Tópico dos telemóveis

O que fariam nesta situação?!

O que fariam nesta situação?!

Boas, preciso de comprar um telemovel, pois vendi o que tinha.

Estou indeciso entre dois modelos e duas situações distintas.

Tenho em vista um SE K800i, por 189€, com 2 meses de uso, desbloqueado de origem, com factura e todos os acessórios. custa nas lojas liver 299€. (Adoro o modelo e a camara[br:)] )

O outro é o K550i, que custa 199€, novo, desbloqueado também, tem 2MP com AF e menus cybershot, mas tenho receio das teclas serem demasiado finas, contudo é sempre novo e o outro, por menos uso que tenha é usado. Mas a emoção diz-me para comprar o k800i, a razão diz k550i!

Que faziam?! [;)]

Boas, preciso de comprar um telemovel, pois vendi o que tinha.

Estou indeciso entre dois modelos e duas situações distintas.

Tenho em vista um SE K800i, por 189€, com 2 meses de uso, desbloqueado de origem, com factura e todos os acessórios. custa nas lojas liver 299€. (Adoro o modelo e a camara[br:)] )

O outro é o K550i, que custa 199€, novo, desbloqueado também, tem 2MP com AF e menus cybershot, mas tenho receio das teclas serem demasiado finas, contudo é sempre novo e o outro, por menos uso que tenha é usado. Mas a emoção diz-me para comprar o k800i, a razão diz k550i!

Que faziam?! [;)]

Não precisas de pensar duas vezes. k800i.

(Já agora, onde é que viste á venda desbloqueado? Eu não tenho conhecimento que se venda livre esse modelo)

Tanto um como o outro na Fanc!![;)]

Epá, não sabia! Obrigado! ;)

Mas por mais 15€ tenho o k810i na TPH. Desbloqueado, também.
Tem a mesma câmara só que faz zoom 12x (afinal é 16x, ainda melhor!!!), o que para mim é excelente para fotografar o meu hobbie (aquários).
Para além disso o k810i lê MP4. [kiss]

Última edição:
Epá, não sabia! Obrigado! ;)

Mas por mais 15€ tenho o k810i na TPH. Desbloqueado, também.
Tem a mesma câmara só que faz zoom 12x, o que para mim é excelente para fotografar o meu hobbie (aquários).
Para além disso o k810i lê MP4. [kiss]
Também o K800i lê.

Quanto ao zoom, é de 16x e não de 12, mas não é por isso que deixa de ser uma trampa... é digital.

Depende... por exemplo segundo sei já é usado pelos MP3 Walkman da Sony há uns tempos, o iPhone vai ter um sistema semelhante...
E se formos para as consolas por exemplo... [;)]

Uma coisa é usares esse sistema para consolas, como objecto de diversão. Outra coisa completamente distinta é usares para um telemóvel, que tem como principal função receber/efectuar chamadas. Não estou a ver ninguém em sítuação de urgência a querer ligar para o 112 e utilizar isso... deve dar cá uma raiva. Não é prático.

O k800i lê MP4? Onde viste isso?
Ainda melhor ser de 16x.
Vi no teu post lol.

"(...) O k800i lê Mpg4 (...)"

Quanto ao zoom, até podia ser de 1000x. É digital, não tem qualquer valor, fazes o mesmo e com melhor qualidade à posteriori no pc. Era como a Nokia e os seus primeiros telemóveis com câmaras de 1 megapixel... com interpolação... Usam números para vender.

Vi no teu post lol.

"(...) O k800i lê Mpg4 (...)"

Quanto ao zoom, até podia ser de 1000x. É digital, não tem qualquer valor, fazes o mesmo e com melhor qualidade à posteriori no pc. Era como a Nokia e os seus primeiros telemóveis com câmaras de 1 megapixel... com interpolação... Usam números para vender.

Mpg4 e MP4 não são formatos diferentes?

Quase.

MP4 é um diminutivo para MPEG 4 part 14.

Mas nos telemóveis vai dar ao mesmo, quando dizem que suporta MPEG-4 estão quase sempre a referir-se apenas ao Part 14 (MP4), e não a todos.

Thanks! :)

Na tua opinião qual a vantagem do i810i face ao k800i?
Eu pessoalmente gosto mais do desing do k810i.

Que acham do Samsung X820?

samsung_sgh_x820.jpg

:)

Voltar
Superior