Tópico dos telemóveis

bola.gif
Nokia 5500 Light Yellow disponível em 1 loja com o melhor preço de: 223.85 euros
bola.gif
Nokia 5500 Sport disponível em 6 lojas com o melhor preço de: 235 euros
bola.gif
Nokia 5500 Sport (Vodafone) disponível em 1 loja com o melhor preço de: 271.9 euros
bola.gif
Nokia 5500 Sport Amarelo disponível em 2 lojas com o melhor preço de: 239.58 euros

É o preço dele pelos vistos...

esse da direita é lindooooooooo!
como se "chama"??

epa, nao troques! as diferenças nem sao tantas... poupa para o N95...

O da direita era um charuto da minha mae que andava prali e meti outro cartão, ja ta despachado [:D].. era um granda charuto é um 7610.
O N70 foi.me dado entre o 6600 que tive durante 4 anos, mas nunca lhe liguei muito portanto tambem vai a abrir [:D]
ps: alias.. a foto foi tirada co 6600 a uns mesitos ..

Eu também já estive com os u's na cabeça (lol) e desisti por causa do sistema slide. Não confio mesmo nada nesse tipo de sistema. Mas uma coisa ninguém pode negar, em termos de estática... é soberbo! :)

eu tenho um telemovel com sistema slide (Samsung D600) e após 2 anos de uso continua impecável como no 1º dia [;)]

Sgarcsa será que te compensa a diferença de 50€ em pontos?
É que se for como na vodafone... 1000pts são 500€

Eu comprei o meu N73 por 175€ com pontos.. mas na altura em que custava 450€

Sgarcsa será que te compensa a diferença de 50€ em pontos?
É que se for como na vodafone... 1000pts são 500€

Eu comprei o meu N73 por 175€ com pontos.. mas na altura em que custava 450€

Tenho cerca da 1600 pontos e tenho que comprar cerca de 17€ em pontos porque na Optimus a promo é 130€ + 1700 pontos..não achas bom negócio?

Sendo só 1700pts é!
Na Optimus tb é 1€ = 2pts ?

Mas eu se calhar preferia dar mais 50€... e pro ano ter se calhar mais pontos... e conseguir um negocio bem melhor que os 50€ :)

Olá pessoal!
Estou a pensar adquirir, através dos pontos Optimus + 55 euros o Nokia 5200.

n2570495301216200611957PM%7D_nokia-5200-big.jpg

Pelo que me parece a ligação ao PC é feita através de um cabo Mini-Usb o que me dá um jeitaço, pois não tenho que adquirir nada, cabos mini-usb tenho aqui alguns. Até porque estava a pensar em desbloqueá-lo depois através do cabo.

O que me dizem sobre este telemóvel? Tenho tido Nokias, e estou satisfeito com eles todos, a única vez que tive um não-Nokia, fiquei apeado....

Tem alguns problemas conhecidos?

Será que o todo preto da Optimus é giro ao vivo? Estou inclinado para esse.

Obrigado e cumps.

Última edição:
eu tenho um 5200!
bom, gosto bastante, excelente som, a camara é uma porcaria, boas conectividades (bluetooth, infravermelhos e usb)... a chapinha de metal atras do ecra, no meu tem um pco de tendencia a descolar...
ah, o meu som as vezes da problemas, por exemplo, dependendo como agarras (e da força que fazes) no tlm quando ouves musica, o som diminui o volume (nao, nao carrego nas teclas laterais). outra coisa, as vezes, o meu lembrava-se de se "calar" quando dava musica e eu fechava a tampa... tinha que fazer uma certa força no lado do tlm, carregar um pouco abaixo do altifalante.... enfim, teoricamente é bom, mas, plo menos o meu, tem umas "manias" irritantes...
PS: o preto é muito mais fixe! 1 amga minha tem, e é mt giro

eu tenho um 5200!
bom, gosto bastante, excelente som, a camara é uma porcaria, boas conectividades (bluetooth, infravermelhos e usb)... a chapinha de metal atras do ecra, no meu tem um pco de tendencia a descolar...
ah, o meu som as vezes da problemas, por exemplo, dependendo como agarras (e da força que fazes) no tlm quando ouves musica, o som diminui o volume (nao, nao carrego nas teclas laterais). outra coisa, as vezes, o meu lembrava-se de se "calar" quando dava musica e eu fechava a tampa... tinha que fazer uma certa força no lado do tlm, carregar um pouco abaixo do altifalante.... enfim, teoricamente é bom, mas, plo menos o meu, tem umas "manias" irritantes...
PS: o preto é muito mais fixe! 1 amga minha tem, e é mt giro

Obrigado pela ajuda.[;)]
Em termos de música e do som dela, não estou muito interessado, uma vez que quero este telemóvel, mesmo só para aquelas coisas básicas, chamadas e mensagens. Desde que seja fiável, tudo bem.apr:)

É que se o comprar, vem para o lugar do velhote 7250i, que o tenho desde setembro de 2003...ele ainda está bom, mas a bateria já está de novo a ficar velhota. E para estar a comprar outra, secalhar dou mais um pouco e compro este.[;)]

Voltar
Superior