HaagenDazs
New member
É o preço dele pelos vistos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nokia 5500 Light Yellow disponível em 1 loja com o melhor preço de: 223.85 euros![]()
Nokia 5500 Sport disponível em 6 lojas com o melhor preço de: 235 euros![]()
Nokia 5500 Sport (Vodafone) disponível em 1 loja com o melhor preço de: 271.9 euros![]()
Nokia 5500 Sport Amarelo disponível em 2 lojas com o melhor preço de: 239.58 euros![]()
É o preço dele pelos vistos...
lolol também ja vi[
lolol também ja vi[][
][
],mas so faço compras em mão no miau! [
]
esse da direita é lindooooooooo!
como se "chama"??
epa, nao troques! as diferenças nem sao tantas... poupa para o N95...
Eu também já estive com os u's na cabeça (lol) e desisti por causa do sistema slide. Não confio mesmo nada nesse tipo de sistema. Mas uma coisa ninguém pode negar, em termos de estática... é soberbo!![]()
[br![]()
][br
]
Sgarcsa será que te compensa a diferença de 50€ em pontos?
É que se for como na vodafone... 1000pts são 500€
Eu comprei o meu N73 por 175€ com pontos.. mas na altura em que custava 450€
Sendo só 1700pts é!
Na Optimus tb é 1€ = 2pts ?
Mas eu se calhar preferia dar mais 50€... e pro ano ter se calhar mais pontos... e conseguir um negocio bem melhor que os 50€![]()
eu tenho um 5200!
bom, gosto bastante, excelente som, a camara é uma porcaria, boas conectividades (bluetooth, infravermelhos e usb)... a chapinha de metal atras do ecra, no meu tem um pco de tendencia a descolar...
ah, o meu som as vezes da problemas, por exemplo, dependendo como agarras (e da força que fazes) no tlm quando ouves musica, o som diminui o volume (nao, nao carrego nas teclas laterais). outra coisa, as vezes, o meu lembrava-se de se "calar" quando dava musica e eu fechava a tampa... tinha que fazer uma certa força no lado do tlm, carregar um pouco abaixo do altifalante.... enfim, teoricamente é bom, mas, plo menos o meu, tem umas "manias" irritantes...
PS: o preto é muito mais fixe! 1 amga minha tem, e é mt giro