Tópico dos telemóveis

Uma coisa é usares esse sistema para consolas, como objecto de diversão. Outra coisa completamente distinta é usares para um telemóvel, que tem como principal função receber/efectuar chamadas. Não estou a ver ninguém em sítuação de urgência a querer ligar para o 112 e utilizar isso... deve dar cá uma raiva. Não é prático.

Mas aquilo é para ser usado em jogos ou para fazeres shufle ás playlists... não me lembro de dizerem nada sobre usar isso para chamadas[;)]

Mesmo assim, as masturbações das telecomunicações vão pressistir. Mas como já referiste, só usa quem quer. :)

Abraço.

Eu compreendo o teu ponto de vista, eu acho que tmb só usava aquilo uma ou duas vezes... mas não deixa de ser engraçado e especifico dp tlm em questão(até ver...) [;)].
Abraço.

Epá, não sabia! Obrigado! ;)

Mas por mais 15€ tenho o k810i na TPH. Desbloqueado, também.
Tem a mesma câmara só que faz zoom 12x (afinal é 16x, ainda melhor!!!), o que para mim é excelente para fotografar o meu hobbie (aquários).
Para além disso o k810i lê MP4. [kiss]

tenho aquarios e é das coisas mais dificeis de fotografar com qualidade... se tu o fazes e achas excelente com um tlm, agora fiquei curioso com a qualidade dessas fotos[:blush:] coloca aqui alguma feita com o tlm para nós vermos.[;)]

tenho aquarios e é das coisas mais dificeis de fotografar com qualidade... se tu o fazes e achas excelente com um tlm, agora fiquei curioso com a qualidade dessas fotos[:blush:] coloca aqui alguma feita com o tlm para nós vermos.[;)]

Eu não disse que já tirei fotografias com o telemóvel, até porque ainda nem o comprei. Se visses os posts mais abaixo notavas que eu ainda estava a decidir o modelo.
([:D] Posso-te é deixar aqui o link duma fotografia do meu aquário ('tá um pouco descatualizada porque tive que fazer umas mudanças na flora), mas tirada com uma máquina fotográfica, claro: http://i37.photobucket.com/albums/e52/Axe_24_7/DSCN2288.jpg ))

Eu não disse que já tirei fotografias com o telemóvel, até porque ainda nem o comprei. Se visses os posts mais abaixo notavas que eu ainda estava a decidir o modelo.
([:D] Posso-te é deixar aqui o link duma fotografia do meu aquário ('tá um pouco descatualizada porque tive que fazer umas mudanças na flora), mas tirada com uma máquina fotográfica, claro: http://i37.photobucket.com/albums/e52/Axe_24_7/DSCN2288.jpg ))

Boa flora mas devias era com uma rocha esconder o aquecedor para dar um aspecto mais natural ao conjunto[;)]

Boa flora mas devias era com uma rocha esconder o aquecedor para dar um aspecto mais natural ao conjunto[;)]

:) Obrigado!
Pois, em relação ao equipamento, já está mais escondido. Eu normalmente quando é a sessão de fotografias tiro sempre o equipamento todo, nesta sessão calhou não o fazer.

Mas bora voltar ao tema se não daqui a 5 minutos estão-nos a bater. Se precisares de saber de alguma coisa, manda MP. [;)]

boas pessoal

preciso da vossa ajuda...

quero comprar um telemovel....
-ate 150€ para oferecer...
-tem q ser vodafone ou desbloqueado...
-tem q ter radio e/ou leitor MP3

dentro destas caracteristicas so consigo encontrar o Nokia 5200 e o 5300...este ultimo é 10€ mais caro...mas nao faço ideia porque!?!? :( alguem me sabe dizer qual a diferença entre estes dois telemoveis???

aconselham-me outro com aquelas caracteristicas???

cumps

alguem? ajuda por favor

Para o caso de não saberem, as várias redes estão a por o nokia n73 a 199.90€. Acabei de ver o anuncio da vodafone, mas parece que a optimus também está a fazer o mesmo. A tmn não deve ficar para trás. Se o meu n70 não tivesse menos de 1 ano (comprei em janeiro) acho que era este que comprava. Fica a consolação de que para o ano deve haver algo do género outra vez (talvez o n95 lol)

Para o caso de não saberem, as várias redes estão a por o nokia n73 a 199.90€. Acabei de ver o anuncio da vodafone, mas parece que a optimus também está a fazer o mesmo. A tmn não deve ficar para trás. Se o meu n70 não tivesse menos de 1 ano (comprei em janeiro) acho que era este que comprava. Fica a consolação de que para o ano deve haver algo do género outra vez (talvez o n95 lol)

Na loja online da vodafone o n91 está à venda a 199.90

Estou muito interessado no N73 a 199€, alguma opinião formada sobre ele? Em relação aos antecessores como é a sua performance (arranque e velocidade geral) e como é quanto a bugs?

Vou no meu segundo 6680 que apesar de mais ou menos lentinho tem se portado muito bem, mas com o N73 a este preço parece que está na hora da reforma.

Voltar
Superior