone que agora desceu 200 dolares.
Em Portugal nunca funcionaria mas o mercado portugues nem aparece nas estatisticas lol quando se define 1 produto a lançar por marcas mundiais.
Olha que não... olha que não...
Pelo menos no que às marcas europeias dizem respeito (as líderes mundiais), portugal está sempre na linha da frente no lançamento de novos equipamentos.
Eu já recebi um sms a dizer que se eu carregasse o telemóvel dela (?), recebia uns MMS dela (?) nua. [] [
] Nem respondi... [
]