Tópico dos telemóveis

giro giro era avisares a policia da situação...

essa senhora deve ser tanto do sexo feminino como eu e deve precisar tanto do dinheiro para a renda como eu preciso para pasta de dentes.

Disse que ia confirmar o numero da conta e de telemovel e que se não fossem verdadeiros contactava as autoridades...

Respondeu "Mas são e quando é que vai fazer isso"
E nc mais disse nada.

Ainda nao confirmei o num de conta.. tnh dir ao MB.

Por falar nisso, ontem à noite, um gajo veio ter comigo, dizendo que não tinha cartão multibanco e perguntando se eu lhe podia carregar o telemóvel com 10 euros. [:)]

Apanho muitos a pedir isso, e tenho por hábito carregar, mas na generalidade ucranianos,etc.. que mal falam Português e já os conheço de pararem no café.

Inclusivé já mudei os planos de chamadas a alguns, que pagavam balurdios para telefonar para a terra eheh e sempre se minimizou ligeiramente a coisa, embora não hajam milagres.

As crianças sao sempre um 'motivo' para sensibilizar os outros a 'dar' uma ajudinha. [8b]

Quando andam a pedir porta-a-porta andam sempre com um puto, todo sujo, e magrinho... 'ai uma esmolinha...para o menino...coitadinho....' e depois, vao de encontro ao seu veiculo, tiram o cigarrinho, e vao ali, mao de for a a fumar...[8b]

A unica vez que dei dinheiro, dei 50centimos(era a unica moeda que tinha, nao lhe ia dar 5€), e depois chamou-me filho da ****, por so lhe dar 50centimos. [8b][8b]

Dou e sempre uma moedita aos arrumadores[:D] Agora a pedintes, NAO DOU NADA! QUE VAO TRABALHAR, como se diz na minha terra 'TÊM BOM LOMBO PARA TRABALHAR!' [:)]

Eu acho piada a muitas dessas características, mas o tamanho e peso deles não me agradam. tenho um 6630 e andar com ele no bolso das calças é impossível..

Como também não uso dessas bolsas da moda, torna-se chato andar com o tijolo atrás.

Não podes pensar em consumidores Portugueses mas mundiais.

E esta série N foi feita para combater os PDAs da HTC, Asus e afins.

Falamos de PDAs que nao cabem no bolso. Tens de os usar numa bolsa no cinto.

Repara que o N95 aumentou o ecra para 2,8 polegadas que é exactamente o tamanho dos ecras da HTC.

Sabes que isto tem a ver com estudos. Os estudos dizem que o mercados dos PDA/Smartphone vai valer x daqui a uns anos.

Entao as marcas começam a lançar prototipos para ver a adesao e pontos negativos em relacao a concorrencia.

Quando as pessoas aqui se queixam da falta de bateria, de sistema operativo lento, etc logo a marca lança 1 modelo que rectifica isso.

E se tiveres oportunidade de ir aos EUA ves perfeitamente que isto é o que acontece lá.

Ninguem compra por necessidade mas para ter a ultima versao. Alias viste o acampamento de 1 semana para ter um iphone que agora desceu 200 dolares.

Em Portugal nunca funcionaria mas o mercado portugues nem aparece nas estatisticas lol quando se define 1 produto a lançar por marcas mundiais.

Não podes pensar em consumidores Portugueses mas mundiais.

E esta série N foi feita para combater os PDAs da HTC, Asus e afins.

Falamos de PDAs que nao cabem no bolso. Tens de os usar numa bolsa no cinto.

Repara que o N95 aumentou o ecra para 2,8 polegadas que é exactamente o tamanho dos ecras da HTC.

Sabes que isto tem a ver com estudos. Os estudos dizem que o mercados dos PDA/Smartphone vai valer x daqui a uns anos.

Entao as marcas começam a lançar prototipos para ver a adesao e pontos negativos em relacao a concorrencia.

Quando as pessoas aqui se queixam da falta de bateria, de sistema operativo lento, etc logo a marca lança 1 modelo que rectifica isso.

E se tiveres oportunidade de ir aos EUA ves perfeitamente que isto é o que acontece lá.

Ninguem compra por necessidade mas para ter a ultima versao. Alias viste o acampamento de 1 semana para ter um iphone que agora desceu 200 dolares.

Em Portugal nunca funcionaria mas o mercado portugues nem aparece nas estatisticas lol quando se define 1 produto a lançar por marcas mundiais.

Olha que não... olha que não...

Pelo menos no que às marcas europeias dizem respeito (as líderes mundiais), portugal está sempre na linha da frente no lançamento de novos equipamentos.

Para suportar o que eu disse antes:

Utilizadores de sistemas de navegação devem atingir os 43 milhões em 2012
http://ads.sapo.pt/click.ng/params.richmedia=yes&site=sapo&chan=tek&adsize=300x250&type=mrec

Em 2012 deverão existir em todo o mundo 43 milhões de utilizadores de sistemas de navegação. A estimativa é da Berg Insight que aponta para um crescimento anual do mercado na ordem dos 60,8 por cento nos próximos cinco anos.

Segundo a consultora, as receitas geradas neste mercado - através da publicidade e de subscrições - deverão passar de 96 milhões em 2007 para 512 milhões em 2012, a um ritmo de crescimento anual de 39,8 por cento.

O desenvolvimento do sector será impulsionado sobretudo pelo crescimento da oferta de smartphones equipados com tecnologia de localização, mas também pela oferta cada vez mais diversificada de conteúdos e serviços nesta área.

Para este ano, a empresa prevê que o mercado de sistemas de navegação na Europa e nos Estados Unidos, as duas regiões abrangidas pelo estudo, represente 4 milhões de utilizadores.

Na sua análise a Berg Insight destaca a forte implementação no mercado americano dos serviços georeferenciação e o sucesso crescente no mercado europeu, sobretudo no que se refere às ofertas suportadas em equipamentos móveis. Na Europa é destacado o sucesso do Nokia N95.

Fonte:
http://tek.sapo.pt/4Q0/770114.html

Com taxas de crescimento anual de 60%, vamos ter 1 concorrencia louca em termos de dispositivos de GPS (Tom Tom, Garmin, Nokia, Samsung e outras).

A nivel de mp3 o lançamento do novo ipod está fantastico. So gostaria que fossem 20% mais baratos mas temos de reconhecer que a Apple foi fantastica:

200 dolares pelo novo nano com 8 GBS (o antigo (sem video, ecra pior) custava 250 dolares)

Última edição:
Possuo um Nokia 6288 e a bateria dele dura bastante. O meu antigo Nokia 1100 também era assim. Já com o N70 do meu irmão a bateria não dura quase nada e é muito lento. Se me puderem dar informações, agradeço.

que informações pretendes?

é perfeitamente natural um telemóvel com sistema operativo pesado e complexo ser mais lento e consuma mais bateria que um muito mais simples.

Pessoal.. fui ao MB confirmar.. e o NIB é mesmo de uma tal de Elisabete, tal como me disse nas SMS.. ou era uma burla muito bem feita, ou então precisa mm do dinheiro da renda. LOL

Voltar
Superior