Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Acho esse mecanismo rídiculo. Parece que estou a ver as pessoas daqui a uns mesitos, a andarem na rua a masturbarem o telemóvel para seleccionar menus. [:vm)]
Quer usa, não quer não usa... simples não? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho esse mecanismo rídiculo. Parece que estou a ver as pessoas daqui a uns mesitos, a andarem na rua a masturbarem o telemóvel para seleccionar menus. [:vm)]
Boas, preciso de comprar um telemovel, pois vendi o que tinha.
Estou indeciso entre dois modelos e duas situações distintas.
Tenho em vista um SE K800i, por 189€, com 2 meses de uso, desbloqueado de origem, com factura e todos os acessórios. custa nas lojas liver 299€. (Adoro o modelo e a camara[br] )
O outro é o K550i, que custa 199€, novo, desbloqueado também, tem 2MP com AF e menus cybershot, mas tenho receio das teclas serem demasiado finas, contudo é sempre novo e o outro, por menos uso que tenha é usado. Mas a emoção diz-me para comprar o k800i, a razão diz k550i!
Que faziam?! []
Não precisas de pensar duas vezes. k800i.
(Já agora, onde é que viste á venda desbloqueado? Eu não tenho conhecimento que se venda livre esse modelo)
Tanto um como o outro na Fanc!![]
Off corse! Mas isso não me impede de julgar o maquinismo rídiculo e sem utilidade nenhuma.![]()
Também o K800i lê.Epá, não sabia! Obrigado!
Mas por mais 15€ tenho o k810i na TPH. Desbloqueado, também.
Tem a mesma câmara só que faz zoom 12x, o que para mim é excelente para fotografar o meu hobbie (aquários).
Para além disso o k810i lê MP4. [kiss]
Também o K800i lê.
Quanto ao zoom, é de 16x e não de 12, mas não é por isso que deixa de ser uma trampa... é digital.
Também o K800i lê.
Quanto ao zoom, é de 16x e não de 12, mas não é por isso que deixa de ser uma trampa... é digital.
Depende... por exemplo segundo sei já é usado pelos MP3 Walkman da Sony há uns tempos, o iPhone vai ter um sistema semelhante...
E se formos para as consolas por exemplo... []
Vi no teu post lol.O k800i lê MP4? Onde viste isso?
Ainda melhor ser de 16x.
Vi no teu post lol.
"(...) O k800i lê Mpg4 (...)"
Quanto ao zoom, até podia ser de 1000x. É digital, não tem qualquer valor, fazes o mesmo e com melhor qualidade à posteriori no pc. Era como a Nokia e os seus primeiros telemóveis com câmaras de 1 megapixel... com interpolação... Usam números para vender.
Quase.Mpg4 e MP4 não são formatos diferentes?
Quase.
MP4 é um diminutivo para MPEG 4 part 14.
Mas nos telemóveis vai dar ao mesmo, quando dizem que suporta MPEG-4 estão quase sempre a referir-se apenas ao Part 14 (MP4), e não a todos.
Thanks!
Na tua opinião qual a vantagem do i810i face ao k800i?
Eu pessoalmente gosto mais do desing do k810i.
Na minha humilde opinião a diferença é, acima de tudo, o design!
De resto não vejo vantagens a não ser menos 7 ou 8 Gramas a favor do 810![]
O preço compensa mais para o k800![]
Outro factor a ter em conta na vantagem do k810i face ao k800i é a autonomia!
k800i k810i
Autonomia conversação![]()
![]()
K800i -7h![]()
K810i -10h
Autonomia em stand-by![]()
![]()
K800i - 350h
K810i - 400h![]()
Ainda é uma vantagem assinalável! []